07.04.10 - 9H10M
Cavaleiro do Templo: este gentil senhor abaixo, que ao pedir a tradução do site russo esta indica que é a mesma criatura, não está fazendo nenhuma força para parecer heterossexual, mas por outro lado não tem nenhuma placa dizendo "sou homo ou bissexual". Hummm, não sei... Bom, deixa para lá. Mas na época de denúncias contra PEDÓFILOS (alguns entre eles HOMOSSEXUAIS também, se MOLESTARAM MENINOS) que se tornaram padres por algum motivo (poderia seria para estarem bem pertinho de crianças cujos pais se sentiriam seguros, por serem padres?), não deveríamos olhar bem de perto as diversas condutas sexuais de OUTROS SOCIOPATAS como estes do crime abaixo? Pelo menos antes de sairmos distribuindo direitos a este ou aquele grupo, direitos que os tornariam imunes mesmo à crítica, que dirá acusação de, vai saber, PEDOFILIA, por exemplo? Ou de ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR?)
// Postado por Rafael Ximenes
Os russos Maxim Golovatskikh e Yuri Mozhnov, ambos de 20 anos, são acusados de matar Karina Barduchian, de 16 anos, e depois comer e servir a carne de seu corpo com batatas a um inquilino (original em russo aqui, onde tem mais fotos dos acusados de serem assassinos E canibais).
Os dois canibais afogaram a garota dentro de uma banheira e depois limparam antes de servi-la. O caso, que deveria ser julgado esta semana, foi adiado depois que o júri teve de ser dispensado para examinar as terríveis fotografias da estudante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário