Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sábado, 15 de maio de 2010

Membro da Comissão Tri-Lateral deixa escapar que esta está trabalhando para provocar uma guerra com Iran

A NOVA ORDEM MUNDIAL

SATURDAY, 15 MAY 2010

A Comissão Trilateral foi criada pelo mega-bilionário e membro da elite David Rockefeller, sendo uma bifurcacao doCFR (Conselho para relacoes exteriores) para permitir a entrada do Japão. Ela faz parte do governo obscuro paralelo mundial, juntamente com o CFR e o Bilderberg.

O membro da Comissão Trilateral (CT) Mikhail Slobodovsici, conselheiro-chefe para a liderança da Rússia, involuntariamente forneceu uma perspectiva reveladora sobre os planos da elite global durante a recente reunião do grupo em Dublin, Irlanda, quando ele por engano disse a um ativista do grupo We are Change da Irlanda, que ele pensava ser um companheiro trilateral, que os globalistas estariam planejando uma guerra com o Iran.

De acordo com o fascinante artigo de Jim Tucker sobre o acontecido, Slobodovsici também deixou escapar ao ativista do We Are Change Irlanda Alan Keenan que os Trilateralistas e os seus contrapartes Bilderbergs têm a intenção de explorar a crise econômica para finalizar os planos para um governo mundial, mas que essa agenda está sendo severamente dificultada pelos chamados "nacionalistas", que estão se tornando cada vez mais conscientes do impacto global que o governo terá à sua liberdade e em seus padrões de vida.

"Estamos decidindo o futuro do mundo", disse Slobodovsici a Keenan. "Precisamos de um governo mundial", disse ele, mas referindo-se ao Irã disse que "nós precisamos nos livrar deles".
"De repente, Slobodovsici reparou que o crachá Keenan tinha um rótulo diferente do que o da reuniao trilateral e disse: 'Eu não posso falar, nós operamos sob regras da Chatham House'", relata Tucker.

Esta regra diz respeito ao sigilo total do que é discutido em reuniões, sob o pretexto de incentivar o debate livre. O mesmo acontece nas reuniões do clube
 Bilderberg.

A posição de Slobodovsici sobre o Iran é tanto alarmante e surpreendente, dado que a Rússia tem geralmente apoiado o direito do Iran de desenvolver um programa de combustível nuclear pacífico e ajudou diretamente o Iran a construir reatores.

Tucker também revela que os trilateralistas estão desanimados com a forma como os seus planos de governo globais e centralização do poder estão sendo ferozmente combatidos.

"Fica pior a cada ano, não melhor", disse um deles. "Por que nós nos preocupamos em nos encontrar mais?"

"Nós não podemos simplesmente desistir e sair", respondeu outro. "Bilderberg espera que tenhamos um plano definido."

O fato de que a elite tinha planejado ter seu governo mundial plenamente operacional até o ano 2000 - ou seja, dez anos de atraso - tem sido causa de grande preocupação entre os Trilateralistas, reporta Tucker.

"Os membros da Comissão Trilateral estão desanimados pois não foram capazes de explorar a crise econômica que ajudaram a gerar para criar um departamento do tesouro global, sob a ONU. "

Eles culpam o "crescente nacionalismo" e perguntam "como as pessoas sabiam sobre isso," de acordo com testemunhas no interior do hotel onde foi sediada o encontro".

A queda contínua do euro ameaça destruir toda a marcha para a governança global, um problema que os elitistas querem abordar incentivando a impressão de euros, em um esforço para derramar mais dinheiro em países falidos como a Grécia, Portugal e Espanha.

O fato de que um ativista do We are Change da Irlanda foi capaz de enganar um membro da Comissão Trilateral e fazer este dar com a língua nos dentes sobre a agenda dos globalistas é surpreendente. Como foi ressaltado recentemente por membros do jornal "Sovereign Independent" que enfrentaram David Rockefeller durante a mesma reunião em Dublin, os Trilaterals não têm a mesma segurança intensa que é dada ao grupoBilderberg durante seu encontro anual.

O clube Bilderberg deve se encontrar no Hotel Dolce Sitges, perto de Barcelona, Espanha, de 4 a 7 de junho para a sua reunião anual, em que irão cobrir terreno semelhante às questões que estavam em debate na conferência trilateral em Dublin.

Abaixo um outro vídeo no qual os membros do jornal "Sovereign Independent" conseguiram burlar a segurança de David Rockefeller e entregar uma cópia de seus jornais, dizendo: "Mr. Rockefeller, você nunca terá sua nova ordem mundial, nós não somos seus escravos, nós não somos seus escravos."




Notícias relacionadas :

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".