Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

FARC: humilharam os amigos do PT

BRASIL WIKI
Publicado em 29/10/2008 pelo(a) wiki repórter Cesar, São Paulo-SP

Ingrid Betancourt com o uniforme do Exército Brasileiro. Um reconhecimento público e internacional do apoio. - Foto: web

O mundo todo já sabe e reconhece oficialmente que as FARC são um grupo terrorista armado de bandidos que usa desculpa ideológica para viver do narcotráfico e do seqüestro de pessoas. As quais são maltratadas como animais ou mercadorias em seu cativeiro. Todos reconhecem esse fato, menos o Brasil de Lula e seus vizinhos vermelhos.

Um grupo terrorista que defende uma "causa" que só gerou ditaduras totalitárias e escravizantes ao longo da História. Vide URSS, Alemanha Oriental, Cuba, China, e os pequenos países-satélites da Cortina de Ferro e da África.

Porém, mídia brasileira de rabo preso, deu poucos detalhes sobre a magnífica Operação Jaque, apoiada pelo Exército brasileiro, que enganou as FARC e resgatou 15 de seus principais reféns seqüestrados (dos 2.800 ainda presos), entre eles a candidata Ingrid Betancourt e sua vice. Sem dispararem um só tiro, uma equipe de agentes colombianos se passou por simpatizantes em ação humanitária, encheram um helicóptero com os reféns e dois chefes das FARC e deram tchauzinho aos bandidos na selva. Humilhação total.

importante papel do Exército brasileiro nessa operação, dando informações e apoio logístico na fronteira, foi reconhecido publicamente por Ingrid Betancourt, que fez questão de posar com o uniforme de nosso exército sobre o uniforme colombiano para a mídia internacional, no encontro com o presidente colombiano Uribe (foto). Fato que sequer a Rede Globo comentou, e que gerou críticas de nossos partidos de esquerda quanto a esse apoio humanitário por parte de nosso Exército.

Cavaleiro do Templo: o GLORIOSO E INVICTO EXÉRCITO BRASILEIRO nunca é lembrado, a menos que para "levar porrada", no mínimo. Quantas provas mais precisamos para classificar a esquerda como DEMENTE, DELINQUENTE, SALAFRÁRIA, BANDIDA E REDUTO DO LIXO NACIONAL?  O EXÉRCITO BRASILEIRO é a entidade em que o povo mais confia mas para a MÍ"R"DIA ESQUERDOPATA é o nosso EXÉRCITO O VILÃO. Mïdia nacional é PUBLICIDADE APENAS e nada mais. Publicidade esquerdopata da pior qualidade que só nos mostra o LIXO DA HUMANIDADE: MORTES, CRIMES, SEXO, DROGAS, tudo que a esquerdopatia apóia para desestabilizar o país cada vez mais.


Todo mundo já sabia, e os e-mails do computador apreendido de Raul Reyes confirmaram, da íntima amizade e colaboração existente entre esse grupo terrorista e a cúpula petista de Lula. Figuras como Lula (Foro de São Paulo), Zé Dirceu (sempre ele!), o ministro Amorim, o secretário Marco Aurélio Garcia (o MAG top-top), o secretário particular e churrasqueiro pessoal de Lula, Gilberto de Carvalho, e deputados petistas constam nesses e-mails como amigos e colaboradores dessa guerrilha criminosa.

Uma coisa até natural num governo de baixíssimo nível de pessoal, em que ocorrem quadrilhas mensaleiras, contrabando de nióbio, assassinatos de policiais em SP, ministérios-cabide, entrega da Amazônia e outros descalabros ainda a serem descobertos.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".