IMPORTANTE: o "eu"e o "meu" ao longo do artigo refere-se ao autor do mesmo e não a mim, o Cavaleiro, ok? Infowars publica meu post sobre chips RFID e localizadores GPS em carros no Brasil.
A NOVA ORDEM MUNDIAL
FRIDAY, 29 OCTOBER 2010
|
Post no site Infowars | |
Post de meu blog em inglês é publicado no site infowars.
Alguns dias atrás resolvi criar um blog sobre os eventos relativos a Nova Ordem Mundial no Brasil, mas em inglês, para expor para todo o mundo que o Brasilnão é esta democracia livre que a mídia corporativa pinta lá fora.
O blog é chamado "New World Order in Brazil" e o endereço é:
http://www.new-world-order-brazil.com
Eu iniciei este blog importando de um
outro blog que tinha no blogspot, bigbrother-uk-1984.blogspot.com , que estava parado já há algum tempo.
Ontem percebi no Infowars um artigo sobre como chips RFID serão obrigatórios em carros na Índia. Na mesma hora fiz a tradução de um post que escrevi alguns dias atrás, entitulado "Big Brother Brasil: Muito em breve seremos obrigados a ter chips RFID e rastreadores em nossos carros no Brasil". Comentei no Infowars e enviei através de um formulário de sugestões a notícia que escrevi no blog New World Order in Brazil.
Não tinha muita esperança que publicassem, mas após algumas horas meu post já tinha sido publicado e estava aparecendo na página principal do infowars.
Enquanto escrevo, vários outros sites já re-publicaram o post, como por exemplo neste site, neste fórum de discussões, além de vários outros. Incrível o alcance dado pela divulgação da notícia pelo infowars! Irei com toda a certeza utilizar este canal aberto para continuar expondo a submissão de nosso país a Nova Ordem Mundial.
Fontes:
Big Brother Brasil: Muito em breve seremos obrigados a ter chips RFID e rastreadores em nossos carros no Brasil
Infowars.com: Brazilians will be forced to use RFID chips and GPS trackers in their cars
Blog New World Order in Brazil: Brazilians will be forced to use RFID chips and GPS trackers in their cars
A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame.
Olavo de Carvalho, íntegra
aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
"
Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário