Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mulher não é obrigada a ter filho, diz petista

AGORA SÃO PAULO
27/12/2010

Folha de S.Paulo

Cavaleiro: esta senhora disse: "Mulher não é obrigada a ter filho". Não, dona. Mulher não é obrigada a trepar. Nestes casos, se gera filho, já temos o aborto devido ao estupro. Existem maneiras de impedir a gravidez indesejada? Existem. Muitas. Dezenas delas. Mas o que a petista abaixo quer, então? O direito da mulher fazer o que quiser quando tem em seu ventre um ser humano. Nada mais, nada menos. Veja o artigo e a posição dela em 2007. Tem razão ou não Olavo de Carvalho quando fala que estamos sendo governados pelos piores?

BRASÍLIA - "Não vejo como obrigar alguém a ter filho que ela não se sente em condições de ter. Ninguém defende o aborto, é respeitar uma decisão que, individualmente, a mulher venha a tomar."

Cavaleiro: perceberam o jogo de palavras que induz o leitor à demência?

Essa é a posição pessoal de Iriny Lopes, 54 anos, deputada federal pelo PT do Espírito Santo que, em 2011, assume como ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres.

Iriny tem histórico de militante dos direitos humanos, e sua declaração toca num dos pontos mais explorados durante a disputa eleitoral.

O tema consta em programa do PT do início do ano. Durante a campanha, porém, a futura presidente Dilma Rousseff se disse contrária a mudanças na atual legislação _que prevê o aborto apenas em caso de estupro ou risco à saúde materna.

Em 2007, durante votação de uma resolução que incluía a descriminalização do aborto no 3º Congresso do PT, Iriny defendeu a proposta.

Agora, ela afirma, em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", que a bola está com o Congresso e a sociedade.

"O governo precisa cumprir a legislação que está em vigor", avalia. Iriny nega que a presidente eleita, Dilma Rousseff, limite o debate. "A presidente solicitou serenidade e tranquilidade para tratar de todo e qualquer tema polêmico. Não há recomendações especiais."

4 comentários:

José de Araújo madeiro disse...

CT,

E de se esperar o que dessa deputada e futura ministra da Dilma Rousseff, a Iriny Lopes?

Entre petistas e utopistas, onde não vemos diferenças, são comuns ás práticas não convencionais da sexualidade, também no exercício da vida pública. De sapatão, entre as mulheres; de viadagem entre homens. São todos a favor não só da corrupção com o patrimônio público, o dinheiro do povo.

Também da libertinagem sexual para obter votos a baixo custo, de ter lideranças vivendo bem e de bacanais com o dinheiro do povo.

Essa Iriny pode não ser lésbica, mas tem todas ferramentas. Não sabemos se tem uma família bem estruturada, mas sabemos que é do PT e está no meio da orgia petista, inclusive da Dilma Rousseff com a Verônica Maldonado, conforme dados da internet.

É esta a sociedade que eles, os petistas, estão construindo para o Brasil do Futuro.

Então estimular à prática do aborto, para assassinato dos infantes inocentes na vida intra-uterina, para as mocinhas que precisam do SUS e a ser tocado por obstetras incompetentes, por alguns trocados, como são pagos os procedimentos do SUS.

Antes da Família Cristã Brasileira, dos Médicos Competentes e Responsáveis pela Profissão que exercem com zelo e honestidade, que a Dilma Rousseff, Marta Suplicy, Iriny Lopes, Lula Et Caterva que ¨SIFU¨.

Att. Madeiro

Cavaleiro do Templo disse...

Irmão, para se ter uma idéia do pedigree da senhora em questão, um site dela "pertencia" ao mesmo proprietário do site do FORO DE SÃO PAULO.

Já deu para ver quem ela é na estrutura petista, certo? Aqui no ES ela é nada. Mas dentro do PT parece ser outra coisa.

Abraços

CT

Euclides disse...

Olá Cavaleiro! Tudo bem?

Li essa matéria na FALHA de SP e deixei lá meu recadinho: "Isso é infanticídio, sua jararaca homicida!"

Meu recado aos que, como você e eu, ainda têm coragem: Gritem com a figueira que ela seca: Que ninguém nunca mais coma fruto de ti!

Não consegui no natal mas segue para o ano novo: Abração fraterno, meu irmão!

Cavaleiro do Templo disse...

Temos que abrir a goela mesmo, e não só em jornais. Temos que falar para nossos amigos quem são estas pessoas aberrantes que nos governam. Estes monstros nojentos e podres, o lixo da humanidade.

Abraços e tudo de bom para você, sua família e amigos também.

CT

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".