Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Temos mais um Bolsonaro macho!!!

Deputado Estadual Flávio Bolsonaro (PP/RJ) impede aprovação de Medalha Tiradentes ao MST oferecida pelo Deputado Estadual Paulo Ramos (PDT/RJ).

Reparem no seguinte, que é a forma de ver o mundo dos revolucionários que, por definição, são doentes sociais/espirituais, senão também mentais: a REVOLUÇÃO, segundo eles, é santificadora, redentora, trará a JUSTIÇA para o planeta, quiçá o UNIVERSO inteiro. Pergunto: 

QUANDO OS REVOLUCIONÁRIOS APRESENTARÃO POR ESCRITO SUAS PROPOSTAS PARA QUE A POPULAÇÃO POSSA ANALISÁ-LAS? 

Tenho certeza que a resposta é NUNCA!!! 

Assistam o vídeo do PT, SOCIALISMO PETISTA. É exatamente desta forma que sempre agiram, agem e agirão. Em determinado momento a moça bonitinha diz que o SOCIALISMO PETISTA será feito "ao longo do tempo" e que o PT não tem apenas UMA DEFINIÇÃO do que seria seu Socialismo... Coisa boa, não? É trocar 6 por ABSOLUTAMENTE NADA!!! 

Jogar fora tudo que existe para colocar no lugar o que nasceu de meia dúzia de cabeças é PREPOTÊNCIA demais destes senhores, não acham? Eles pensam que são arquitetos de sociedades, que sabem como fazer uma sociedade perfeita ou muito próxima disto, com certeza (certeza deles, óbvio) melhor do que a existente. Mas nunca se abstém de mamar fundo nas tetas que lhes aparecem, nunca fogem de seus salários magnânimos em nome do "proletariado", nunca são vistos em botecos sem câmeras de televisão ao redor perguntando ao povo sofrido o que eles querem de fato.

Querem nos impor que de seus cérebros sairá uma sociedade melhor mas jamais alguém viu um projeto revolucionário no papel. Eles dizem que após a REVOLUÇÃO as coisas vão ser re-criadas através do DEBATE com a sociedade, através do DIÁLOGO entre as pessoas. Isto significa o seguinte:

1. agindo desta forma JAMAIS poderíamos dizer aos revolucionários que o PROJETO deles deu errado. Eles vão dizer quando a m*r*a cair no ventilador que a culpa é dos americanos, do custo da bata frita ou dos marcianos. Sempre foi assim, sempre será. Cuba não fala até hoje que a culpa da miséria de seu povo é o embargo americano? Mas ora, se você faz um revolução CONTRA o imperialismo capitalista, porque raios a DITADURA CUBANA quereria negociar qualquer coisa que seja com os agentes do maldito imperialismo capitalista? Por que quereriam as benesses que SÓ O MERCADO PODE TRAZER se a revolução socialista/comunista é CONTRA o que/quem é do mercado? 

2. jogar fora o que existe para depois implantar um projeto que não existe em lugar algum no lugar é o mesmo que demolir a própria casa e só depois dela estar no chão começar a PROJETAR a nova com o engenheiro, o arquiteto, o pedreiro. Até lá você fica na rua ou mora de aluguel, de improviso na casa de um amigo. Você aceitaria um projeto assim para sua nova casa? Se uma empresa de construção civil te apresentar tal idéia, de começar a construir sua nova casa sem te mostrar projeto, sem te dizer o tamanho de sua casa, quantos quartos ela terá, onde ficarão as janelas, se vai ter garagem, você aceitaria? Você sequer acreditaria na propalada (por ela mesma, a empresa, claro) imensa competência desta empresa de construção civil se ela não te mostrar nada NO PAPEL e nem tiver construído casa alguma antes, ou ainda pior: se toda experiência que a empresa teve acabou em COLAPSO TOTAL, COMPLETO E IRRESTRITO, exatamente o INVERSO do que ele vende (propaganda)? E se ainda por cima esta empresa disser que você deve participar do projeto da casa, mesmo que você não faça a menor idéia sobre como se assenta um muro, podendo inclusive ser responsabilizado pelo insucesso do mesmo caso seja este o resultado? Só que no socialismo/comunismo/satanismo se você for responsabilizado pelo insucesso ou for percebido como contrário ao sucesso (na cabeça deles, óbvio) você vai para o PAREDÃO. Se limpar de sua sujeira nos outros é CAUSA PÉTREA das revoluções. Não vivem se matando uns aos outros, os revolucionários? Se você paralisa a geração de riqueza não vai ter comida para todo mundo ou vocês não sabem disto? Matar é PARTE da revolução que desmonta um país, tem que ser assim. Mata-se até ficar certa quantidade de escravos que darão a BOA VIDA que todo revolucionário desfruta depois da revolução. Quem faz revolução é a classe chamada por Olavo de Carvalho de BUROCRACIA VIRTUAL e ela não está nem aí para as outras classes. São os eleitos, se vêem assim. Doença social/espiritual/mental são as classificações exatas de pessoas assim.


Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".