Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Queridos(as) amigos(as), solicito sua atenção para um assunto de grande importância

Por e-mail (sic)

Envio esta mensagem para pedir-lhes ajuda.

O Cel Hiram Reis, do Exército, professor do Colégio Militar de Porto Alegre e tendo detectado a falta de proximidade de seus alunos com os problemas da Amazônia (não só de seus alunos mas da juventude em geral), fará uma viagem a qual passará a fazer parte da nossa história.
 
 
Já estamos a pouco tempo de sua partida, mas ainda lhe faltam alguns equipamentos importantes para a empreitada. Vejam o quadro abaixo:

PATROCÍNIO SOLICITADO

 

Equipamento

Reais

O GPS (à prova d’água/choque

1.340,00

Dois Mini Gravadores de Voz Digital

1.200,00

Lap Top

3.000,00

Disco Externo 400 GB

1.500,00

Câmera digital c/GPS (à prova d’água/choque)

5.800,00

Total

12.840,00

 
Toda a explicação sobre este projeto está nos anexos. Se você puder colaborar via sua empresa , no anexo relativo a patrocinio consta o que vc receberá em troca. Caso possa colaborar como pessoa física, ao menos terá a sensação de estar participando diretamente desta viagem tão importante. Participe como puder e com a quantia que quiser, o importante é que ele consiga concretizá-la.
 
Caso lhe seja possivel, deposite para:
Hiram Reis e Silva
Banco do Brasil
Agência: 4848-8
Conta Corrente: 117 889 X
 
Caso não queira depositar na conta dele, pode ser para:

Conta Bancária da Associação dos Amigos do Casarão da Várzea – AACV

Av José Bonifácio, 363 – Colégio Militar de Porto Alegre

CEP 90040 130 – Porto Alegre – RS

Telefones: (51) 3221 3066 / (51) 9128 7733

CNPJ: 01.052.551/0001-61

Inscrição Estadual: Isenta

 

Banco do Brasil : Agência: 1248-3 - Conta Corrente: 8692-4

 

Neste caso é necessário enviar cópia do depósito (nadneves@yahoo.com.br) para informar o destino da doação tendo em vista a Associação receber muitas contribuições.

 
AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE A TODOS QUE SE DISPUSEREM A PARTICIPAR.  CONTO COM VOCÊS!!
DIVULGUEM POR FAVOR!

Amazônia vai virar livro em colégio de Porto Alegre

Arquivo pessoal/Divulgação O professor do Colégio Militar, coronel Hiram Reis e Silva, treina para percorrer os 1,8 mil km de caiaque pelo rio Solimões e afluentes junto à equipe  

O professor do Colégio Militar, coronel Hiram Reis e Silva, treina para percorrer os 1,8 mil km de caiaque pelo rio Solimões e afluentes junto à equipe
 
Matéria completa em:
 

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".