Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Encontrando Bianca": Vídeo do MEC faz apologia ao homosexualismo para crianças de 7 a 10 anos

A NOVA ORDEM MUNDIAL
MONDAY, 27 DECEMBER 2010


Quero deixar bem claro, antes de mais nada, que eu pessoalmente não tenho nada contra homossexuais. Tenho inclusive alguns amigos que se encaixam nesta categoria. Mas daí para incentivar crianças pequenas a serem homossexuais, isto é uma questão muito diferente.

"Encontrando Bianca" é um dos vídeos que integram o "kit contra homofobia" que o MEC planeja enviar para seis mil escolas de ensino médio de todo o país no ano que vem. Ele foi exibido durante seminário sobre o tema na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados no início deste mês.

Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

O trecho do debate incluindo o vídeo "Encontrando Bianca" pode ser visto abaixo. Este vídeo  foi divulgado pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) em seu canal no YouTube.

"
Esse kit tem título de combate à homofobia mas, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo, um incentivo à promiscuidade", disse Bolsonaro durante o encontro.

O resumo da história: "um menino chamado Ricardo de 9 anos entra no banheiro da escola e, observa seu coleguinha fazendo xixi,ele se sente atraido pelo coleguinha e declara seu amor por ele. Na sala de aula, a tia o chama pelo nome, Ricardo, mas ele retruca, meu nome é BIANCA. No final estimula as crianças a assumirem sua identidade homossexual, e, a cartilha afirma que esta é uma atitude correta a ser tomada dentro de sala de aula."

Em Campo Grande, sob o comando do presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), vereadores querem proibir a distribuição do kit .

Enquanto isto vemos de todos os lados uma artilharia contra o deputado, o acusando de homofóbico e inclusive que estaria sugerindo a violência contra homosexuais. Eu sou da opinião que cada um, dentro do limite do bom-senso é claro, educa seus filhos da maneira como quiser. Agora querer se intrometer na educação alheia e tentar mostrar quão bom é ser gay, e que isto é normal já foi longe demais. Querer calar críticos usando o adjetivo de homofóbico é a mesma coisa que chamar aqueles que denunciam Israel como anti-semitas.

Assine o abaixo assinado que pede a proibição da distribuição deste kit.

Qual a sua opinião? Voce acha que este "kit" acabará por incentivar ao homosexualismo jovens crianças suscetíveis a sugestões? Ou você acha que é necessário para evitar a chamada homofobia? Deixe sua opinião nos comentários.


Veja abaixo os vídeos




Jair Bolsonaro na TV camara denunciando o Kit Gay:





Neste outro vídeo o deputado discute no programa Manhã Maior a mesma questão. A forma como a outra convidada tenta sugerir que uma palmada poderia provocar a queda e a morte de uma criança é realmente uma piada:



Fontes:
Blog: Veja "Encontrando Bianca" do kit contra homofobia
O Galileu: MEC irá distribuir KIT GAY nas escolas para crianças de 7 a 10 anos, veja vídeo
Terra: MEC prepara kit anti-homofobia e provoca reação
Blog Marco Eusébio: Vereadores querem barrar "kit gay" nas escolas

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".