Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Richard Dawkins, Daniel Dennett, Sam Harris e Christopher Hitchens, os quatro covardes e vendidos do Apocalipse

Por Cavaleiro do Templo

Atualmente o Papa é a "bola da vez" do ataque daqueles quatro senhores que chamam a si mesmos de neo-ateístas, aqueles caras que dizem que um mundo sem religião seria melhor. Com o nome neo-ateístas estariam tentando dizer que são diferentes dos old-ateístas? Acho que não conseguiram, se o motivo foi este.

Vamos mostrar quem são os QUATRO PAPAS deste movimento, os senhores
Richard Dawkins, Daniel Dennett, Sam Harris e Christopher Hitchens, e quem compartilha com eles a mesma visão de mundo, alguns old-ateístas.

Para começar, eles, os neo, são CONIVENTES com o COMUNISMO quando não abrem a boca para falar que foram estes old-ateístas os RECORDISTAS de mortes no planeta Terra. Basta ler O LIVRO NEGRO DO COMUNISMO, são 100 MILHÕES DE ASSASSINATOS ENTRE A POPULAÇÃO CIVIL DE SEUS PAÍSES EM TEMPOS DE PAZ. Os neo não falam mal dos old por PARENTESCO puro e simples? Vejamos...

Falando de crimes sexuais, tudo o que fizeram os PEDÓFILOS QUE SE TORNARAM PADRES (ENTRE ELES MUITOS SÃO HOMOSSEXUAIS TAMBÉM) é crime hediondo. E matar 100 MILHÕES É O QUE? Isto é obra de ateístas, oras! Que NUNCA foram denunciados pelos neo que, em total delírio, acham ainda assim que podem falar mal dos crimes de outros grupos humanos com outra visão de mundo. Isto é um show típico de "nóçus têmpus". Mesmo tendo dentro de suas "muralhas" 100 milhões de assassinatos estes caras querem falar mal de alguém?

Dentro do grupo que tem a visão ateísta estão OS MAIORES ASSASSINOS DA HISTÓRIA HUMANA!!!
Os neo também não falam mal DOS MUÇULMANOS, ou melhor, não dizem, por exemplo, que EM PLENO SÉCULO XX E XXI MUÇULMANOS AINDA CORTAVAM E CORTAM A CABEÇA DE PESSOAS NA FRENTE DE CÂMERAS DE VÍDEO, BEM COMO LEVAM CRIANÇAS A FAZEREM O MESMO EM NOME DE ALAH, entre outras atrocidades e aberrações. E, engraçado, eles também não dizem que ALAH está entre os piores seres da ficção científica como fala Dawkins sobre o "Deus do Antigo Testamento" em seu livro mais vendido. 

E porque não falam tão mal de ALAH se se dizem ateístas E em busca de um mundo sem religião? Morrem de medo de terem suas cabeças postas a prêmio, coisa normal quando se fala mal de ALAH? Ou seria por outro$  motivo$?

Calem a boca, neo!!! Vocês quatro só falam CONTRA o cristianismo por sermos os mais pacíficos, não mandamos matar quem fala mal da gente como fazem MUÇULMANOS E COMUNISTAS

Dizer que vocês são covardes é pouco, covardia é uma palavra doce para designar vocês. E piora ainda mais se os quatro papas forem VENDIDOS aos muçulmanos e/ou aos comunistas. Aí seriam COVARDES E VENDIDOS!!! 

Repito, ATEÍSTAS foram os MAIORES ASSASSINOS que já existiram no planeta. E entre estes os da antiga URSS e seus "amigos" mataram homossexuais por serem homossexuais, por exemplo. Muitos dos líderes comunistas eram pedófilos degenerados. Cubanas se prostituem por um sanduíche. Inválidos e doentes foram mortos aos milhares. Que tipo de gente é esta que, conivente por covardia e/ou vendida com isto tudo vem jogar pedra no telhado dos outros? É esta gente que acha hoje (neo) e achou ontem (old) que UM MUNDO SEM RELIGIÃO SERIA UM MUNDO MELHOR. Olavo de Carvalho já nos disse o que é esta visão de mundo mas mesmo se não tivesse dito, bastaria ler o livro indicado lá em cima.

Portanto, está limpo e claro o que são estes quatro sujeitos, os PAPAS do neo-ateísmo. Já o HOMEM que me serve de guia é JESUS CRISTO, mesmo que neos e olds digam que ele nunca tenha existido. Se JESUS CRISTO é um ser ficcional como eles dizem, infinitamente mais ficcional é a vida destes quatro idiotas e sem vergonha nas caras. Covardia é coisa de gente morta em vida. Os quatro papas CAGAM de medo de muçulmanos e/ou de comunistas. Ou, como demonstrado, são mais do que apenas covardes. 

A diferença de referência para uma vida é gritante. Não percebe quem não quer.

Por fim, TRABALHAR E GANHAR DINHEIRO por um desejo de um mundo sem religião é, POR DEFINIÇÃO, descer o pau EM TODAS AS RELIGIÕES COM IGUAL VIGOR. Então, não são DE FATO TÃO ATEUS ASSIM estes quatro idiotas, pois possuem um RESPEITO muito grande por ALAH. Não é, portanto, que não queiram um mundo SEM RELIGIÃO. 

QUEREM UM MUNDO SEM O CRISTIANISMO APENAS. 

ENTENDERAM PORQUE CHAMÁ-LOS DE COVARDES E VENDIDOS É MUITO POUCO PARA DEFINIR ESTA TURMA? ALGUÉM AÍ DISCORDA?

Bom, tá aí uma ANÁLISE dos quatro neo-papas. Se o de Papa de cá "fede" como eles dizem, os neo-papas são podres, covardes e vendidos aos INIMIGOS DO OCIDENTE. Portanto, fedem infinitamente mais pois com isto ajudam a destruir um dos pilares da nossa CIVILIZAÇÃO, deixando-a pronta para a invasão dos seus "dois amigos".

6 comentários:

Frederico Pissarra disse...

Algumas coisas:

1. Acho que você jamais leu os livros dos 4.
2. Achei interessante como correlacionou ateísmo com comunismo.
3. Mais interessante ainda como correlacionou ateísmo com o islã (?!)
4. Gostaria de saber se 1.1 bilhões de pessoas, no mundo, são assassinas também (estimativa do número de ateus no mundo)...

Cavaleiro do Templo disse...

Mano velho, nunca li mesmo, vi os vídeo-debates deles e percebi as suas visões de mundo, que não são "ataístas" puro-sangue, por assim dizer. Não no meu entender. São anti-cristãs. As outras religiões recebem, no máximo, críticas BEEEEEMMMM mais leves do que falam do cristianismo.

Ou estou errado?

E, velho, no que escrevo está cheio de referências aos 4 cavalheiros APENAS. Tive este cuidado para não envolver mais ninguém pois para mim o problema não é o ateísmo. Isto é coisa privada. O problema é levantar bandeiras contra outras bandeiras, daí me passa pela cabeça quem é quem de um lado e do outro, e qual é o ataque, bem como quem está sendo atacado por quem.

Os 4 querem atacar o Papa? Bom, tá aí um ataque a eles.

Será que um deles toparia um debate com um homem-bomba fundamentalista do islã?

Abração

SSsä Rulz disse...

Acho sinceramente que isso nao passou de um desabafo desesperado e indignado de um cristao fanatico,mas sem muita informaçao,senao nao teria misturado tantas coisas q realmente nao corelacionam;se te conforta achar que "Deus,Alah,Jeova" ou quaisquer seres exista otimo pra ti,o que nao muda os grandes crimes cometidos por pessoas ligadas ao cristianismo,nao somente a essa religiao,criam regras aos seus discipulos que nem mesmo os de alto escalao cumprem...hipocrisia a mil!...

Quanto a tu seguir a este ser ficticio,muitas crianças seguem também a seres assim como Jesus cristo, Ben 10,super homem,homem aranha,o que eles também acreditam ser heróis;e olha que tu ja deve ser bem grandinho pra essas coisa né hein!
...no mais,cada um com sua opiniao, a sua nao vai mudar a deles e nem a deles a sua, entao pode esbravejar o quanto quiser/puder,só procure saber do que vai falar antes disso!

Cavaleiro do Templo disse...

Publiquei e deixarei assim, Frederico Pissarra, meu amigo do peito, irmão mesmo, já me mostrou o que considero e entendo como minhas falhas sobre o assunto religião x não-religião.

Em suma, é como você falou: um não convencerá o outro.

Abraços

CT

Paulo Henrique disse...

Olá Cavaleiro,
Considero sua crítica, além de raivosa, um pouco distorcida. Principalmente no que tange a questão colocada de que os "neo-ateístas" só criticam a fé cristã. Se você buscar o documentário de Dawkins " A raíz de Todo o Mal", verá que é essencialmente uma demonstração de que o islã é uma religião violenta e tendenciosa a mortes aos infiéis.
O fato de o cristianismo ser a religião mais atacada pelos ateístas atuais se deve claramente à razão de estes terem sido criados nessa religião e estarem sob influencia dela no dia a dia.
PS.: Sabe-se que mais mortos foram produzidos em nome de algum deus (cruzadas, inquisição, intifada, hagid, holocausto etc) do que em todos os regimes comunistas juntos. Note que eu não pretendo justificar a ação dos governos autoritários, sou contra também.
Abraços.

Cavaleiro do Templo disse...

Olá Paulo

Você faz alguma idéia de quantos cidadãos padeceram de balas comunistas em 60 anos?

Sabe fazer proporção? Desculpe, mas esta tua última afirmação é uma insanidade. Foram CEM MILHÕES DE MORTOS em 60 anos de regimes vermelhos. Dá mais de UM MILHÃO E MEIO de assassinatos por ano. Qual outro "movimento" (fora guerra declarada com bombas, metralhadora, granada, avião, etc, etc, etc...) conseguiu tamanha façanha?

Ah sim, estes regimes vermelhos são ateus.

Abraços

CT

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".