Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Serra e a norma técnica OU a prova que, por não provar o que alega, acaba por comprovar o contrário da afirmação. Obrigado cretinos esquerdopatas, vocês prestaram um serviço à nação.

Estou recebendo todo dia comentários vindos dos sociopatas dizendo que Serra é que é a favor do aborto e que DILMA, A ABORTISTA, não é.

A "prova" que eles apresentam: uma norma técnica que regulamenta a prática do aborto para mulheres que foram violentadas sexualmente (PREVENÇÃO E TRATAMENTO DOS AGRAVOS RESULTANTES DA VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA MULHERES E ADOLESCENTES). Está aqui.

É tanta canalhice que dá até pena. Norma que REGULAMENTA não é criar um procedimento pré-exitente que agora estaria sendo REGULAMENTADO, qualquer ser alfabetizado e bem intencionado entende isto. José Serra, na "prova" apresentada, era ministro. Subordinado a um Presidente. Ele podia deixar o ministério para não assinar uma norma que diz como deverá ser feito algo determinado e permitido? Sim, podia. Não mudaria nada. O novo ministro assinaria.

Dizer que isto é ser abortista é o mesmo que dizer que DILMA, A ABORTISTA, não é abortista. Ou seja, apenas uma mentira que a "prova" apresentada ajuda, isto sim, a desmascarar (sim, pois se a prova que eles possuem é esta, nenhuma outra, então é garantido que não possuem mais nada contra o careca e esta questão). Já sobre DILMA, A ABORTISTA, o material é farto, todos aqui sabem, e saiu da boca dela.


Portanto, agradeço aos esquerdopatas por provarem que nada possuem que relacione a vontade de liberar o aborto ao careca, bem ao contrário doque possuímos sobre DILMA, A ABORTISTA.

----------

http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2010/10/parabens-ao-meu-estado-aos-evangelicos.html

O Fórum Político Evangélico do Espírito Santo e a Associação dos Pastores Evangélicos da Grande Vitória (APEGV) anunciaram que vão fazer campanha no Estado contra a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. 


...Segundo o pastor Enock de Castro, presidente da APEGV, a posição foi tomada depois de uma consulta às diversas igrejas associadas às duas entidades. "Entre 80% e 90% dos evangélicos tendem a votar em José Serra (PSDB). O risco é grande de vermos alguns princípios religiosos serem afetados. Há uma posição da Dilma em defesa do aborto, da união civil entre pessoas do mesmo sexo e proibição de proferir religião em órgãos públicos, que são coisas que não podemos aceitar", disse, ao justificar a posição....




...Já o presidente do Fórum Político Evangélico do Espírito Santo, Lauro Cruz, afirmou que a postura tucana preocupa menos. "O posicionamento histórico de Dilma gera apreensão. Ela é a favor do aborto, embora tenha negado isso. A postura de Serra preocupa menos do que a de Dilma. E dos males, vamos escolher o menor"...




...a Convenção das Assembleias de Deus, afirmou que também vai apoiar Serra. "Quando aceitamos um membro, avaliamos sua conduta. Alguém para presidir uma família tão grande como a brasileira tem de ter uma raiz, que é a família. Na campanha, José Serra se apresentou junto com a família. É assim que tem que ser e vamos orientar os fiéis nesse sentido", disse Osmar de Moura, presidente da Convenção...



...Já a Igreja Católica, por meio da Arquidiocese de Vitória, lançou um documento oficial assinado pelo arcebispo Luiz Mancilla Vilela, condenando quem apoia questões como o aborto, a violação à liberdade de expressão e religiosaNão vote naqueles que defendem um falso conceito de direitos humanos, por exemplo, colocando como se fosse direito: a violação da liberdade de expressão, o direito de matar o ser humano no seio materno, o direito de adoção de crianças quando faltam as qualidades de mãe ou de pai, o direito de violar a liberdade religiosa impedindo que cada religião use os seus símbolos sagrados. Estes não merecem o seu voto de católico", escreveu o arcebispo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia

Apóio a iniciativa da APEGV, e da CNBB, mas o maior problema é no nordeste, onde ela ganha com folga. O que as instituições religiosas irão fazer naquela região?

Espero que haja uma mobilização naquela região, que é muito grande.

Obrigada

Ines

Cavaleiro do Templo disse...

Ines, Nordeste: http://www.youtube.com/watch?v=j2q2DI9RsUo&feature=player_embedded.

Portanto, lá começou também.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".