Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CAMPANHA: ... eles teimam em implantar o PNDH-3.

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Eles teimam em implementar o PNDH-3, querem ir contra a minha vontade, a sua, e de milhões de brasileiros.

Olá
Há alguns dias eu publiquei no site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira uma notícia que me deixou indignado. (veja aqui)
Acredite você que o atual Ministro da Defesa, Nelson Jobim, foi convidado pela futura presidente para permanecer no cargo durante o próximo mandato presidencial.
E por quê?
Porque, segundo a notícia, ele está conduzindo bem o embate que ainda poderá ocorrer em torno do Plano Nacional de Direitos Humanos, que se encontra no Congresso. É o que saiu no jornal O Estado de S. Paulo, de 25/11/10.
Em outras palavras, eles teimam em implantar o PNDH-3.
Para isso, é necessário alguém capaz de conduzir um embate, como foi falado pela presidente eleita. Contra quem será esse embate? A notícia não diz.
Mas a resposta não é difícil.
É um embate contra você e contra mim.
Sim Alex, porque eles teimam em vendar seus próprios olhos para a opinião pública, que já manifestou ser contra o PNDH-3.
A maioria dos brasileiros, e nisso incluo você e eu, é contra o aborto, a legalização da prostituição, a invasão de propriedades privadas, a lei da homofobia, e todos os 500 pontos do PNDH-3.
Então por que afinal eles querem em ir contra nós e seguir adiante na aprovação deste macabro e falso plano de direitos humanos?
Essa resposta sim é mais difícil.
Mas sei que nós temos que continuar nos mobilizando, e fazendo de tudo o que estiver a nosso alcance para que este projeto não seja IMPOSTO simplesmente ao povo que é contra ele.
Notícias como esta me fazem ter mais vontade ainda de seguir para mais cidades que as planejadas com a Caravana Terra de Santa Cruz.
Sim, pois saindo às ruas, falando direto com a população, conseguiremos alertar mais pessoas desinformadas sobre o PNDH-3 e pegaremos mais assinaturas de gente que não tem acesso à Internet.
Apenas com a sua ajuda eu conseguirei comprar nossa Van (que nos transportará durante Caravana), pagar o combustível, providenciar a alimentação, etc, durante todo o tempo de nossa viagem, que começará logo no início de 2011.
Então Posso contar com sua ajuda nesta missão?
Já estou entrando em contato com os jovens interessados em fazer parte da Caravana Terra de Santa Cruz.
E a lista de nomes já está em 37 desta vez.
Eles estão ansiosos, assim como eu, para que janeiro chegue logo e possamos sair pelo Brasil, informando a todos que encontrarmos pelo caminho sobre os absurdos do PNDH-3 e como este programa afetará a instituição da família e todos os valores morais que prezamos.
Mas infelizmente, apenas boa vontade não nos levará muito longe...
...como lhe disse, precisamos de recursos financeiros!
(valores maiores podem ser parcelados em até cinco vezes).
Em janeiro de 2011, se Deus nos permitir, iremos muito mais longe com a Caravana, em cidades que ainda estão na mais completa desinformação sobre a monstruosidade que querem implantar no Brasil com o PNDH-3.
É bom lembrar que o Governo Federal está querendo implantar o PNDH-3 aos poucos, por meio dos municípios (saiba mais)
Enquanto alguns políticos continuam se articulando para aprovar o PNDH-3 (e muitos outros para dormir enquanto isso acontece...), nós com sua ajuda, também estamos a todo vapor travando batalhas a favor de uma sociedade com valores morais alicerçados na Lei de Deus, a única que pode nos trazer plena felicidade.
Faça um grande ato em nome do futuro de seus filhos e netos, diga não ao PNDH-3 contribuindo agora para a Caravana Terra de Santa Cruz.
Não irei me alongar mais.
Vou me despedir de você, confiante que irá refletir sobre tudo que lhe contei neste e-mail, e concluirá sua doação para que possamos continuar na luta por um Brasil que tem Nossa Senhora Aparecida por padroeira, e onde a Cruz de Nosso Senhor é o maior estandarte.
Cordialmente,
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Daniel Martins
Coordenador da Caravana
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
www.ipco.org.br

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".