Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Greve da PM na Bahia: Soldado Prisco disse que o Governador Jaques Wagner (PT) vai invadir a assembéia e partir para o confronto

RICARDO GAMA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu conversei hoje à noite com o soldado Prisco, um dos líderes da greve dos Policiais Militares na Bahia, vejam o vídeo abaixo.


Link do vídeo no youtube.


O soldado Prisco me disse que a greve da PM na Bahia é geral, que todos os praças, soldados, e sargentos aderiram ao movimento, que ele e mais 2.500 manifestantes estão dentro da Assembléia Legislativa, sendo policiais e familiares, ou seja, esposas e crianças, e tal fato é de conhecimento do Governador Jaques Wagner(PT).

Prisco disse que os Policiais Militares estão apenas cobrando promessas de campanha eleitoral de Jaques Wagner (PT), e exigindo o cumprimento de leis que não estão sendo cumpridas pelo governador.

Ele me disse também que o Governador Jaques Wagner determinou que todos os funcionários saiam daAssembleía Legislativa, já que o Governo vai invadir, e partir para o confronto.

Como assim Governador Jaques Wagner (PT), invadir e partir para o confronto, mesmo estando mulheres e crianças no interior da "casa do povo"" ?

Prisco me falou que os Policiais Militares vem tentando negociar desde 2006, mas que o Governador Jaques Wagner os ignora, o combatente disse ainda que o governador da Bahia desde a decretação da greve não abriu nenhum canal de negociação.

O soldado Prisco disse algo muito interessante, e curioso, que revela a face suja da política, em 2001 quando os Policiais Militares também fizeram greve na Bahia, o PT e o Jaques Wagner, então deputado federal, que eram da oposição, na época auxiliaram, ajudaram, e defenderam os policiais.

Engraçado, agora o PT e o Jaques Wagner são "governo" e mudam de lado, e não negociam com os PM's, e querem acabar com a greve a base do "tiro, porrada e bomba".

Eu sou contra a greve de policiais militares, médicos, professores e etc. mas também contra governosomissos, incompetentes, e enganadores, sinceramente, espero que o Governador Jaques Wagner não tenha merda na cabeça, e não determine uma invasão na Assembleía Legislativa, isso pode causar uma tragédia.

É hora de muita tranquilidade, negociar, e conversar, borrada gera mais porrada.
Se o Governador Jaques Wagner invadir e partir para o confronto, e PM's ou familiares ficarem feridos, isso será um tiro no pé, e gerará mais revolta entre os militares da Bahia, e de outros estados que também já estão se mobilizando para entrar em greve.
Pense bem antes de fazer cagada Governador Jaques Wagner, lembrando que V.Exa. sabia da greve mas mesmo assim foi para Cuba tomar cachaça e comer chocolate acompanhado da Presidenta Dilma Rousseffcom aquele ditador vagabundo do Fidel Castro (clique aqui e leia).
Por fim Governador Jaques Wagner o governo de V.Exa. na área de segurança pública tem sido um desastre, os dados revelam um aumento surreal na violência (clique aqui e leia).
Que tudo termine em paz.

Em tempo, e aqui no Rio de Janeiro o que o omissso do Governador Sérgio Cabral está fazendo para evitar a greve dos Policiais Militares, Bombeiros, e Civis ?

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".