Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O que o petista infiltrado na CNB do B fez pelo "çossiáu" além de tentar dizer que DILMA, A ABORTISTA, não é abortista?

GOOGLE DOCS

Vejam o artigo anterior, o esquerdopata que "fala" em nome da CNB do B, para relembrar o assunto e de quem se trata. E aqui para relembrarmos quem é o "pobre coitado" pelo qual a CBJP - veja abaixo - correu para ajudar clique AQUI.


O assunto:
PT e as FARC via FORO DE SÃO PAULO
.

E o maldito tem coragem de citar as escrituras!
Entenderam agora porque é CNB do B e não CNBB?

_______________

Comissão Brasileira Justiça e Paz
Vinculada à Comissão Pontifícia Justiça e Paz - Roma
Relacionada com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil


Nota da CBJP


A CBJP – Comissão Brasileira Justiça e Paz, vinculada à CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, em sua última reunião da secretaria executiva, decidiu vir a público expressar a preocupação com a preservação da vida de Francisco Antonio Cadena Colazzo (Padre Olivério Medina), a depender das decisões que serão tomadas nos processos de solicitação de Refúgio por ele apresentado ao CONARE e da decisão do Supremo Tribunal Federal no pedido de extradição feito pelo Governo da Colômbia. Tememos pela vida de Padre Olivério, caso as decisões forem pelo retorno dele àquele país.

Há elementos que levam a crer tratar-se de um pedido de Extradição com motivações políticas, colocando em risco a vida do Padre Olivério, caso seja extraditado para a Colômbia.

Assim, solicitamos às autoridades brasileiras que sejam tomadas todas as medidas cabíveis no sentido de preservar a vida do Padre Olivério, por razões humanitárias e de defesa da dignidade de sua pessoa humana, pois Jesus, o mestre, nos ensina que veio “para que todos tenham vida e vida em abundância”. (Jo10,10).

Brasília (DF), 09 de maio de 2006.


Daniel Seidel
Secretário Executivo da CBJP


CNBB a/c CBJP
Fone: (061) 323-8713
Setor de Embaixadas Sul - Quadra 801 Conjunto B
70401-900 - Brasília - DF
Fax: (061) 322-2648
E-mail: cbjpcnbb@gns.com.br

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".