Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Médium de Lula vira manchete nos EUA Espíritos guias anunciam a “cura” de Lula

 

JULIO SEVERO

2 de abril de 2012

Julio Severo

De acordo com a revista Veja, “A apresentadora Oprah Winfrey, uma das maiores celebridades da televisão norte-americana, gravou um programa com o médium João de Deus em Abadiânia (GO), localizada a 115 quilômetros de Brasília (DF).” A gravação ocorreu na semana passada.

Médium João de Deus: Poderes paranormais

Recentemente, o médium disse ao ex-presidente Lula que os espíritos guias anunciaram sua “cura”, conforme o site esquerdista CongressoEmFoco. Lula estava sob tratamento do médium, a pedido de Dilma.

João de Deus já teve outros pacientes famosos, como a atriz Shirley MacLaine e a apresentadora Xuxa. Todos estavam atrás de “milagres”.

Todo milagre que ocorre tem origem divina? Faraó, rei do Egito, tinha seus médiuns e curandeiros que realizavam prodígios e milagres. Por isso, Faraó não ficou impressionado quando Moisés veio trazendo-lhe um recado de Deus e inicialmente realizando prodígios e milagres.

Tudo o que Faraó precisou fazer, para justificar sua dureza e incredulidade, foi chamar seus médiuns para confrontar os milagres operados por Moisés. Os dois lados foram se enfrentando e os milagres de Deus através de Moisés foram ficando maiores, até que se esgotou toda a fonte espiritual dos médiuns de Faraó, e eles tiveram de reconhecer que Deus estava operando os milagres no ministério de Moisés. O diabo, em seus “sinais” e “prodígios”, é limitado. Deus é ilimitável.

A verdade prevaleceu porque os médiuns de Faraó não estavam à altura de Moisés, que tinha autoridade divina de realizar sinais e prodígios e confrontar os “sinais” e “prodígios” dos médiuns do Faraó. Você pode encontrar o registro desse confronto entre um servo de Deus e os médiuns do faraó no livro de Êxodo capítulos 7 e 8.

Os faraós de hoje são os presidentes que continuam com seus médiuns e curandeiros.

A notícia a seguir é do CongressoEmFoco:

Lula visitou médium no interior de Goiás

Antes de anunciar a cura de seu câncer, ex-presidente esteve em março em Abadiânia com o médium João de Deus, informa Leandro Mazzini, da Coluna Esplanada

Lula visitou médium no interior de Goiás
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi a Abadiânia (GO) visitar o médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, que coordena o centro espírita Casa Inácio de Loyola, e é conhecido por curas paranormais. Foi a segunda visita, não divulgada, e deu-se no início de março, poucos dias antes de Lula ser acometido de pneumonia e internado em São Paulo. Na ocasião, João de Deus disse a Lula que os espíritos guias anunciavam sua cura.

Espíritos guias anunciam a “cura” de Lula

Retribuição
Em outras duas ocasiões anteriores, foi João de Deus, a pedido da presidenta Dilma Rousseff, quem visitou Lula em São Paulo. Lula retribuiu indo a Abadiânia.

Como se sabe Lula anunciou a cura em vídeo nesta semana e divulgado na internet. Mas também avisou antes ao médium e o agradeceu pelas orações.

Fonte: www.juliosevero.com

Câncer de Lula está sob cuidados de médium

O câncer de Lula: castigo divino?

Lula no SUS?

Visita de Lula a África e sua proteção às religiões afro-brasileiras

Partido esquerdista da África do Sul sacrifica animais para os espíritos guias

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".