Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

David Icke - Live at Oxford Union Debating Society - Introdução (Legendado - Português)

Fonte: O Caminho da Verdade



Dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo estão agora olhando para a extraordinária informação de David Icke que o mundo tem previsto em seus livros e palestras desde 1991 se tornar a nossa experiência cotidiana.

Estamos vendo as páginas do romance de George Orwell, 1984, esperando à hora como um Big Brother vigilânte estatal se expandindo para o seu objectivo global de uma ditadura fascista.

David Icke passou os últimos quase 20 anos pesquisando em mais de 45 países e descobriu os cabalares cruzamentos familiares por trás dessa agenda de escravatura humana e os seus objectivos e métodos de exploração e manipulação.

Nestas duas horas de apresentação, na famosa Oxford União, ele mostra a humanidade a atual situação, e como podemos proteger a nossa liberdade da Mão Oculta atrás dos acontecimentos mundiais. É feito para ser uma simples introdução ao escalonamento de revelações que ele tem muito exposto em detalhes no seu livro.

Se você quiser saber o que está realmente acontecendo em seu mundo, e por que, esta não se pode perder. A sua liberdade e de seus filhos e netos poderão também depender dela.

________________________________________

A tradução não esta perfeita mais da para entender.

2 comentários:

Frederico Pissarra disse...

Interessante ver que você agora se interesseou pelo David Icke... ele é meio maluquete, mas tem uns pontos de vista legais...

Lembra aquela história de "reptilianos" da novela da Record? Pois é... o Icke já vem com essa ladainha a anos...

Anônimo disse...

David Icke apenas cruza um monte de teorias conspiratórias e ele é um grande perigo para as almas, pois tem a maledicencia de dizer que NOSSO SENHOR foi inventado por eles para nos enganar. Ora, se Deus existe como ele poderia abandonar a humanidade dessa forma como acredita a imaginação doente desse ex-jogador de futebol? Então ele é que é o Messias? Percebem o perigo?
Existe sim uma conspiração, mas ela é gnóstica e totalmente contra Cristo desde sempre, mesmo que muitos de seus membros se dissessem cristãos para enganar os verdadeiros cristãos, mas é evidente que Deus não nos abandonaria totalmente como acredita esse doente.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".