Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Blogueiro Ricardo gama é intimado para comparecer na Delegacia da Polícia Federal para "prestar esclarecimentos"

RICARDO GAMA
QUARTA-FEIRA, 7 DE MARÇO DE 2012


Reprodução do mandado de intimação que eu recebi hoje, para compareçer a Polícia Federal esse mês, em dia e hora já determinado, clique na imagem para AMPLIAR (eu tampei com vermelho meus dados pessoais, e outros que achei importante).

Hoje para a minha "surpresa", eu recebi um mandado de intimação acima para comparecer a Delegacia da Polícia Federal para "prestar esclarecimentos no interesse da justiça" em um inquérito policial, obviamente, que a gente sempre se assusta, por mais que não deva nada a ninguém. A intimação não diz os motivos pelo qual devo comparecer a PF.
Por coincidência, ontem eu postei aqui no blog, mais uma vez, que recebi informações de que pessoas ligadas ao Governo Sérgio Cabral querem me ferrar a qualquer preço, as palavras exatas são, "tirar o Blogueiro Ricardo Gama do circuito" (clique aqui e leia).
Todos sabem que no ano passado, 23/03/2011, eu sofri um atentado por causa desse blog, tomei seis tiros, não morri por um milagre, e até hoje eu ainda estou me recuperando (clique aqui e leia).
Sabe-se também que vai fazer um ano do meu atentado, e que o meu inquérito está mofando em uma gaveta.
Após o meu atentado, eu continuei com o meu blog, e, com certeza, mais forte e violento nos ataques e nas denúncias, voltei a receber outras ameaças, em suma, a minha vida virou um inferno, não saio de casa por uma questão de segurança e por problemas de saúde, e minha esposa, com razão, vive brigando comigo.

Mediante o que estamos presenciando no Rio de janeiro, prisões ilegais de bombeiros e policiais, justiça proibindo manifestações contra as Barcas SA e etc, já esperava ser alvo de ataques, se fui vítima de tiros, imagina o que não podem tentar fazer comigo novamente.

Pode ser que esse mandado de imtimação acima não seja nada de sério, mas sabe como é, depois que se toma tiros na cabeça a gente começa a ficar com pé atrás de tudo.

O pior é que eu encucado, fui pesquisar o nome do Delegado da Polícia Federal que mandou me intimar, o Dr. Luiz Felipe Egger Magalhães, e, pasmem, achei uma matéria publicada no Jornal do Estado de São Paulo informando que ele foi condenado pelo crime de tortura a uma pena de dois anos e quatro meses, junto com outros policiais, conforme a matéria abaixo.





Pronto, aí que eu comecei realmente a ficar preocupado.

Quanto a condenação do Delegado da Polícia Federal, Dr. Luiz Felipe Egger Magalães, na matéria diz que a condenação não fez ele perder o cargo, não sei informar também se ele recorreu da sentença.

Amanhã mesmo vou me antecipar e comparecer a Delegacia da Polícia Federal, e procurar o Dr. Delegado Luiz Felipe Egger Magalães para prestar todas as informações que forem necessárias.

Assim que eu sair da Polícia federal, postarei aqui o motivo dessa intimação.

Está feito o registro.

Abraços,

Ricardo Gama

Em tempo, tenho profundo respeito por todas as Polícias, principalmente pela Federal, na minha opinião, a única que pode ajudar o povo do Rio de janeiro por não estar subordinada ao Governo Sérgio Cabral, e tenho certeza que a PF e as demais não aceitariam fazer o jogo sujo do Cabral.



Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".