Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Comunistas, fascistas e pervertidos. Meu Deus do céu!

DEXTRA
SEXTA-FEIRA, 17 DE DEZEMBRO DE 2010


O agitador homófilo Kevin Jennings,
agora em sua nova encarnação
como secretário do OSDFS 
O artigo abaixo é de um ano atrás, mas mereceu uma tradução porque dá uma excelente idéia do que é de fato a administração sinistra do impostor Barack Obama, venerado como santo pela imprensa esquerdista e bocó do Brasil. Ainda mais que o verme a que o texto é dedicado, o ativista homófilo e depravado Kevin Jennings, continua firme no cargo.

J. Matt BarberRenew America, 6 de novembro de 2009
Tradução, fotos e links (exceto por*): Dextra


    O círculo mais próximo de Obama está tomando a forma daquela cena do bar em 'Guerra nas Estrelas'. É um tropel imenso de czares e conselheiros políticos que não dão satisfação a ninguém, constituído de alguns dos mais grotescos elementos da extrema-esquerda que se possam imaginar. Como mamãe dizia, você é conhecido pelas companhias que tem e Obama tem companhias realmente espantosas.
    Eis aqui uma amostragem: Primeiro, fizemos cair em desgraça o ex-czar dos empregos ecológicos, Van "bi-bi-fon-fon" Jones. Jones, um auto-declarado comunista, e que acredita que o onze de setembro foi obra do governo americano,foi forçado a se demitir, depois que notícias de seu extremismo vieram a público.

    E é claro, a administração tem o seu próprio Dr. Dolitte: o czar regulatório Cass Sustien, que defende o direito dos animais processarem as pessoas.  

    Mas talvez o mais espantoso dos conselheiros de Obama seja o responsável pelas "escolas seguras", Kevin Jennings[secretário da agência nacional para "escolas seguras e livres de drogas"]. Jennings - um assumido ativista homossexual - é ex-diretor da GLSEN ( Rede de Educação Gay, Lésbica e Hétero), um grupo altamente polêmico de ativistas homossexuais adultos que defendem a anarquia sexual e trabalham silenciosamente para normalizar a prática criminosa da pederastia*. 

    O objetivo fundamental da GLSEN é impor, em nossas escolas públicas, perigosos e até mortíferos comportamentos homossexuais e travestistas para crianças de até cinco anos. Tão ousado é Jennings em sua promoção do comportamento homossexual entre as crianças que ele até redigiu o prefácio de um livro entitulado "Queering Elementary Education" [Enveadando a Educação Elementar"] (Você, eu não sei, mas Jennings e os de sua laia só vão "enveadar" a educação de meus filhos em idade de educação elementar por cima do meu cadáver.)

    Muitas das atividades anteriores de Jennings o desqualificam para ocupar qualquer cargo relacionado com crianças; mas um escândalo surgido recentemente, envolvendo uma conversa dele com um ex-aluno do ensino médio, não deixa dúvidas de que ele não tem condições de atuar em sua presente função. Jennings admitiu que, quando era professor, um garoto - que, segundo ele, devia ter uns 15 anos - comentou com ele que tinha sido sodomizado por um "homem mais velho", que o tinha atraído a sua casa a partir de um banheiro de parada de ônibus. 

    É claro que qualquer professor racional teria ligado imediatamente para a polícia e notificado os pais do aluno. Mas Kevin Jennings — um fanático anti-cristão que certa vez disse sobre os cristãos: "F...dam-se eles!...Morram todos!" — é tudo, menos racional. Ao invés disto, ele ratificou o contato homossexual homem-garoto, dizendo-lhe frivolamente: "Espero que você já soubesse usar camisinha." (Jennings recentemente admitiu que "deveria ter lidado com esta situação de forma diferente," mas, no entanto, recusou-se arrogantemente a se demitir ou mesmo se desculpar).

       O agitador comunista, 
homófilo e simpatizante da NAMBLA
   
  Mesmo assim, a atitude altaneira de Jennings em relação ao sexo adulto-infantil não é nenhuam surpresa. Em um discurso feito em 1997, ele expressou sua admiração por Harry Ray, um defensor de longa data do grupo homossexual/pedófilo NAMBLA (a Associação do Amor Homem-Garoto da América do Norte)[Veja foto ao lado]

    De acordo com o site da NAMBLA, Hay fez a seguinte declaração durante uma palestra, em 1983: "Eu também gostaria de dizer, neste momento, que me parece que, na comunidade gay, as pessoas que deveriam estar intercededendo pela NAMBLA são os pais e os amigos dos gays. Porque se os pais e amigos dosgays fossem realmente amigos dos gays, eles saberiam que o relacionamento com um homem mais velho é exatamente aquilo de que os garotos de treze, quatorze e quinze anos precisam mais do que qualquer outra coisa no mundo. E eles deveriam ficar felizes com isto, e ficar felizes com a oportunidade de os garotos gays terem o tipo de experiência de que eles precisam."

    Doentio, não é? Chocante, não? bem, não para Kevin Jennings. Sua opinião? Disse ele, efusivo: "Uma das pessoas que sempre me inspirou foi Harry Hay." [Transcrição da fala dele AQUI]
    Mas, novamente, isto não é nenhuma surpresa. Grupos homossexuais/pedófilos como a NAMBLA e grupos ativistas homossexuais há muito tempo são companheiros de luta. Em muitos casos, os membros de ambos os grupos são os mesmos. De acordo com a organização apartidária de monitoramento do ativismo homossexual Americanos pela Verdade Sobre a Homossexualidade*, a NAMBLA marchou ao lado de grupos ativistas gays em paradas do "orgulho gay" durante anos, até que se tornou politicamente inconveniente para os ativistas homossexuais continuar permitindo que eles o fizessem.
    Da mesma forma que o ativista gay pioneiro Harry Hay, a legalização do sexo adulto-infantil há muito tempo é um dos objetivos dos ativistas homossexuais (durante antos, abertamente; hoje, de forma velada). Meninos e adolescentes sendo usados para o homosexo são chamados de "frangos" [chickens] no léxico gay.
    Na verdade, parte da "Plataforma dos Direitos Gays" proposta pelos ativistas gaysde 1972  pedia a "anulação de todas as leis relativas à idade do consentimento sexual." Isto aí deveria fazer gelar a espinha de qualquer pai ou mãe. Tal anulação daria permissão legal para os homossexuais e pedófilos terem acesso aos seus filhos crianças e adolescentes, leitor, para sua própria gratificação sexual predatória - contanto que as crianças "consentissem" em fazer sexo (como o garoto que confidenciou com Jennings). 
    Escândalos, é claro, não são uma novidade para Jennings. Em um evento de 2000, promovido pela  GLSEN, ativistas homossexuais adultos foram pegos em uma arrumação ao estilo da ACORN, ensinando garotos de apenas 13 anos a prática horrível do "fisting". (Para ver a definição, clique aqui* - não é adequado para a publicação). A resposta de Jennings? Ele defendeu o evento e até entrou com um processo, na tentativa de abafar o escândalo.
    Mas "acobertar" é o núcleo mesmo da estratégia de Jennings. Em 1995, ao resumir seu modus operandi de manipulação e doutrinação, ele alertou seus companheiros ativistas homossexuais a esconderem seus verdadeiros motivos e evitarem usar um linguagem de "promoção da homossexualidade". Ao invés disto, ele observou astutamente que "a reformulação deste tema" através do uso velhaco de eufemismos propagandísticos como "segurança" e "violência" era "a chave para... o sucesso."
    E funcionou feito mágica.
    Mas ao invés de estarem sendo nomeados para uma posição de tamanho poder e prestígio, tanto Kevin Jennings quanto a GLSEN devem ser considerados responsáveis por prática de malfeirorias educacionais irresponsáveis.
    Diversos estudos provaram, por exemplo, que a prática homossexual, especialmente entre os homens jovens, é considarada mais arriscada para a saúde do que uma vida inteira fumando excessivamente.

    Um destes estudos — realizado por pesquisadores pro-gays no Canadá  — foi publicado no  International Journal of Epidemiology (IJE) em 1997. (veja aqui o estudo: http://ije.oxfordjournals.org/cgi/reprint/26/3/657.pdf *)
    Embora o consenso médico seja de que fumar abate de dois a 10 anos da expectativa de vida de um indivíduo, o estudo do IJE descobriu que a prática homossexual reduz a expectativa de vida dos gays em inacreditáveis "8 a 20 anos"  — mais de duas vezes mais do que o hábito de fumar.

    "Mesmo sob os mais liberais pressupostos," concluiram os pesquisadores, "os homens gays e bissexuais deste centro urbano estão agora usufruindo de uma expectativa de vida semelhante à de que desfrutavam todos os homens do Canadá no ano de 1871. ... A expectativa de vida aos vinte anos de idade para os homensgays e  bissexuais é de 8 a 20 anos menor do que para todos os homens."
    Os riscos associados com a prática homossexual são tão sérios que, na verdade, os regulamentos de saúde americanos proíbem homens que fazem sexo com homens (MSM) de algum dia doarem sangue. (E Jennings e o GLSEN ainda encorajam as crianças a adotarem os mesmos comportamentos que - por razões quantificáveis relacionadas à saúde — os impediriam de doarem sangue... para sempre.)
    Considere que, de acordo com a Food and Drug Administration, HSH "têm uma incidência de HIV 60 vezes mais alta do que a população em geral, 800 vezes mais alta do que os que dôam sangue pela primeira vez e 8 000 vezes mais alta do que doadores de sangue regulares."
    As crianças e adultos que se envolvem em práticas  homossexuais — sobretudo os homens — também são suscetíveis — em uma taxa astronômica — a quase todas as outras formas de doenças sexualmente transmisíveis (DST). Por exemplo, o vírus da Hepatite B é cerca de cinco a seis vezes mais comum entre gays e a hepatite C é duas vezes mais comum.
    Além do mais, um estudo realizado em 2007 pelos Centros para o Controle e Prevenção de Doenças descobriu que, embora os homossexuais constituam apenas uma fração da população (de um a dois por cento), eles respondem por epidêmicos 64% de todos os casos de sífilis.
   Portanto, tudo isto faz com que perguntemos: Por que raios um maluco como este Kevin Jennings  — cuja vida vida inteira de trabalho colocou as crianças irrefutavelmente em risco — está responsável por tornar as "escolas seguras"? Ele até se gabou em suas memórias pessoais sobre seu próprio abuso de álcool e drogas.
    Na verdade, a nomeação de Jennings por Obama foi uma medalha de ouro na categoria "rata", em meio a uma série de tropeços de proporções olímpicas. Se sua administração quiser preservar um mínimo de uma credibilidade em rápido desaparecimento, o presidente deve forçar Jennings a renunciar ao cargo e denunciar seu comportamento irresponsável.
    Cada dia que Jennings continua no cargo é um dia a mais que ele prejudica Obama; pior ainda, é mais um dia que ele prejudica as crianças.
    O verdadeiro escândalo é Jennings ter sido nomeado, em primeiro lugar. Ele tem que sair e sair agora.

2 comentários:

Eduardo disse...

Bom dia Cavaleiro,

Gostaria de chamar sua atenção a este vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=PTW-1WsaoMs

Este é o KIT VIADAGEM que vão distribuir nas escolas ano que vem.

Forçosamente, querem nos impor a convivência com "pessoas" dessa estirpe.

Alguém ai falou em mudar de país?

Eduardo disse...

Boa noite Cavaleiro,

Eis que após o KIT GAY, agora virá a apologia a adoção, só que, ninguém imagina os reflexos desse tipo de coisa.

http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/2010/12/ministra_de_direitos_humanos_apoia_adocao_por_casal_gay_131984.html

Tá feia a coisa...

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".