Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Olavo de Carvalho: grandeza, sociopatia e o anti-exemplo




Lula preocupado com prejuízo eleitoral e Sérgio Cabral xingando menino de 17 anos




Enviado por  em 06/08/2010
Ontem eu estive presente no Shopping Leblon onde Sérgio Cabral deveria estar presente para cumprir uma agenda eleitoral, lançamento de um livro da Secretária do Município do Rio Laura Costin.

Mas como a segurança do desgovernador verificou a minha presença, com um grupo de quase 50 pessoas, dentre eles, motoristas de Vans, concursados do SEAP 2003, e da Polícia Civil, o desgovernador se borrou de medo e não compareceu no ato.

Mas o interessante, é que eu conhecei um menino de 16 anos, morador de uma comunidade carente, muito inteligente, na verdade, um pequeno gênio.

Ele possui uma câmera digital igual a minha, e a usa com muita habilidade.

O menino jura que o desgovernador Sérgio Cabral lhe prometeu um notebook, mas até hoje não entregou, motivo pelo qual em todos os eventos que Cabral vai, ele está lá cobrando a promessa que o desgovernador lhe fez.

Em todos os atos de Sérgio Cabral o menino filma tudo com a sua câmera.

Ele registrou em vídeo a inauguração do complexo esportivo da sua comunidade com a presença do Presidente Lula, Dilma, e Sérgio Cabral.

Em tese são três vídeos que retratam o lado verdadeiro de Sérgio Cabral, e a sujeira da política.

1- O menino reclama para Lula e Sérgio Cabral que a piscina do Complexo Esportivo não funciona nos finais de semana, o Lula fica muito nervoso, e dá um esporro no Sérgio Cabral, e manda a "porra" funcionar, por que se a "imprensa vem aqui dá o maior prejuízo eleitoral".

2- Outro vídeo o menino abraçado com Lula reclama para ele que todo dia acorda com o barulho do Caveirão, Sérgio Cabral que estava ao lado, briga com o menino e diz que ele "é otário", "que está fazendo discuso de otário".

3- Em outro momento, Sérgio Cabral chama o menino de "sacana", "sacana", e o menino fala que tem nome, e diz o seu nome.

Sinceramente, ontem ao ver estes vídeos fiquei muito puto, revoltado, e triste, pela forma que o desgovernador Sérgio Cabral ofende e xinga um menino de apenas 16 anos, e pela tristeza em seu olhar, de até hoje não ter recebido um presente que foi prometido pelo Cabral, ou seja, o notebook.

Pedi os vídeos ao menino para divulgar, e ele me entregou, e o farei.

Mas juro para vocês, se eu pudesse tinha dado um notebook na hora de presente para o menino, que mais uma vez eu digo, parece ser muito inteligente, um pequeno gênio, e merece ter um computador.

Hoje a tarde conversarei com o menino junto com um assessor de um deputado amigo meu, ele nos contará mais detalhes sobre algumas coisas erradas em sua comunidade, e quem sabe não lançamos uma campanha aqui no blog para dar um notebook ao menino, já que Sérgio Cabral, como sempre ilude as pessoas, e não cumpre as suas promessas.

Até um menino de 16 anos Sérgio Cabral foi capaz de xingar, ofender, e enganar.

Em tempo, os vídeos serão divulgados ainda hoje.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".