Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Uma pista para a origem dos e-mails

 

MÍDIA SEM MÁSCARA

Uma pista para a origem dos e-mails

ESCRITO POR EDITORIA MSM | 16 JULHO 2012
ARTIGOS - DIREITO

Recebemos do leitor Cristiano Goulart Schülter a seguinte mensagem, que pode lançar alguma luz sobre o caso Jean Wyllys:

Por favor, peço que levem este fator em consideração:

Existe um grupo de trolls virtuais extremistas denominados "sanctos" cuja especialidade é a de usurpar discursos e identidades alheias para atacar todos os representantes da direita, manchando suas reputações. São pessoas com sérios problemas psicológicos.
Foram eles os responsáveis pelo encerramento das atividades de um antigo blogueiro de direita chamado Silvio Koerich. Os sanctos se identificavam como sendo ele, e adotando discursos parecidos e distorcendo-os para extremos, enganando todo mundo e atraindo a atenção da polícia, desmoralizando-nos.

É a turma associada do atualmente preso engenheiro Emerson Eduardo Rodrigues (de Curitiba), que foi detido em março por suas apologias à pedofilia, racismo, estupro, e outras aberrações. Foram eles que ameaçaram o Jean Wyllys de morte naquela época também.
O trabalho deste grupo de trolls, consiste em unicamente acabar com a reputação dos representantes da direita conservadora no Brasil. Eram eles que mantinham um blog de apologias às referidas aberrações somados à discursos de ataques à esquerda. É assim que eles trabalham, em cima de associações. Eles parasitam um determinadon discurso, e fazem o inimigo pensar que é você.
Peço que não desconsiderem esta possibilidade, e que caso seja preciso, que levem ao conhecimento da polícia para que averiguem possíveis ligações.
Grato.

Cristiano Goulart Schülter


Como o nosso editor executivo Edson Camargo escrevesse ao remetente pedindo confirmação, recebemos dele esta segunda mensagem:

Caro Edson,

Pode divulgar sim. Como diz-se na gíria, "dou minha cara pra bater.". Mesmo que, por uma hipótese, tudo tenha sido uma coincidência absurda e de que não haja ligação alguma com esta turma, todos os sites de direita estão expostos ao perigo destes hackers extremistas.

As informações e o estado de coisas que descrevi no primeiro e-mail são verídicos. Estes "sanctos", foram responsáveis pelo fechamento do blog do Silvio Koerich, e do fórum "Homens Honrados" (ambos direitistas). Tudo baseado em associações indevidas, roubos de identidades virtuais, calúnias.... descredibilizando assim, os direitistas perante ao público. Os sanctos caracterizam-se por defenderem estupro, pedofilia, massacres em colégios, morte de esquerdistas, racismo, morte à gays, anti-patriotismo, nazismo, e costumam escrever constantemente palavras em latim. E são como camaleões.... associam-se habilmente à pessoas e sites conforme seus interesses. De uma maneira tão filha da puta que chega à um ponto que as pessoas não acreditam mais em você. Não sabem mais o que é verdade ou mentira.

Estão usando o Jean Wyllys e os direitistas há um bom tempo. Há toda uma arquitetação para criar uma tensão proposital, de uma tal maneira que a direita sempre fique desmoralizada.
Embora dois integrantes deste grupo estejam na cadeia, os demais continuam ativos (provavelmente em comunidades do Orkut. Costumam parasitar comunidades anti-feministas, machistas, misóginas, e de black-metal).

Tais informações e nomes relacionados ao primeiro e-mail estão disponíveis às pesquisas no Google.

Um comentário:

Ric disse...

Os Sanctos são velhos conhecidos do submundo da net, não fico surpreso.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".