Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

É claro que Tiririca vai ser jogado fora! Caso seja considerado inelegível, ele dará lugar a José Genoíno!!!

CEARÁ AGORA
05/10/2010 - 15:26


Cavaleiro: quem disse que pior não fica?

O cearense Francisco Everardo da Silva, o Tiririca, tem menos de nove dias para provar perante à Justiça Eleitoral de São Paulo, que sabe ler e escrever.

A decisão partiu a partir de denúncia elaborada pela Procuradoria Eleitoral de SP, tendo como base, matéria publicada na revista Época, levantando a suspeita de que o palhaço é analfabeto.

Caso não consiga e seja considerado inelegível, o palhaço perde sua passagem para Brasília e quem herda os votos é o partido. Isso porque, segundo o parágrafo quarto do artigo 175 do Código Eleitoral, “quando a decisão de inelegibilidade ou de cancelamento de registro for proferida após a realização da eleição”, caso de Tiririca, “os votos serão contados para o partido pelo qual tiver sido feito o seu registro”.

Como o PR está coligado com PRB, PT, PC do B e PT do B, o candidato da coligação que irá para a Câmara dos Deputados caso Tiririca caia será o mais bem colocado entre os que ainda não conquistaram uma vaga. No caso, José Genoíno, do PT. (As informações são da revista Carta Capital)

2 comentários:

Anônimo disse...

se um suposto analfabeto pode votar pq ele não pode ser votado?pq quandto mais analfabeto votando melhor para os poderosos desse brasil,pq um povo iguinorante e mais facil vender seu voto.mais agora ganha tiririca os poderosos tem medo de que se tiririca e um homemdo povo e pode acabar com o esquema o pior analfabeto e aquele que não quer ver tiririca ja......

Anônimo disse...

Isso cheira à golpe sujo do pt mesmo!
Quer dizer que o pr está coligado com o pt?
Satanistas desgraçados!
Não sabia disso,agora vou me desfiliar do maldito pr,fui filiado ao PRONA e sem ser consultado,fui incluído nos quadros do pr,sacanas de uma figa.
Será que eu posso processá-los por isso Cavaleiro?
Bandidos de um figa!

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".