Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Novos política e princípios do GOOGLE

 

Google

Políticas e Princípios

 

 

Uma política, uma experiência

Estamos substituindo mais de 60 políticas de privacidade do Google por uma política mais concisa e fácil de ler. A nova política abrange vários produtos e recursos, refletindo nosso objetivo de criar uma experiência extremamente simples e intuitiva em todos os produtos do Google.

Estas informações são muito importantes, então dedique agora alguns minutos à leitura da Política de Privacidade e dos Termos de Serviço atualizados. Estas mudanças entrarão em vigor no dia 1º de março de 2012.

Fácil de trabalhar com vários produtos

Nossa nova política reflete o desejo de criar uma experiência de produto simples, que ofereça o que você precisar, quando você quiser. Seja ao ler um e-mail que lembre você de marcar um encontro com sua família ou encontrar um vídeo favorito que você queira compartilhar, queremos que você possa utilizar o Gmail, o Google Agenda, a Pesquisa, o YouTube ou qualquer outro produto com facilidade.

Sob medida para você

Se você fizer login no Google, podemos sugerir termos de pesquisa ou adequar os resultados da pesquisa de acordo com os interesses que você expressou no Google+, Gmail e YouTube. Assim, poderemos entender melhor qual versão do Pink ou Jaguar você está pesquisando e oferecer resultados com mais rapidez.

Compartilhar e colaborar é fácil

Ao postar ou criar um documento on-line, é provável que você queira que outras pessoas o vejam e contribuam. Ao lembrar as informações de contato das pessoas com quem você deseja compartilhar, tornamos fácil para você compartilhar o que quiser através de qualquer produto ou serviço do Google, com o mínimo de cliques e erros.

A proteção de sua privacidade não mudou.

Nosso objetivo é fornecer a você o máximo de transparência e de escolha possível, por meio de produtos como Google Dashboard e Gerenciador de preferências de anúncios, entre outras ferramentas. Nossos princípios de privacidade permanecem os mesmos. E nunca venderemos nem compartilharemos suas informações profissionais sem sua permissão (a não ser em raras circunstâncias, como solicitações legais legítimas).

Alguma dúvida? Temos a resposta

Visite a seção Perguntas frequentes para ler mais informações sobre as alterações, quer você tenha uma só dúvida ou vinte e duas.

Aviso de alteração

1º de março de 2012 é quando a nova Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google entrarão em vigor. Se optar por continuar usando o Google após a alteração ocorrer, você estará de acordo com a nova Política de Privacidade e com os novos Termos de Serviço.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".