Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

domingo, 19 de outubro de 2008

ESCLEROSE & ALZHEIMER - MAL DO ADOÇANTE

Por e-mail (sic)
 
'Passei  alguns dias falando na CONFERÊNCIA MUNDIAL DE MEIO AMBIENTE a  respeito do ASPARTAME, conhecido como Nutrasweet, Equal, Zerocal, Finne e Spoonful.
 
Eles anunciaram que existia uma epidemia de  Esclerose Múltipla e Lúpus sistêmico, e não entendiam que toxina estava  fazendo com que essas doenças assolassem os Estados Unidos tão  rapidamente.

Eu expliquei que estava lá para falar extamente sobre  este assunto'.

  
ALZHEIMER, MAL DO ADOÇANTE (Artigo  escrito pela Dra. Mancy Marckle).
 
Quando a temperatura  excede 30º C, o álcool contido no ASPARTAME se converte em formaldeído e  daí para ácido fórmico (o ácido fórmico é o veneno das formigas), que  provoca acidose metabólica.

A toxicidade do metanol imita a
esclerose  múltipla e as pessoas recebem diagnóstico errado de esclerose múltipla.
 
A Esclerose múltipla não se constitui em sentença  de morte, mas a toxicidade do metanol sim.

No caso do Lúpus sistêmico,  estamos percebendo que é quase tão grave quanto a esclerose múltipla, especialmente em usuários de Diet Coke e Diet Pepsi.

 
Nos  casos de Lúpus sistêmico causado pelo ASPARTAME, a vítima geralmente não  sabe que o Aspartame é a causa de sua doença e continua com seu uso, agravando o lúpus a um grau tão intenso que algumas vezes ameaça a  vida.

Quando interrompemos o uso do Aspartame, as pessoas que tinham  lúpus ficam assintomáticas.

 
Em uma conferência eu disse:  'Se você está usando ASPARTAME(Nutrasweet, Equal, e Spoonful, etc.) e  sofre de sintomas como fibromialgia, espasmos, dores, formigamento nas  pernas, câimbras, vertigem, tontura, dor de cabeça, zumbido no  ouvido, dores articulares, depressão, ataques de ansiedade, fala  atrapalhada, visão borrada ou perda de memória - você provavelmente tem a DOENÇA DO ASPARTAME!

As pessoas começaram a pular durante a  palestra dizendo: Eu tenho isto, é reversível? É impressionante.
 
Há um tempo atrás houve Audiências no  Congresso dos EUA incluindo o aspartame em 100 produtos diferentes. Nada  foi feito.

Os lobbies da droga e da indústria química têm bolsos  muito profundos.

 
Agora existem mais de 5000 produtos  contaminados com este produto químico, e a patente expirou.

Na época da  primeira audiência, as pessoas estavam ficando cegas.

 
O  metanol no aspartame se converte em formaldeído na retina do  olho.
 
Formaldeído é do mesmo  grupo das drogas como cianeto e arsênico - Venenos  mortais! Infelizmente, leva muito  tempo para matar, mas está matando as pessoas e causando todos os tipos  de problemas neurológicos.

 
O Aspartame muda a química do  cérebro. É a causa de diversos tipos de ataque.
 
Esta droga  muda os níveis de dopamina no cérebro.

Imagine o que acontece com os  pacientes que sofrem de Doença de Parkinson?


Também causa  malformações fetais. Não existe nenhuma razão para se utilizar este  produto.

 
NÃO É UM PRODUTO DIETÉTICO!

Os anais do congresso  dizem:
Ele faz você desejar carboidratos e faz você engordar.

Dr. Roberts viu  que quando ele interrompeu o uso do Aspartame a perda de peso foi de 9,5  kg por pessoa.

O formaldeído se armazena nas células adiposas,  principalmente nos quadris e coxas.

 
O Aspartame é  especialmente mortal para os diabéticos.

O Dr. H.J. Roberts,  especialista diabético e perito mundial em envenenamento pelo Aspartame  , escreveu um livro entitulado: DEFESA CONTRA A DOENÇA DE  ALZHEIMER

 (http://www.sunsentpress.com/defenseAgainstAlzheimers.HTML).
 
Dr.  Roberts conta como o envenenamento pelo Aspartame está relacionado à  doença de Alzheimer.

E realmente está. Mulheres de 30 anos estão sendo  internadas com Alzheimer.


Dr. Russell Blaylock e Dr. Roberts estão  escrevendo uma carta-posição com alguns casos relatados e vão colocá-la  na Internet.

 
PEDIMOS QUE VOCÊ SE ENGAJE TAMBÉM.
TIRE  TUDO O QUE CONTÉM ASPARTAME DO ARMÁRIO.
ENVIE PARA NÓS SUA  HISTÓRIA.
 
Eu asseguro que A MONSANTO, A CRIADORA DO  ASPARTAME - SABE COMO ELE É MORTAL ELES FINANCIAM A ASSOCIAÇÃO AMERICANA  DE DIABETES, A ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE DIETÉTICA, O CONGRESSO E A CONFERÊNCIA DO COLÉGIO AMERICANO DE MEDICINA.

O New York Times,  em 15 de Novembro de 1996, publicou um artigo a respeito de como a  Associação Americana de Dietética recebe dinheiro da indústria  Alimentícia para endossar seus produtos.

Por isso, eles não podem  criticar aditivos ou falar a respeito de sua ligação com a MONSANTO.

A  que ponto chega isso?

Dissemos a uma mãe cujo filho estava usando  Nutrasweet para interromper o uso do produto.

A criança estava tendo  convulsões diárias.

 
SUGERIMOS QUE CADA PESSOA QUE RECEBA  ESTE ARTIGO O DIVULGUE PARA O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS E  ENTIDADES. PRECISAMOS COMBATER OS AUTORES DE MAIS ESTE CRIME CONTRA A  SAÚDE HUMANA, QUE INCLUEM A MONSANTO E AS VÁRIAS ENTIDADES  MEDICAS.

John Richard De Losso
Links  relacionados:
 
http://portalverde.com.br/alimentacao/acucar/aspartame.htm
http://www.zerozen.com.br/zzfile040.htm
http://phar-mecum.com.br/atual_jornal.cfm?jor_id=1915
http://www.webseed.com/aspartame.html
http://www.sunsentpress.com/aspartameDisease.html

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".