Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ESTE É CESARE BATTISTI

FAMÍLIA BOLSONARO
quarta-feira, 27 de abril de 2011


Cesare Battisti (nascido em Sermoneta, 18 de dezembro de 1954) é um ex-terrorista e escritor italiano, antigo membro dos Proletários Armados pelo Comunismo (PAC), grupo armado de extrema esquerda. Hoje defendido com unhas e dentes pelo PT, partido que carrega consigo os mesmos ideais Comunistas utilizados para combateram o Regime Militar no Brasil (assassinatos, sequestros, assaltos a banco, justiçamentos, estupros, etc).


Talvez esteja aí o motivo do neto de Brizola , do PSOL de Chico Alencar e do PT de Lula, Dirceu e Tarso Genro defenderem tanto a não extradição do terrorista Cesare Battisti, pois são declaradamente considerados Irmãos de Ideais.

Crimes cometidos por Battisti;

1- Assassinato de Antonio Santoro, um agente penitenciário, morto em Udine durante sua primeira fuga, em 6 de junho de 1978;

2- Assassinato de Pierluigi Torregiani, morto em Milão, em 16 de fevereiro de 1979;

3- Assassinato de Lino Sabadin, morto em Veneza, no mesmo no dia 16 de fevereiro de 1979;

4- e, finalmente, o assassinato de Andrea Campagna, agente policial que havia participado das primeiras prisões no caso Torregiani, morto em Milão . Torregiani e Sabbadin foram mortos quando reagiram a assaltos de que foram vítimas. O filho de Torregiani, à época com 13 anos, também foi ferido no episódio e ficou paraplégico. O filho de Torregiani considera que Battisti é o principal responsável pelo incidente e que deve cumprir a pena a que foi sentenciado. Em declaração à agência ANSA, disse "Não se trata de nada pessoal com respeito a Cesare Battisti, mas sim de que todos entendam que os criminosos devem, mais cedo ou mais tarde, pagar por crimes tão graves".

5- Entre outros… Battisti foi Condenado à prisão perpétua em diversos julgamentos por participação em grupo armado, assaltos, receptação de armas, homocídios e roubos.

Temos recebido congratulações de diversos setores do Governo Italiano parabenizando a postura da família Bolsonaro no caso de Extradição do Terrorista Cesare Battisti, como percebe-se nas transcrições dos e-mails à seguir;


Veja o vídeo que foi mostrado às autoridades italianas:

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".