GNOSIOFOBIA BRASILEIRA
QUINTA-FEIRA, 5 DE JULHO DE 2012
A maioria dos esquerdistas jura de pés juntos que o contragolpe militar de 1964 foi uma "armação" com ajuda do governo norte-americano. A única prova que os doentes apresentam é um telegrama do embaixador americano Lincoln Gordon à Casa Branca, contando o que havia acontecido e pedindo orientações, tal telegrama foi enviado um dia depois daquilo que eles chamam de "golpe".
Os adeptos da mentalidade revolucionária não reconhecem a cronologia dos fatos, e não podem fazê-lo porque suas mentes são treinadas para jogar com o tempo sempre a favor de seus ideais, seja para se defender (coisa que fazem com um cinismo inacreditável) ou para atacar (coisa que fazem com maestria e crueldade.
Manuel Ferreira Brusquett, atual ministro da Fazenda do Paraguai, concedeu uma entrevista a BBC Brasil onde afirma que a postura adotada pelos países do MERCOSUL está "empurrando o Paraguai a alianças com outros países e blocos".
Mal ele sabe que é justamente isso que a "trupe" de Chavez deseja, afinal usarão essa aliança que será firmada no futuro, como a desculpa por terem acusado de golpe a destituição do antigo presidente.
Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/07/120704_paraguai_economia_brusquetti_mc.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário