Saiu na Folha, para usuários registrados, replicado pelo Reinaldo Azevedo na íntegra, livre para ler sem registro):
"Acuado pela perda de votos de evangélicos na reta final do primeiro turno, o PT ensaia deixar de lado a defesa programática da descriminalização do aborto e já planeja retirar a proposta do programa do partido, aprovado em congresso. A medida deve ser discutida em reunião da Executiva do PT, como forma de responder aos rumores contra a candidata à Presidência, Dilma Rousseff, apontados como o principal motivo para o crescimento de Marina Silva (PV), contrária à legalização do aborto, e a consequente ida da disputa presidencial ao segundo turno."
Se você quiser ler na íntegra, clique no link do Reinaldo acima. Você verá um monte de desculpas da turminha do PT em entrevista dada sobre o assunto, o PT fazer de conta que vai deixar de lado o aborto lúdico, por frescura, porque a criança não é do sexo que os pais querem, enfim, por qualquer motivo.
A canalhice percebe-se logo acima quando dizem ser "rumores contra a candidata à Presidência, Dilma Rousseff". Se o partido "ensaia deixar de lado a defesa programática da descriminalização do aborto", então não são "rumores" de jeito nenhum. A mais pura e cristalina verdade sobre o PT e o ABORTO está de novo confirmada, agora pelo próprio PT. E aproveitam para imputar ao careca a pílula do dia seguinte. São os mestres da canalhice, isto não é novidade.
Mas esperem: o PT não disse que tudo isto era mentira, que o PT não era a favor do aborto?
Duas perguntas:
VOCÊ VOTA EM MENTIROSOS CONTUMAZES, CAPAZES DE TENTAR ESCONDER SEUS PROJETOS PARA O PAÍS?
VOCÊ ACREDITA MESMO QUE O PT NÃO QUER MAIS O ABORTO OU QUE ESTÁ MENTINDO MAIS UMA VEZ APENAS PARA TENTAR GANHAR VOTOS?
"Aborto
Nenhuma mulher defende ou diz que quer fazer, porque é uma violência contra ela... Na sensibilidade da mulher, o aborto é uma agressão física e a mulher recorre a isso num desespero."
Como está no site do PT, é prova de fonte primária. Para DILMA, aborto não é violência contra o ser em desenvolvimento no ventre materno, é "uma violência contra ela (a mulher grávida)". O assassinado não aparece aí, é uma nada, é lixo, é uma coisa sem importância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário