Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Atenção "Sr. (ou Sra) anônimo(a)" que acha grosseria denunciar a pedofilia

Você que escreveu um comentário no meu site sobre o artigo que trata da PEDOFILIA é um(a) canalha, imundo(a), salafrário(a) e/ou PEDÓFILO(A).

Não publicarei teu comentário no final daquele artigo, publicarei ABAIXO para cuspir virtualmente na tua cara. Vamos ao lixo que você escreveu (sic):

"Lamentável que alguém que se diz tão politizado, receba o visitante desta forma tão grosseira. Aconselho-te a ler um bom livro (uma lista poderia te dar que vai de Machado de Assis a Eric Hobsbawn) para inteirar-te de alguns conceitos, além de te ajudar a adotar um nome (Cavaleiro do tempo parece coisa de jogador de RPG, mas enfim...) e dizer/saber o porquê dos acontecimentos históricos.

É triste o autoritarismo e a falta de argumento.

Enfim, o mundo é maior que o teu quarto, prezado cavaleiro

Laura
P.S.: infelizmente não tenho blog, para assinar com uma maior identificação" 

Vou publicar de novo o artigo para que outros leitores do meu blog possam saber do que se trata:

"ATENÇÃO A ESSES SIMBOLOS DE PEDOFILIA

Por e-mail (sic)


FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar. Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. 

A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.

Homens são triângulos, mulheres corações.

Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,.. .) entre outros objetos.

O link abaixo leva a uma copia em .pdf do relatório aonde os símbolos são mostrados. Acho os pedófilos a pior escoria da humanidade e conhecer esses símbolos para poder identificar essas pessoas é o mínimo que podemos fazer. Ao encontrar um símbolo desses, avisar a policia. https://secure.wikileaks.org/leak/FBI-pedophile-symbols.pdf.

Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durantes suas investigações. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico.

Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o escambau. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.

SE VIR EM ALGUM CANTO, DENUNCIE!!!!!!!!!"  

Agora vou separar a obra da sua estupidez e comentar parte por parte:

"Lamentável que alguém que se diz tão politizado, receba o visitante desta forma tão grosseira."

O artigo trata de um assunto por demais sério, onde está a grosseria que sua mente "percebeu"? Falar que PEDÓFILOS são a pior escória da humanidade? É isto? Ou não gostou do artigo em si? Ele por acaso teria ferido preferências criminosas por aí? Sabia que PEDOFILIA é crime???

"Aconselho-te a ler um bom livro (uma lista poderia te dar que vai de Machado de Assis a Eric Hobsbawn) para inteirar-te de alguns conceitos..."

Será que nestes autores eu leria alguma coisa sobre PEDOFILIA e seus conceitos?

"...além de te ajudar a adotar um nome (Cavaleiro do tempo parece coisa de jogador de RPG, mas enfim...) e dizer/saber o porquê dos acontecimentos históricos."

Primeiro, não é Cavaleiro do tempo, é CAVALEIRO DO TEMPLO, aprenda a ler e/ou escrever. Segundo, sobre qual acontecimento histórico se refere? Alguma coisa relacionada com PEDOFILIA? Terceiro, o Cavaleiro do Templo histórico luta pela liberdade em nome de Deus. Leia lá na epígrafe do meu blog o que é um Cavaleiro do Templo seu (ou sua) idiota!!! Se sua cultura limita-se ao conhecimento do Cavaleiro do Templo dos RPG, que posso fazer eu? Sabia que não foram nos RPG que o Cavaleiro do Templo apareceu no mundo? E ainda por cima vem me falar de Machado e Hobsbawn??? PELO AMOR DE DEEEEEEUS!!!

"É triste o autoritarismo e a falta de argumento.

Enfim, o mundo é maior que o teu quarto, prezado cavaleiro"

Onde está o autoristarismo, seu estúpido/estúpida? E não vou te tratar como prezado ou prezada só porque me tratou assim no final do seu relato típico de uma mente deformada pela estupidez e canalhice. Te desprezo sem te conhecer e graças a Deus que assim seja.

Por fim não te convidei ao meu site, portanto não tenho que te receber de alguma forma tal que seja adequada a você. Meu trabalho de publicação (em quase a sua totalidade) tem público certo, são pessoas QUE SABEM LER, ESCREVER E SE LEMBRAM DO QUE FALARAM/ESCREVERAM 10 SEGUNDOS ATRÁS. Ou seja, não escrevo para você nem para a sua turma. 

Por fim, como diz o Olavo de Carvalho a pessoas como você, vai tomar naquele lugar, dois dedinhos atrás do saco escrotal!!! Se gosta disto, então não vá tomar lá!!! E se não tem blog MAS fosse uma pessoa HONESTA E DIGNA, colocaria seu e-mail, nome completo, CPF, o que quisesse. Usar este argumento ("infelizmente não tenho blog, para assinar com uma maior identificação") é apenas uma prova de má intenção típica dos que ajudo a revelar aqui no CAVALEIRO DO TEMPLO para o Brasil e para o mundo.

7 comentários:

Anônimo disse...

"Por fim não te convidei ao meu site, portanto não tenho que te receber de alguma forma tal que seja adequada a você. Meu trabalho de publicação (em quase a sua totalidade) tem público certo, são pessoas QUE SABEM LER, ESCREVER E SE LEMBRAM DO QUE FALARAM/ESCREVERAM 10 SEGUNDOS ATRÁS. Ou seja, não escrevo para você nem para a sua turma."

Independente do motivo postado, se você o fez, foi pra que alguém leia. Se alguém leu, quer dizer que se interessou. Ler uma coisa dessas ("Não te convidei ao meu site") só me fez transparecer grosseria e falta de caráter (Se é esse o caso, deixe-o aberto apenas para quem você conhece).

Você poderia ter agido de uma forma muito mais culta ao invés de fazer isso. Há muitas de suas matérias que discordo completamente. Isso ainda quer dizer que não escreveu para que eu leia?

E novamente digo: Escrevo isso por causa daquele parágrafo, Independentemente do contexto. Não faço questão que esse comentário seja públicado, tampouco ligo se será deletado. Só espero que o leia até aqui.

Obrigado.

Toki (Ismael)
- Se quiser saber mais sobre mim, procure no orkut com esse mesmo nome.

Cavaleiro do Templo disse...

Toki

E eu vou postar uma parte do que escrevi e que também faz parte da sua seleção: "portanto não tenho que te receber de alguma forma tal que seja adequada a você". Isto serve para qualquer um, não apenas para aquela pessoa.

Me diga uma coisa: onde estaria a possível FALTA DE CARÁTER que você citou? Você sabe o que é caráter?

Reafirmo: NÃO CONVIDO NINGUÉM PARA MEU SITE. Meu site é para EU estudar a história, para documentar os FATOS dentro de uma ordem cronológica. Não é para agradar ninguém. Por sorte (obra Divina), alguns gostam dele. Agradeço a Deus por me ter dado a oportunidade de servi-Lo nisto. Mais do que me basta isto. Portanto, pode ler meu site se quiser. Falta de caráter é coisa séria. Não sei se você sofre disto ou não e nem me interessa saber. Não vem ao caso, entende? Acho que não entende não...

Sobre meu blog, quem quer ler que leia. Você perguntou se eu quero ou não que você leia? Se sim, a resposta é: não faz a mínima diferença para mim.

Sobre grosseria, te digo o seguinte: se me aparece alguém que eu porventura venha a suspeitar que em algum momento da sua vida tenha defendido um crime, não trato de outro jeito que não este.

Cavaleiro do Templo

Anônimo disse...

Cavaleiro do Templo

"Meu trabalho de publicação (em quase a sua totalidade) tem público certo, são pessoas QUE SABEM LER, ESCREVER E SE LEMBRAM DO QUE FALARAM/ESCREVERAM 10 SEGUNDOS ATRÁS."

"Meu site é para EU estudar a história, para documentar os FATOS dentro de uma ordem cronológica."

Isso é uma contradição? Ou eu não entendi direito?

Sobre agradar ninguém, realmente você está certo e também não faz a mínima diferença pra mim.

Sobre falta de caráter, acho que você está confundindo o significado do termo. (Se bem que, no caso, seria o significado na frase... Mas isso são detalhes, certo?)

Por fim, existem pessoas que querem que você tenha essa postura agressiva. Esta é o trunfo deles quando certas coisas acontecem (Proposital ou não). Ah... Deixa pra lá. Nem sei porquê escrevi isso pra quem já sabe...

Enfim, obrigado por responder.

Toki (Ismael)

Cavaleiro do Templo disse...

Respondendo sua pergunta sobre a contradição que você teria percebido, publico O QUE ESCREVI E NÃO APENAS O RECORTE que você fez para chegar àquela brilhante conclusão:

"Meu site é para EU estudar a história, para documentar os FATOS dentro de uma ordem cronológica. Não é para agradar ninguém. Por sorte (obra Divina), alguns gostam dele. Agradeço a Deus por me ter dado a oportunidade de servi-Lo nisto. Mais do que me basta isto."

Portanto, a resposta é NÃO, NÃO HÁ CONTRADIÇÃO.

Gostei de uma parte de seu comentário, a final, sobre não saber porque escreveu. Não escreva mais, estamos eu e você perdendo tempo. Dedique-se à sua vida e eu faço o mesmo.

Cavaleiro do Tem[plo

Cavaleiro do Templo disse...

continuando a resposta àquela pergunta com o que eu já tinha escrito e que comprova retroativamente o que já estava escrito...

"Meu trabalho de publicação (em quase a sua totalidade) tem público certo, são pessoas QUE SABEM LER, ESCREVER E SE LEMBRAM DO QUE FALARAM/ESCREVERAM 10 SEGUNDOS ATRÁS."

Acrescento uma parte: meu trabalho é para um público (que existe porque identificaram-se com o que escrevo para mim mesmo como um depósito de fatos históricos que podem ser buscados cronologicamente inclusive) que lê TUDO antes de abrir a boca para fazer comentários sobre o que leu. Não é, portanto, para pessoas que são afetadas emocionalmente por três ou quatro palavras e que imediatamente, por algum tipo de milagre, concluem que TODO O RESTANTE DO ESCRITO REFERE-SE APENAS A UMA PEQUENA PARTE DO MESMO.

Não espero que entenda a parte acima. Mas é bom poder "dialogar" com você, serve de exercício, entende? É bom para manter a forma e MEUS INTERNAUTAS (os de verdade) estão adorando o bate-papo.

Cavaleiro do Templo

Anônimo disse...

Realmente... Vejo que não entendeu (Também percebi que não sabe o que eu disse na última parte) e novamente está se contradizendo (E não... Não estou dizendo dos trechos que destaquei no começo).

Enfim, já obtive a resposta que queria.

Desejo-lhe uma ótima publicação para si mesmo.
E feliz ano novo :-)

Toki (Ismael)

Cavaleiro do Templo disse...

Sim, meus leitores pediram para continuarmos o excelente bate-papo, daí fiz outro comentário.

Agradeço pelos votos, continuarei publicando para mim mesmo e para os internautas em 75 países que Deus me enviou.

Cavaleiro do Templo

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".