De acordo com o jornal G1, da Globo, um “cozinheiro” matou o amante. Por incrível que pareça, o império global omitiu totalmente aspectos importantes dessa notícia. Se fosse o caso de um heterossexual matando e canibalizando um homossexual, a mídia liberal gritaria por medidas urgentes contra a “homofobia assassina e insana”.
O que o oposto deveria trazer? Medidas urgentes contra o homossexualismo assassino e insano.
A notícia abaixo é de um site homossexual.
Gay acusado de canibalismo é julgado culpado
Depois de três horas de duração, o júri deu a sentença para o ex-Mr.Gay do Reino Unido, acusado de cortar e cozinhar partes do ex-namoradoem Leeds, Inglaterra.
Anthony Morley (à esquerda), 36, cortou a garganta de Damian Oldfield (à direita) depois de várias facadas na vítima em abril deste ano.
Morley, que é “chef”, foi preso em um mercado próximo a sua casa, com a roupa suja de sangue. Ele alegou que tinha matado um homem que havia tentado violá-lo.
Morley sustentou que matou a vítima em legítima defesa e encontrava-se inseguro sobre a sua homossexualidade.
No dia do crime, Oldfield, que trabalhava na publicidade de uma revista gay, disse que não queria mais continuar o namoro.
Eles beberam e dormiram juntos na casa de Morley. Pela manhã, o ex-Mr Gay de 1993, disse que acordou com Oldfield fazendo sexo oral nele.
O acusado declarou à Corte que ficou aterrorizado com a idéia de que Oldfield fosse estuprá-lo, alegando um trauma de infância.
Ele contou que não sabe como matou o ex-namorado e não se lembra do que ocorreu após o ataque.
Ele também disse que não se recordava de ter cozinhado partes da vítima, mas poderia tê-lo feito imaginando que estava preparando uma carne no restaurante em que trabalha.
A polícia encontrou na casa seis pedaços de carne humana cozida, temperos, óleo e a faca usada no crime.
Fonte: Gay1
Onde estão os espancadores e assassinos homossexuais?
Policial gay acusado de abusar sexualmente de menino
Organizador de parada gay pego em operação policial contra abuso sexual de menores
Homossexualismo, pedofilia, animais e meninos: o que tem mais valor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário