Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

PRESTEM ATENÇÃO: PT estuda tirar aborto de programa para estancar queda de Dilma entre religiosos

05/10/2010 às 6:51

Saiu na Folha, para usuários registrados, replicado pelo Reinaldo Azevedo na íntegra, livre para ler sem registro):

"Acuado pela perda de votos de evangélicos na reta final do primeiro turno, o PT ensaia deixar de lado a defesa programática da descriminalização do aborto e já planeja retirar a proposta do programa do partido, aprovado em congresso. A medida deve ser discutida em reunião da Executiva do PT, como forma de responder aos rumores contra a candidata à Presidência, Dilma Rousseff, apontados como o principal motivo para o crescimento de Marina Silva (PV), contrária à legalização do aborto, e a consequente ida da disputa presidencial ao segundo turno."

Se você quiser ler na íntegra, clique no link do Reinaldo acima. Você verá um monte de desculpas da turminha do PT em entrevista dada sobre o assunto, o PT fazer de conta que vai deixar de lado o aborto lúdico, por frescura, porque a criança não é do sexo que os pais querem, enfim, por qualquer motivo.

A canalhice percebe-se logo acima quando dizem ser "rumores contra a candidata à Presidência, Dilma Rousseff". Se o partido "ensaia deixar de lado a defesa programática da descriminalização do aborto", então não são "rumores" de jeito nenhum. A mais pura e cristalina verdade sobre o PT e o ABORTO está de novo confirmada, agora pelo próprio PT. E aproveitam para imputar ao careca a pílula do dia seguinte. São os mestres da canalhice, isto não é novidade.

Mas esperem: o PT não disse que tudo isto era mentira, que o PT não era a favor do aborto? 

Duas perguntas:

VOCÊ VOTA EM MENTIROSOS CONTUMAZES, CAPAZES DE TENTAR ESCONDER SEUS PROJETOS PARA O PAÍS?

VOCÊ ACREDITA MESMO QUE O PT NÃO QUER MAIS O ABORTO OU QUE ESTÁ MENTINDO MAIS UMA VEZ APENAS PARA TENTAR GANHAR VOTOS?

Do site do PT, entrevista com DILMA:

"Aborto

Nenhuma mulher defende ou diz que quer fazer, porque é uma violência contra ela... Na sensibilidade da mulher, o aborto é uma agressão física e a mulher recorre a isso num desespero."
Como está no site do PT, é prova de fonte primária. Para DILMA, aborto não é violência contra o ser em desenvolvimento no ventre materno, é "uma violência contra ela (a mulher grávida)". O assassinado não aparece aí, é uma nada, é lixo, é uma coisa sem importância.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".