Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quem é Iriny Lopes para o PT?

Aqui no Espírito Santo esta senhora não é nada. Absolutamente nada. Se podemos citar uma coisa boa do desgoverno PMDBista de Paulo Hartung foi manter o PT bem miúdo.

MAS o contra-ataque vermelho já está vindo.

O endereço do site do FORO DE SÃO PAULO (www.forodesaopaulo.org) pertence ao senhor EMÍLIO CARLOS MACHIO FONT. Quando vamos comprar um domínio - o endereço de um site - precisamos cadastrar um endereço físico na entidade que vende os domínios. E o domínio do FORO DE SÃO PAULO está cadastrado com um endereço de Vitória, capital do Espírito Santo, terra da dona Iriny Lopes, aquela que acha que as mulheres devem escolher se terão ou não os filhos que carregam em seus ventres.

O senhor EMÍLIO CARLOS MACHIO FONT é dono também do domínio www.irinypresidentadopt.com.br.

Vamos ponderar sobre a importância deste senhor? Nenhuma, absolutamente nenhuma entidade - empresarial ou não - seria idiota ao ponto de confiar o endereço de seu site ou sites a uma pessoa de pouca importância ou que poderia, de uma hora para outra, sair da entidade. Por exemplo, você acha que a Coca-Cola deixaria que o www.cocacola.com.br pertencesse a um de seus gerentes? E se amanhã ele for para a Pepsi, como ficaria, já que ele é proprietário do endereço do site da Coca-Cola?

Então o senhor Emílio, que também é dono da FONT PROJETOS, empresa localizada em Vitória/ES, é peça importantíssima no esquema do FORO DE SÃO PAULO.

E ele é dono deste outro site citado com o nome da Iriny no meio.

Entenderam agora o que faz a dona Iriny no futuro novo desgoverno vermelho? Ela também não é de pouca confiança do PT. E como sabemos, não precisa saber fazer nada para ter cargo nos desgovernos petistas.

Temos ainda um artigo escrito pelo senhor Emílio que mostra muito bem o que o PT capixaba vai fazer. E um artigo do site petista Página 13, cujo domínio também pertence ao senhor Emílio, com a Iriny logo de cara e uma citação na página 5: EMÍLIO FONT É DIRIGENTE DO PT DE VITÓRIA/ES.

Vejam as citações abaixo.

__________


Domínio do Foro de São Paulo – www.forodesaopaulo.org.

Domain ID:D159033265-LROR 
Domain Name:FORODESAOPAULO.ORG 
Created On:01-May-2010 11:52:43 UTC 
Last Updated On:01-Jul-2010 03:48:09 UTC 
Expiration Date:01-May-2011 11:52:43 UTC 
Sponsoring Registrar:eNom, Inc. (R39-LROR) 
Status:CLIENT TRANSFER PROHIBITED 
Registrant ID:779f5bebbc194cc1 
Registrant Name:
Emilio Carlos Machio Font 
Registrant Street1:
Av. Desemb. Dermeval Lyrio, 56 
Registrant Street2: 
Registrant Street3: 
Registrant City:
Vitoria 
Registrant State/Province: 
Registrant Postal Code:
29065340 
Registrant Country:BR 
Registrant Phone:+55.
2733273630 
Registrant Phone Ext.: 
Registrant FAX:+55.2733273630 
Registrant FAX Ext.: 
Registrant Email:
emiliofont@gmail.com 
Admin ID:779f5bebbc194cc1 
Admin Name:Emilio Carlos Machio Font 
Admin Street1:Av. Desemb. Dermeval Lyrio, 56 
Admin Street2: 
Admin Street3: 
Admin City:Vitoria 
Admin State/Province: 
Admin Postal Code:29065340 
Admin Country:BR 
Admin Phone:+55.2733273630 
Admin Phone Ext.: 
Admin FAX:+55.2733273630 
Admin FAX Ext.: 
Admin Email:emiliofont@gmail.com 
Tech ID:779f5bebbc194cc1 
Tech Name:Emilio Carlos Machio Font 
Tech Street1:Av. Desemb. Dermeval Lyrio, 56 
Tech Street2: 
Tech Street3: 
Tech City:Vitoria 
Tech State/Province: 
Tech Postal Code:29065340 
Tech Country:BR 
Tech Phone:+55.2733273630 
Tech Phone Ext.: 
Tech FAX:+55.2733273630 
Tech FAX Ext.: 
Tech Email:emiliofont@gmail.com 



__________



Outros domínios (endereços de sites) do Emilio.
Obs.: ele é da Articulação de Esquerda, veja a imagem abaixo do que se trata.



entidade:      ASSOCIAÇÃO DE ESTUDOS PÁGINA 13
documento:     010.445.600/0001-17
responsável:   Emilio Carlos Machio Font
endereço:      R SILVEIRA MARTINS, 147, conj 11
endereço:      01019-000 - São Paulo - SP
país:          BR
telefone:      (27) 33273630 

Obs.: o telefone acima é o mesmo do cadastro do www.forodesaopaulo.org, apesar de lá o endereço aí de cima ser de SP.

ID entidade:   ECMFO
criado:        22/09/2009
alterado:      30/10/2009
 
ID:            ECMFO
nome:          Emilio Carlos Machio Font
e-mail:        emiliofont@gmail.com
criado:        19/09/2009
alterado:      20/09/2009
 
domínio:       anarita.com.br
domínio:       baioco.org.br
domínio:       irinypresidentadopt.org.br
domínio:       pagina13.org.br
domínio:       programadegovernodopt.org.br
 
% Problemas de segurança e spam também devem ser reportados ao
% cert.br, http://cert.br/, respectivamente para cert@cert.br
% e mail-abuse@cert.br
%
% whois.registro.br aceita somente consultas diretas. Tipos de
% consultas são: dominio (.br), ticket, provedor, ID, bloco
% CIDR, IP e ASN.
__________
FONT PROJETOS – ENDEREÇOS E OUTROS

FONT PROJETOS

Av Desembargador Dermeval Lyrio 56 s 204 - Mata Praia - Vitória, ES | CEP: 29065-340 (27) 3327-3630
_________
FONT PROJETOS
MATA DA PRAIA, VITORIA 29160280, ES
T: 27 3327-3630  
Email - Não Fornecido | Rota
__________
FONT PROJETOS - Empresa que presta serviços de Arquitetura e Urbanismo  Área de Negócios da FONT PROJETOS. Gerenciamento e execução de obras residenciais, prediais, comerciais, hospitalares, shopping centers e industriais. ProPerícias e Avaliações de Engenharia. Projetos e execução de obras de engenharia e infra-estrutura. Projetos (elétrico, hidraulico, estrutural e ambiental).
__________
Do site Vitória Vermelha


http://vitoria-vermelha.blogspot.com/2009/05/no-mes-de-janeiro-o-prefeito-joao-coser.html


A relação do PT com o PMDB em Vitória


TERÇA-FEIRA, 26 DE MAIO DE 2009


A tática do PMDB em Vitória está clara: crescer à sombra do PT para nos derrotar no futuro... Nunca é demais resgatar que o projeto do PMDB no Estado é antagônico ao PT e seus princípios.


No mês de janeiro o prefeito João Coser afastou-se do executivo para gozar um breve e justificável período de descanso. Assumiu no seu lugar o vice Tião Barbosa (PMDB). Para surpresa de muitos, o comportamento do Sr. Tião não foi o de um vice em exercício e, sim, o de um prefeito de fato.


Tomou iniciativas que foram muito além do que se espera de um vice em uma situação de interinidade no cargo titular, com direito a determinar ações e medidas para os secretários, as quais não constavam da agenda e do planejamento corriqueiro.


Isso abre um debate sobre a relação do PT com o PMDB no governo e, principalmente, sobre o futuro de projeto político do PT.


Na realidade, para quem acompanhou de perto, ou o mais próximo que foi possível, as articulações para composição da aliança com o PMDB de Vitória, esse “avanço do sinal” por parte do Sr. Tião não pode ser considerado uma surpresa. O processo político de como se deu a aliança, com o aceite de todas as pré-condições impostas pelos peemedebistas ao PT, sinalizava aos mais lúcidos - ou mais coerentes com o projeto do PT - que o controle político da Prefeitura de Vitória era uma questão de tempo, cujos primeiros passos já estão sendo dados no primeiro mês de governo.


Alguns petistas acreditam em uma suposta reação de João Coser, ou seja, uma espécie de pactuação com o vice, na linha do 'vice é vice' - reparem, nem falamos em enfrentamento... Infelizmente, isso não é o mais provável e explica-se pelo seguintes cenários:


O objetivo central de João Coser neste momento é ser eleito governador em 2010. João só sai candidato ao governo em 2010 sob a condição de ser O candidato de Paulo Hartung, e sem adversário a altura, leia-se: sem Ricardo Ferraço. Esse raciocínio parte da premissa de que o candidato a ser eleito em 2010 será aquele que obtiver o apoio exclusivo de Paulo Hartung.


Com esse objetivo central, a política de João Coser com relação ao PMDB (ou com relação a PH e seus representantes) será a de confronto zero ou pior: confronto negativo, na linha de jogar a toalha antes mesmo do menor sinal de enfrentamento.


Sobre o fato em si de o Sr. Tião exercer o cargo como um prefeito de fato cabe a pergunta: porque o espanto? Senão vejamos: João declarou antes mesmo das eleições a sua intenção de ser candidato ao governo em 2010, portanto, quando da composição da chapa majoritária com o PMDB na vice, TODOS sabiam da possibilidade de que o Sr. Tião fosse alçado ao cargo de prefeito titular a partir de abril de 2010. Então fica a pergunta: qual o problema de que ele vá exercitando seus poderes já a partir de agora? Se João for o candidato abençoado por Paulo Hartung, em 2010, o PMDB assume o executivo municipal de Vitória com um prefeito de fato e de direito.


Vem a pergunta seguinte: assumindo a prefeitura em abril de 2010 alguém acredita que serão mantidos os secretários e cargos petistas, com os respectivos projetos? A resposta já está sinalizada na breve interinidade do Sr. Tião e, para aqueles mais ingênuos, a resposta é NÃO. Assumindo o comando do executivo, a maioria esmagadora dos petistas, com os projetos do Partido - principalmente de cunho social - serão devidamente defenestrados.


Mas o comportamento inicial do Sr. Tião não é explicado apenas pelo exercício antecipado de uma possível investidura de prefeito, passa também pelas eleições de 2012.


Nunca é demais resgatar que o projeto do PMDB no Estado é antagônico ao PT e seus princípios.


Infelizmente criou-se um senso comum no interior do PT, o qual atribui à aliança com Paulo Hartung a suposta causa de suas vitórias eleitorais. Trata-se de um enorme engodo, qualquer análise séria dos resultados eleitorais de 2008 demonstram que a força do PT não advém de qualquer aliança com Paulo Hartung, que, similar ao Rei que andava nu, só se mantém às custas da imagem de rei que faz de si próprio, a qual não é questionada pelo status quo.


Esse imbróglio do PT com o PMDB só ajuda a um lado: o PMDB. Para eles o PT é o aliado submisso e oportuno para seu próprio crescimento, em detrimento do enfraquecimento do PT. Vejamos mais de perto:


Se João sair candidato ao governo em 2010, o PMDB ganha o executivo municipal mais importante do estado, em uma cidade onde é eleitoralmente fraco e sem uma liderança expressiva (basta verificar a votação nas três últimas eleições), isso às custas do deslocamento do PT; de quebra se colocará como uma grande força para as eleições municipais de 2012 com, tenham certeza, candidatura própria disposta a derrotar o PT em Vitória;


Se João não sair candidato em 2010, em 2012 teremos que conviver com um PMDB no papel de inimigo íntimo, disposto a tudo para ser o candidato vitorioso em detrimento de uma candidatura petista. E o principal qualificador dessa suposta candidatura do PMDB em 2012 será o importante papel desempenhado pelo vice, que pelo menos até 2010 terá uma larga e inconteste avenida para exercitar seu movimentos, haja visto o comportamento leniente de João em função de sua estratégia para 2010.


A tática do PMDB em Vitória está clara: crescer à sombra do PT para nos derrotar no futuro. Como dissemos, eles representam outro projeto e o seu avanço sobre nós é uma questão de tempo. Infelizmente, para isso contam com táticas equivocadas de amplos setores do PT, que empurram o partido para uma série de derrotas anunciadas - na verdade, seria preciso indagar até onde trata-se de um equívoco tático e até onde trata-se de abandono da estratégia petista, abandono esse tal motivado por projetos imediatistas e eleitoreiros - pessoais ou de grupos?


Emilio Font (dono do domínio www.forodesaopaulo.org)


Roberto Soares


__________


EMILIO C. M. FONT - dirigente do PT de Vitória (ES)                                                                                                                            

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".