10/12/2011 09h44 - Atualizado em 10/12/2011 09h44
Um amigo disse sobre o vídeo abaixo e eu assino embaixo:
"A mensagem é bastante simples, direta, e não contém nenhuma inverdade:
I'm not ashamed to admit that I'm a Christian, but you don't need to be in the pew every Sunday to know there's something wrong in this country when gays can serve openly in the military but our kids can't openly celebrate Christmas or pray in school. As President, I'll end Obama's war on religion. And I'll fight against liberal attacks on our religious heritage. Faith made America strong. It can make her strong again. I'm Rick Perry and I approve this message.
É óbvio que se trata de um ataque organizado pela militância homossexual. Se eleitores presumidamente conservadores não gostaram da mensagem, com o perdão da palavra, têm mais é de se $#*%& sob o tacão do Partido Democrata."
Vamos agora ao texto desta postagem ridícula:
Uma campanha com ideias homofóbicas produzida pelo governador do Texas e pré-candidato à presidência dos Estados Unidos Rick Perry ("Forte"), divulgado na última quarta-feira (7), se tornou um dos vídeos mais odiados de toda a história do YouTube, superando "Friday", de Rebecca Black.
No vídeo, intitulado "Strong", o governador do Texas faz uma campanha institucional criticando vários aspectos da atual política dos Estados Unidos. Uma das principais críticas levantados por Rick Perry, no entanto, é o apoio do presidente Barack Obama aos direitos dos homossexuais.
Até o momento, o vídeo de Perry tem aproximadamente 300 mil "dislikes" (ou reprovações), enquanto que o videoclipe de Rebecca Black tem pouco mais de 253 mil. O que chama a atenção nessa rejeição, no entanto, é a proporção de pessoas que não aprovam as ideias de Perry.
Enquanto "Friday" teve mais de 10 milhões de visualizações, o polêmico "Stronger" tem apenas 750 mil pageviews. Ou seja, 40% das pessoas que viram o vídeo não só reprovaram o filme como também expressaram abertamente repulsa. Ao que parece, Perry não está acertando na campanha eleitoral. Seu vídeo anterior já conta com aproximadamente 25 mil votos de reprovação.
O vídeo é tão polêmico que até os eleitores que apoiam Perry estão divididos. Além disso, fontes ligadas ao candidato disseram ao jornal The Huffington Post que mesmo os altos funcionários envolvidos na campanha estão constrangidos com a linguagem do anúncio.
Confira, abaixo, o vídeo:
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