Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A Alemanha se torna a primeira nação ocidental a reprimir os jihadistas sob a acusação de sedição

DEXTRA
SEXTA-FEIRA, 17 DE DEZEMBRO DE 2010


Pamela Geller: Atlas Shrugs, 16 de dezembro de 2010

Tradução: Dextra

    Eles podem ter sido os primeiros, mas não vão ser os últimos. Isto acontecerá nos Estados Unidos. Vai ter que ser, mesmo que depois da saída do ocupante sedicioso da Casa Branca. Todos os grupos da Irmandade Muçulmana (CAIR, ISNA, ICNA, etc.) estarão na lista.

    The Local: Batida em grupos islamicos em três cidades alemãs (Obrigado, Sicily - via IBA)
Publicado em 14 de dezembro.
    O governo alemão realizou nesta terça-feira batidas contra dois grupos islâmicos suspeitos de procurarem derrubar o governo e estabelecer um estado religioso, disse o ministro do Interior.

    As buscas visaram casas e escolas religiosas ligadas ao grupo jihadista Convite ao Paraíso (EZP), nas cidades de Braunschweig e Mönchengladbach, no noroeste da Alemanha, e o Centro Cultural Islâmico Bremen (IKZB), na cidade portuária do norte da Alemanha.

    "O EZP e o IKZB são acusados de se oporem à ordem constitucional com o objetivo de substituí-la por um estado religioso islâmico na Alemanha," disse o ministro em um pronunciamento.

    As batidas foram parte de uma investigação há muito tempo em curso sobre os grupos e não teve ligação com os alertas de possíveis ataques terroristas iminentes, emitidos no mês passado pelo ministro do interior Thomas de Maizière, acrescentou ele.

    Os grupos rejeitam a democracia parlamentar e acreditam que a lei islâmica deveria substituir a constituição, disse o ministro.

    "Em uma democracia bem fortalecida, é aconselhável e necessário não esperar pela jihad na forma de luta armada antes de se realizarem ações contra grupos anti-constitucionais," disse o ministro.

    As batidas vão mostrar se as suspeitas do governo a respeito dos grupos se confirmam ou não, acrescentou o pronunciamento.

    Uma autoridade de segurança disse à agência de notícias Associated Press que as autoridades fizeram buscas em dezenas de casas particulares, escolas religiosas, uma pequena editora e uma loja de propriedade do EZP que vende cafetãs e véus.

    Enquanto isto, um líder do EZP em Mönchengladbach condenou a batida, disse a agência de notícias.

    "Estamos tristes com esta batida, não fizemos nada de ilegal," disse Sven Lau.

    Mas o líder da iniciativa anti-salafista "Cidadãos por Mönchengladbach” disse à AP que as buscas eram bem-vindas.

    "Estamos felizes que o ministro do Interior tenha agido tão rápido contra eles e esperamos que não levará muito tempo até que o grupo seja proibido de vez," disse Wilfried Schultz.

    Os moradores de Mönchengladbach frequentemente têm feito protestos contra as tentativas do grupo salafista construir uma escola religiosa lá, cuja severa ideologia islâmica está ligada a várias ações terroristas.

    Sua mensagem é particularmente atraente para muçulmanos imigrantes jovens e convertidos, informa a agência de notícias.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".