ADHT: DEFESAHETERO.ORG
A Polícia não tem nenhum indício da motivação mas o vídeo da REDE RECORD (R7) e LUIZ MOTT já descobriram o motivo: o assassinato ocorreu por serem homossexuais.
Este é o nome do blog criado pelo LUIZ MOTT e o GGB, Grupo Gay da Bahia, para mentir como um psicótico E INDUZIR TODA A SOCIEDADE A ERRO, qual seja:
HOMOSSEXUAIS ESTÃO SENDO MASSACRADOS NO BRASIL APENAS POR SEREM HOMOSSEXUAIS
O nome do blog é “QUEM A HOMOFOBIA MATOU HOJE?” e encontra-se AQUI.
Passeando pelo blog encontramos trechos de matérias da grande mídia com enxertos e/ou adulterações do editor ou editores do blog para fazer crer que os assassinatos e outros crimes aconteceram, todos eles, por que as vítmias eram homossexuais.
Logo de cara temos este caso e o texto publicado no blog (SIC):
17/07/2012
O estudante de 19 anos, morto com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (17) no Jardim Popular, zona leste de São Paulo, havia se envolvido em um “desentendimento por ser homossexual” há cerca de três semanas. A informação foi dada pela irmã do jovem à polícia.
A polícia, no entanto, diz não ser possível afirmar nem descartar a hipótese de crime motivado por homofobia. De acordo com o delegado José Francisco Rodrigues, do 24º DP (Ponte Rasacom), o jovem e um amigo de 18 anos, que também foi baleado mas passa bem, eram conhecidos por arrumar confusões no bairro, e o crime pode ter sido uma retaliação.
Um estudante morre e outro é ferido em ataque na zona leste
Rodrigues afirmou que ainda é muito cedo para falar sobre os motivos do crime e que, por enquanto, a polícia não pode passar mais informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações.
Segundo ele, duas equipes da Polícia Civil estão nas ruas “trabalhando intensivamente” para cuidar do caso. Até agora ninguém foi preso.
Familiares do jovem morto informaram que as acusações de que ele e o amigo eram conhecidos por arrumavar confusões são mentiroras e alegou que os dois tinham um ótimo comportamento.
O crime
Segundo contou à polícia o estudante de 18 anos baleado no rosto, ele e o jovem morto estavam num ponto de ônibus na esquina da avenida Calim Eid com a rua Corin quando um motorista de táxi que aparentava ter 60 anos desceu do carro e começou a atirar contra eles. Ele disse que um dos estudantes havia acenado para o táxi antes, mas decidiram não pegá-lo.
Após os disparos, o motorista fugiu. Policiais militares chegaram e encontraram um dos jovens caído no chão com um ferimento na cabeça e o outro com um ferimento no rosto. Eles foram levados ao hospital Ermelino Matarazzo, onde o rapaz de 19 anos morreu e o outro estudante foi medicado e liberado.
O crime ocorreu por volta da 0h45.
Irmã de jovem morto por taxista pede justiça pelo crime homofóbico
Estudante morto havia se envolvido em briga por ser homossexual,
diz irmã
O estudante de 19 anos, morto com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (17) no Jardim Popular, zona leste de São Paulo, havia se envolvido em um “desentendimento por ser homossexual” há cerca de três semanas. A informação foi dada pela irmã do jovem à polícia.
A polícia, no entanto, diz não ser possível afirmar nem descartar a hipótese de crime motivado por homofobia. Segundo as investigações, o jovem e um amigo de 18 anos, que também foi baleado mas passa bem, eram conhecidos por arrumar confusões no bairro, e o crime pode ter sido uma retaliação. A polícia, no entanto, nunca foi acionada em nenhuma dessas supostas confusões e não há registro oficial delas.
__________________________
Voltando
No Facebook da outra vítima temos a seguinte declaração:
“
Alexandre Verissimo Giroldo · 123 assinantes
-
Nesta madrugada mais ou menos meia noite estavamos Erick Aquino Tarso Carmona e eu na avenida Tiquatira no ponto de onibus, nos apontamos para um taxi mas nem fomos até ele, nisso ele ficou lá por uns 5 minutos e do nada o taxista atirou na gente, o 1º tirou passou no meu rosto e atingiu na cabeça o Tarso, enfim vim aqui avisar as pessoas sobre o acontecido! o velório dele será no cemitério da Saudade na Av.Pires do Rio (São Miguel), logo aviso a hora! Tarso vai fazer muita falta bee te amamos ♥
”
Ou seja, nem mesmo ele, que graças a Deus sobreviveu sem sequelas, NÃO HÁ UMA ÚNICA NOTA SOBRE O CRIME TER ACONTECIDO POR SEREM ELES TRÊS HOMOSSEXUAIS.
A Polícia não tem nenhum indício da motivação mas o vídeo da REDE RECORD (R7) e LUIZ MOTT já descobriram o motivo: o assassinato ocorreu por serem homossexuais.
ISTO É FRAUDE, ISTO É INDUÇÃO.
Mas o pior não é isto! Procurem no blog do GGB e vejam que TODAS as matérias fazem uso deste mesmo expediente, o da FRAUDE e da INDUÇÃO.
Vejam também o que JEAN WYLLYS, o deputado federal que teve 13.018 votos em TODO O ESTADO DO RIO DE JANEIRO diz ser HOMOFOBIA e, portanto, o que nos espera se aprovadas as leis homossexuais:
Antes de passar mal em público, pergunte se entre as pessoas ao teu lado existe algum ou alguma pessoa homossexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário