Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade, mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fracos e seja correto. Assim, você estará em paz com Deus e contigo.
Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
ABORTO: Nivaldo Cordeiro e Dr. Celso Galli Coimba
Encaminhei este vídeo do NIVALDO CORDEIRO para o Facebook e recebi uma grande quantidade de links do Dr. Celso Galli Coimbra, um dos administradores do FANTÁSTICO site BIODIREITO MEDICINA.
Pedi para publicar, a resposta dele foi esta:
"Eu pediria que os links fossem publicados, então, pois procuro centralizar a defesa destas sustentações técnicas, que já promovi inclusive, e a convite do STF, na TV Justiça em contraponto com a Secretaria de Assuntos Especiais e o Ministro da Saúde (não compareceu), em julho de 2007, durante debate de uma hora. O mesmo foi feito em várias casas legislativas, também a convite."
Vejam o vídeo e os comentários com links logo abaixo
Dilma Rousseff está diante de um dilema insuperável, do tipo do famoso burro de Buridan. Aborto ou não aborto, eis a questão. Se negar que defende o aborto como direito humano da mulher não vai convencer a parcela majoritária dos religiosos e das pessoas de bem que repudiam a matança de crianças antes de nascer. Ao mesmo tempo, colocará as feministas, o movimento gaysista e os niilistas de um modo geral abrigados no PT em pé de guerra. Essa gente levou dezenas de anos para transformar sua tese nefanda em "proposta" formal nos documentos internos do PT e no famigerado Plano Nacional dos Direitos Humanos. Dilma assim mostrará recuo e acovardamento. Não há muito tempo para pensar, não há meio termo. Ou é abortista juramentada ou não é.
____________
Dr. Celso:
E (o aborto) é uma questão jurídica constitucional, inscrita em cláusula pétrea do art. 5o., da Constituição Federal - decorrente da Convenção Americana de Direitos Humanos (Pacto de São José da Costa Rica), aprofundados nos artigos e capítulos publicados em revistas jurídicas indexadas, de análise da mídia e livros de Direitos Humanos, que até hoje não foram enfrentados pelos abortistas, senão com mentiras:
A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter. Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário