Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Karl Max, um satanista : Quero me vingar daquele que reina lá em cima.

ZIPGOSPEL

O comunismo não é inimigo do cristianismo apesar de Marx, mas justamente por causa dele. 

Para baixar o livro em português clique aqui.


O livro cuja capa podemos ver na imagem acima foi desenvolvido por um pastor chamado Richard Wurmbrand que viveu durante treze anos nas prisões romenas, exposto a diversos tipos de tortura em razão de sua crença religiosa. Presenciou o tratamento dado a outros pastores pelo mesmo motivo. 


O livro não é um desabafo sentimental de quem experimentou a maldade do sistema comunista. Ele procura argumentos lógicos para entender porque um sistema político que deveria ser imparcial com a religião declara a ela uma guerra aberta e trata os cristãos com requintes de crueldade que só poderiam ser classificados como satânicos


A pesquisa do autor inclui uma ampla bibliografia, entre elas a biografia de Marx escrita por David Mclellan, uma das mais completas. Dela foram extraídos diversos textos escritos por Marx em sua juventude que deixam transparecer pensamentos que se assemelham aos expressados pelos satanistas. Marx descendia de uma família de rabino e depois converteu-se ao protestantismo. Aos quinze anos era um cristão convicto. Posteriormente pode-se ver sua revolta contra todas as religiões e mais especificamente contra o cristianismo. 


Podemos ler, por exemplo, coisas como: 


"Eu sou tão cru como um deus e me encubro em trevas como ele ou Ensino palavras que estão enredadas numa confusão diabólica e caótica." 


Ainda um trecho de uma composição de Marx diz: 


"Os vapores infernais elevam-se e enchem o meu cérebro / Até que eu enlouqueça e meu coração seja totalmente ligado / Vê está espada? / O príncipe das trevas vendeu-a pra mim." 


Fala ainda de outro poema no qual Marx teria dito: 


"Desejo vingar-me daquele que governa lá em cima. Em seu poema “Invocação de Alguém em Desespero” ele teria escrito: Assim um deus tirou de mim tudo / Na maldição e suplício do destino / Todos os meus mundos foram-se sem retorno / Nada me restou a não ser a vingança." 


Tendo como fonte o livro de Robert Payne, O desconhecido Karl Marx, New York University Press, 1971, Richard Wurmbrand resgata textos que expressam um diabolismo puro, como no poema Sobre Hegel, onde Marx escreve: 


"Palavras eu ensino todas misturadas em uma confusão demoníaca (…) E em outro poema, A Donzela Pálida, afirma: Assim eu perdi o direito ao céu/ Sei disso perfeitamente / Minha alma outrora fiel a Deus / Está destinada ao inferno." 


O autor cita ainda as memórias de uma das filhas de Marx, Eleanor, que se recorda de histórias bem tenebrosas que seu pai lhe contava. Eram histórias bastante sinistras de um feiticeiro que para pagar suas dívidas tinha que vender ao diabo todos os seus lindos artigos, peça por peça. Ao escrever seu livro O Mouro e o General – Recordações de Marx e Engels, Eleanor expôs um aspecto da vida de seu pai que soa no mínimo muito estranho. 


Este ódio a Deus e à religião em Marx não é nenhuma novidade. Era parte integrante de seu pensamento. O autor de Era Karl Marx um Satanista? não esqueceu nem mesmo de uma famosa passagem que mostra qual era a posição do pai do comunismo com respeito a Deus. 


E George Jung, um jovem próspero advogado de Colônia e partidário do movimento radical, escreveu a Ruge: 


“Se Marx, Bruno Bauer e Feuerbach juntos fundarem uma revista teológico-filosófica, Deus faria bem em cercar-se de todos os seus anjos e se entregar à autopiedade, pois estes certamente o tirarão de seu céu…” (Karl Marx, Vida e Pensamento, David McLellan, Vozes, p. 54)


Esse envolvimento do mais famoso ideólogo do comunismo com práticas satanistas seria uma forma de tentar explicar o elemento diabólico presente no tratamento dado ao cristianismo pelas autoridades comunistas. 


O autor, em sua lógica coloca em determinado momento: “Posso entender que os comunistas prendam padres e pastores como contra-revolucionários. Mas por que os padres foram forçados a dizer a missa sobre excrementos e urina, na prisão romena de Piteshti? Por que cristãos foram torturados para tomarem a comunhão com esses mesmos elementos? Por que a obscena zombaria da religião?” 


O autor, tendo sofrido muitos anos em sua própria carne o ódio comunista para com sua fé procura ampla base bibliográfica para a mesma. Ele entende que os milhões de cristãos que foram mortos, presos e torturados nos países que adotaram o marxismo como ideologia, não tiveram esse por mero acaso. O comunismo não é inimigo do cristianismo apesar de Marx, mas justamente por causa dele. 


Os líderes que se levantaram sob a sombra de seu ensino não trouxeram apenas a bagagem política e as concepções ideológicas. Trouxeram também seus sentimentos de ódio à Deus e ao Cristianismo. E para o autor não era um ódio natural mas um ódio com raízes verdadeiramente satânicas


Entre os muitos exemplos para mostrar as raízes satânicas por trás dessa ideologia, o autor cita o caso de um sacerdote romeno que ao ser torturado para blasfemar teve a seguinte explicação de seus torturadores: 


"Se nós os matarmos, vocês cristãos irão para o céu. Porém, não desejamos que vocês sejam corados como mártires. Vocês devem primeiro amaldiçoar a Deus e então ir para o inferno." 


Por tratar-se de uma tese o autor procurou fugir do dogmatismo. Contudo, forneceu bastante material para aqueles que quiserem entender o marxismo e continuar pesquisando-o através da vida de seu fundador.


__________


E para o satanista Karl Marx SOCIALISMO é COMUNISMO EMBRIONÁRIO. Vejam o que ele escreveu neste trecho de um artigo SOCIALISMO CIENTÍFICO (íntegra aqui):


"... Marx ressalta: "trazendo as marcas de nascimento da velha sociedade, a sociedade recém-nascida será limitada, sob muitos aspectos, pelos legados da velha  sociedade capitalista."Após o socialismo uma fase superior se desenvolveria: o comunismo...".



__________


Vamos identificar quem é SOCIALISTA, portanto COMUNISTA, portanto seguidor e adorador - mesmo que não o saiba - do Satanás neste país? Prestem muita atenção. O PT afirma que sempre foi SOCIALISTA/COMUNISTA. Portanto, quem é o senhor deste partido-seita?



Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".