Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cartilha para estimular a prática homossexual… nas escolas!

IPCO
14, dezembro, 2010


Senhoras e Senhores: estamos chegando no limite do aceitável! Assista o vídeo, sobretudo da metade para o fim, e veja o Brasil que o governo quer para os nossos filhos!
Esse material é lastreado, especialmente num vídeo, para na verdadeestimular condutas eróticas precoces no meio da nossa mocidade, no ambiente escolar. Essa campanha é destinada a alunos da 6ª à 9ª séries. Portanto, há pré-adolescentes, jovens de 11, 13 ou 14 anos de idade. Trata-se de uma campanha equivocada, porque contém cenas que induzem à lascívia, estimulam crianças e adolescentes a experimentarem precocemente a sexualidade, expondo-os a todos os riscos derivados de uma atividade precoce – sabemos bem quais são – que causa os piores danos à juventude do nosso País.




deppaesdelira | 13 de dezembro de 2010 | 
Ao fazer uso da palavra na tribuna da Câmara dos Deputados, Paes de Lira relembrou o uso de dinheiro público para campanhas equivocadas e alertou todos os pais ao criticar duramente a intenção do Governo Federal, através do Ministério da Educação, de distribuir no próximo ano nas escolas, para crianças de 7 a 12 anos, uma espécie de kit contra a homofobia. O referido kit tem uma cartilha e vídeos, que para o parlamentar estimularão condutas precoces no ambiente escolar. " Trata-se de uma campanha equivocada, porque contém cenas que induzem à lascívia, estimulam crianças e adolescentes a experimentarem precocemente a sexualidade, expondo-os a todos os riscos derivados de uma atividade precoce - sabemos bem quais são - que causa os piores danos à juventude do nosso País". - afirmou o parlamentar.

Cavaleiro: vejam o que saiu na capa e nas duas páginas seguintes do jornal de maior circulação do Espírito Santo. A prefeitura da cidade (Vitória, capital) é petista, evidentemente:

Cartilha_drogas_Vitória_210809_01                                                                                                                           

Cartilha_drogas_Vitória_210809_02                                                                                                                           

Cartilha_drogas_Vitória_210809_03                                                                                                                           

Lei Municipal 6851 Vitória/ES 2009                                                                                                                           

Lei Municipal 7641 - Vitória/ES, de 2009.                                                                                                                           

Lei Municipal 7659 Vitória/ES 2009                                                                                                                            

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".