Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"MARXISTAS" DA COCAÍNA, DA MACONHA E DO CRACK! CADEIA PARA ESSES ASSASSINOS VAGABUNDOS!

 

BLOG DO ALUIZIO AMORIM

segunda-feira, setembro 03, 2012

 

A América Latina está condenada a ficar nas mãos desse jagunços ideológicos. Quem dá a sobrevida a esses assassinos são os governos ditos "bolviarianos', a nova versão do comunismo do século XXI. Usando a tecnologia criada elos americanos que tanto criticam, que é o Youtube e a internet, os vagabundos divulgam um vídeo falando sobre o tal "acordo de paz", tecido pelo controvertido presidente de Colômbia, Juan Manue Santos, que sucedeu o ex-presidente Álvaro Uribe.

Os setores responáveis da Colômbia e o próprio Uribe condenam esse acordo criminoso. Quem faz acordo com bandidos é bandido. Sem falar na intermediação da ditadura cubana.

Curioso é que a Noruega, um país democrático de alto nível, oferece a sua capital para receber a representação criminosa. Será em Oslo, a capital norueguesa, o local entre as autoridades colombianas e os criminosos das FARC se reunirão para conversar.

A polícia da Noruega que abra o olho. Estarão levando certamente algumas toneladas e cocaína e maconha para perverter os jovens noruegueses. Sim, porque as FARC são um bando de narco-traficantes e estão acumpliciados com os governos "bolivarianos", conforme post mais abaixo sobre a entrevista concedida à revista Veja desta semana por um expert internacional sobre segurança.

E tem mais: não apenas o tiranete Hugo Chávez acolhe esses "marxistas"da cocaína, da maconha e do crack. Infelizmente o governo do PT também os acolhe, o que precisa ser dito por esses candidatos da oposição. Precisa mostrar quem são os comunistas, precisa indentificar o inimigo e advertir os eleitores que votar no PT e seus satélites é votar num bando de criminosos. As FARC têm assento no Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula que articula esse narco-estados, a começar pela Venezuela, hoje completamente destroçada pelo caudilho Hugo Chávez. O mesmo ocorre na Bolívia e no Equador, onde já não há mais liberdade e existem prisioneiros políticos e exilados, como em Cuba.

Transcrevo como segue matério do site de O Globo. Como sempre um texto cínico que fala em "diálogo de paz" com um bando de criminosos. Os jornalistas dda grande mídia em sua maioria apóiam essa barbaridade e mistificam a informação, escamoteiam o essencial.

No Brasil já não existe mais debate político. Não existe mais oposição. A imprensa está dominada pela idiotia esquerdista. O futuro do Brasil e da América Latina é tenebroso. O Continente sul-americano permanecerá sendo a vanguarda do atraso e, por isso, sitiado pelos narco-traficantes que já transformaram a região num caldeirão de violência inaudita.


Leiam o que informa O Globo:

Em meio a negociações para alcançar um diálogo de paz na Colômbia, jornais locais revelaram um vídeo que teria sido publicado no site das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), no qual a organização chama o presidente Juan Manuel Santos de burguês, “canta” sua ida para a mesa de negociações e critica os Estados Unidos e o Brasil. O vídeo começa como os demais do grupo, com uma declaração do chefe máximo do grupo, Timoleón Jimenez, conhecido como Timochenko. Mas depois guerrilheiros na selva cantam um rap sobre as conversas de paz em Havana, numa cena no mínimo inusitada.

- Chegamos à mesa de negociação sem rancores nem arrogâncias - declara Timochenko na abertura do vídeo.

Durante a música, os guerrilheiros mencionam as importantes baixas que as Farc sofreram nos últimos anos, assim como a extradição de vários insurgentes para os EUA. Os rebeldes também atacam o Brasil, que facilitou a logística para a libertação de civis e militares que o grupo mantinha como reféns. O governo brasileiro é criticado por vender aeronaves Super Tucano para Bogotá, usadas no combate ao grupo.

Apesar das declarações de Timochenko no início do vídeo, os guerrilheiros chamam Santos de burguês , arrogante e debocham dele, dizendo que o presidente precisou pedir ajuda a Fidel Castro para lidar com as Farc.

- Eu vou para Havana, esta vez para conversar com o burguês que nos procurava, mas não pode nos derrotar - cantam os guerrilheiros no chamado “Vídeo para a paz”.

Enquanto isso, o país se prepara para uma semana importante para o processo de paz, anunciado por Santos há uma semana. Nos próximos dias, as Farc devem fazer um pronunciamento sobre sua disposição em negociar com o governo colombiano. Segundo fontes, o primeiro encontro entre autoridades de Bogotá e os rebeldes aconteceria no próximo dia 5 de outubro, em Oslo.
Do site do jornal O Globo

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".