Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

EEUU: Deus está de volta. Debaixo de vaias da esquerdopatia obamesma

 

DEFESAHETERO

A DNC (Convenção Nacional dos Democratas Americanos) e o tremendo pesadelo em Charlotte.
Agora Democratas colocam Deus e a lingua de Jerusalém de volta a base do partido.


Agora uma atualização para a história de que o arquivo de Brody quebrou pela primeira vez em todo o país: Deus está de volta.

Isso se tornou um desastre para os Democratas e um benefício para a campanha de Romney.  A DNC adicionou Deus de volta para a sua fala de base partidária, agora,  após tirá-lo originalmente. Eles também acrescentaram o discurso em que diz que Jerusalém é a capital de Israel. Quando eles tentaram alterar o discurso da base da Convenção, houve vaias! Oy-gevalt.

Apesar das correções feitas pelos democratas, a campanha de Romney agora argumenta que os democratas não sabem o que eles acreditam sobre dois temas muito importantes. Também argumentam que os democratas só fizeram isso por causa da derrota iminente. Isto é fato. Segundo as anotações de Brody, primeiro ele apontou e a mídia seguiu, tornando esta uma história que a DNC quer desaparecer com ela. O problema é que ela não vai desaparecer. Espere a campanha de Romney para empurrar isso até o dia da eleição. Estas últimas mudanças, realmente apenas piorararam o problema e fizeram com que o partido democrata parecesse péssimo.

Uma forma que é lamentável para a festa é porque os palestrantes do DNC têm falado sobre Deus do palco e tem havido muita fé cheia de eventos aqui em Charlotte. Mas funcionários do partido devem ter percebido que isso iria ser examinado. A questão é política imperícia ou algo muito pior.

Aqui está o vídeo da adoção da nova língua. Escutem as vaias.



Aqui está mais informações da Associated Press: Democratas mudaram sua plataforma de Convenção para adicionar uma menção de Deus e declarar que Jerusalém é a capital de Israel.  A mudança veio após críticas dos republicanos. 

Muitos na platéia vaiaram depois que o Presidente da Convenção, o Prefeito de Los Angeles, Antonio Villaraigosa, determinou que as alterações tinham sido aprovadas apesar do fato de que um grande grupo de delegados se opuserem.  Ele pediu uma votação três vezes antes de anunciar a decisão final. 

O partido mudou sua fala a partir da campanha de 2008 quando disse que "precisamos de um governo que defende as esperanças, valores e interesses dos trabalhadores e dá a todos dispostos a trabalhar duro, a chance de aproveitar ao máximo seu potencial dado por Deus." 

A campanha agora também inclui a fala dos conselheiros disse que disseram ser a opinião pessoal de Obama sobre Jerusalém.


Tradução : ADHT - Defesa Hetero


ADENDO em 06/09/2012: mais um vídeo.

 

Publicado em 06/09/2012 por AllenWestForCongress

Allen West is leading the fight against the radical left's attack on God and Israel. Join the fight by contributing $1,000, $500, $250, $100, $50 or $25 here: https://www.allenwestforcongress.com/contribute/

Tradução : ADHT - Defesa Hetero: Allen West está liderando a luta contra o ataque da esquerda radical a Deus e Israel. Junte-se a luta, contribuindo com US $1.000, US $500, US $250, $100, $50 ou $25 aqui: https://www.allenwestforcongress.com/contribute/

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".