Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Comunicado IMPORTANTE sobre o resultado das eleições

O Brasil precisa ser redescoberto, ajude-nos nesta missão
A hora é agora!
O resultado das urnas surpreendeu pela mobilização da Opinião Pública.
Mas é preciso mais!
Alerte o Novo Congresso eleito, para impedir o PNDH-3.
Olá,

Você e eu queremos um Brasil livre do PNDH-3!

Já sabemos quem vai ocupar as cadeiras do novo Congresso Nacional (veja aqui a lista) e qual será o novo campo de batalha
para defender as raízes cristãs do Brasil.

O resultado da eleição do último dia 3 foi apurado em menos de 12 horas...

E agora é a hora para você dizer aos novos deputados e senadores que está alerta!

Sabe por quê?

Quando assinou os cartões amarelos de alerta aos políticos contra o PNDH-3, você provocou uma reação que uniu muitos outros brasileiros.

Graças a milhares de patriotas como você, o atual Congresso se sentiu impedido de fazer o PNDH-3 seguir adiante.

Eles nunca viram uma reação igual.

Graças a você, perderam milhares de votos os políticos que:
apóiam o aborto – a matança escancarada de inocentes;
defendem a chamada “lei da homofobia” (PL 122/2006), que instala a perseguição religiosa para quem segue a Lei de Deus e é contra a prática homossexual;
querem aprovar o PNDH-3 no Brasil, acabando com a instituição da família, as liberdades individuais legítimas e a propriedade particular.
Mas... cuidado.

Ainda foram eleitos muitos políticos nos quais não podemos confiar.

Aqueles que evitaram durante a campanha defender suas idéias aprovando os absurdos contidos no PNDH-3.

E, agora, eles pretendem usar suas cadeiras no Congresso para dar esse golpe fatal no Brasil.

Por isso, eu conto com sua ação imediata.

-- Diga já aos novos Senadores e Deputados Federais que não podem ignorar a sua voz!

-- Diga já a eles que agora você sabe mobilizar-se e está disposto a impedir que os mal-intencionados levem nosso País à RUÍNA.

Para isto basta seguir os passos abaixo:

1 – Assine agora seu cartão amarelo de alerta aos Novos Congressistas contra o PNDH-3.
Estou formando uma delegação que irá até Brasília levar mais de 1 MILHÃO e meio de cartões amarelos que já temos assinados.

Você e eu queremos que os novos congressistas saibam que estamos com nossos olhos bem abertos: tanto às suas más atuações, quanto às suas graves omissões.
2 – Mande este e-mail para mais 5 amigos pelo menos!

Não é hora de descansar. Agora, mais do que nunca, você pode agir!

E convém fazer isso antes mesmo do segundo turno das eleições, que ocorrerá no próximo dia 31 de outubro.

Você é parte desta missão.

Assine agora o Cartão Amarelo de Alerta ao Novo Congresso Nacional.

Vamos mostrar aos políticos eleitos que eles não terão descanso desde o primeiro dia da nova legislatura.

Vamos mostrar a eles qual é o rumo que o Brasil deseja:

- um país verdadeiramente cristão, que defende a vida e a família tradicional, a propriedade privada e a livre iniciativa!

Eu, e todo o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, contamos mais uma vez com você, com a sua dedicação e generosidade.

Obrigado desde já de todo coração.

Atenciosamente,
Mario Navarro da Costa
Mario Navarro da Costa
Diretor de Campanhas
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


P.S.: Você sabe que nós não contamos com os polpudos recursos daqueles que lutam para destruir o Brasil. Nós só contamos com gente honesta como você, e sua doação. Não temos grandes empresas para nos patrocinar, muito menos usamos recursos públicos para viajar de graça. Imprimir mais de 1,5 milhão de cartões amarelos e levá-los a Brasília requer gastos importantes. Por isso peço sua ajuda. Colabore financeiramente - com o que lhe for possível - para que possamos levar adiante esta batalha contra o PNDH-3.

Com sua ajuda seremos vitoriosos, tenho certeza.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".