Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O futuro do Brasil não pode ser decidido como num jogo de cartas

 

IPCO

testeira_baralho


Antes de qualquer coisa, desculpe-me se tenho sido insistente, devido à quantidade de e-mails que lhe enviei a respeito do anteprojeto do Novo Código Brasileiro.

Mas veja nessa insistência a minha aflição.

Aflição por ter estudado profundamente o novo Anteprojeto do Código Penal e saber claramente que ele vai mudar radicalmente a face de nosso país.

Aflição porque essa mudança vai ser para PIOR. Bem pior! Pois ela produzirá uma verdadeira perseguição religiosa contra aqueles que defendem princípios cristãos, como nós.

Aflição por constatar de forma cabal e inequívoca que a maioria de nosso povo está desinformado, despreocupado...

Enquanto uma minoria decide nosso futuro, o futuro de nossas famílias como num jogo de cartas. Mas cartas marcadas contra o Brasil cristão.

E essa minoria prepara para os próximos dias a cartada final. Tudo em silêncio... Sem provocar alarde, com receio de assustar aqueles que podem reagir.

Mas o pior de tudo:

- até agora, depois de tantos alertas, eu consegui apenas que pouco mais de 20 mil pessoas assinassem a:

Petição ao Presidente do Congresso Nacional para que a vida seja defendida na Reforma do Novo Código Penal Brasileiro

Como pode um país com imensa maioria cristã reagir de forma tão inexpressiva? Onde está o amor de Deus e de Seus Mandamentos?

Tem gente que gasta horas enviando piadas, correntes e outras coisas de menor interesse pela Internet...

... E quando se trata de espalhar esse alerta, não o faz.

O que se pode esperar para um país que desdenha as ofensas que os políticos fazem contra Deus, com suas leis e omissões que agridem frontalmente Seus Mandamentos?

Por favor, Ct, agora preciso que você dedique alguns momentos fazendo circular esse alerta.

Temos poucos dias.

EU PRECISO DE SUA AJUDA URGENTE.

Se você ainda não assinou a Petição ao Presidente do Congresso Nacional, faça-o agora!

Se você já a assinou, parabéns.

Então eu lhe peço que envie este e-mail a todos os seus amigos. Denuncie, alerte, diga a todos que: ESTÃO QUERENDO MUDAR A FACE DO BRASIL CRISTÃO!

Somos a grande maioria. Não podemos continuar tão omissos.

Abortos poderão ser cometidos dentro de hospitais públicos e privados, LI-VRE-MEN-TE. Serão centenas de milhares de bebês sacrificados, num verdadeiro campo de concentração silencioso.

As escolas começarão a ensinar nossas crianças que não existe mais sexo masculino ou feminino, e que elas poderão decidir de que ‘gênero’ querem ser quando crescer...

E tantas e tantas outras coisas como essas!

Por isso resolvi escrever-lhe esta mensagem... Vamos, juntos, reagir. Vamos, juntos, alertar nossos amigos. Vamos, juntos, impedir a desfiguração da face cristã de nosso País.

Dê agora a sua cartada a favor da vida!

AMANHÃ SERÁ TARDE DEMAIS.

Dentro de alguns dias, estaremos indo a Brasília, numa Delegação Especial para fazer a entrega oficial das Petições ao Presidente do Congresso.

Se ele não quiser nos receber, estará recusando ouvir a população brasileira, e estará deixando claro sua intenção de deixar o futuro do Brasil nas mãos de uma minoria de burocratas manipuladores.

Eu quero levar MILHARES DE PETIÇÕES ASSINADAS.

Vamos mostrar a essa minoria de políticos e burocratas irresponsáveis, que o Brasil não está de acordo com eles, e que quer ser ouvido, SIM.

Ajude-me a aumentar o número de Petições assinadas, para que a vida seja defendida na Reforma do Novo Código Brasileiro.

O gesto é simples, rápido de ser feito e pode representar simplesmente a salvação do FUTURO DO BRASIL, do seu futuro, de sua família e todos que fazem parte da sua vida.

Hoje, temos a internet, esse meio de comunicação extremamente eficaz, que nos permite conversar, dialogar, discutir ideias, expressar nosso contentamento ou nosso protesto.

Não precisamos nem sair da frente do computador para modificarmos a história do Brasil. É SÓ ASSINAR ESTA PETIÇÃO.

MAS ISSO NÃO PODE SER DEIXADO PARA AMANHÃ.

Se você ainda não teve a oportunidade de assinar a Petição, assine-a agora, por favor.

Se já tiver assinado, aja para que ela chegue ao maior número de pessoas possível.

Veja aqui como indicar a Petição a sua lista de amigos.

Explique para todos a importância de barrarmos a aprovação do anteprojeto do Novo Código Penal.

Esteja certo de uma coisa:

- percebendo que não há mobilização contrária, os políticos passarão a apresentar leis cada vez mais absurdas – se é que existe crueldade maior do que assassinar um bebê ainda no ventre materno, ou permitir o chamado "casamento" homossexual e perseguir todos os que pensam diferente.

Não podemos permitir que a cultura da morte e a perseguição religiosa sejam implantadas em nosso país.

E ESSE ANTEPROJETO DO NOVO CÓDIGO É EXATAMENTE ISSO!

Conto com sua participação. O Brasil, cristão, que nasceu sob a égide do Cruzeiro do Sul e tendo como primeiro ato uma Santa Missa, lhe agradece.

Atenciosamente,

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Mario Navarro da Costa
Diretor de Campanhas do
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
www.ipco.org.br

PS - Se você puder, ajude-nos nessa campanha com uma contribuição financeira. Estamos tendo muitos gastos e, claro, não temos o patrocínio daqueles que normalmente investem fábulas para destruir a Civilização Cristã. Obrigado.
DOE AQUI

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".