Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TODO PODER AOS COMUNISTAS

VIVERDENOVO
DOMINGO, 26 DE SETEMBRO DE 2010

Por Arlindo Montenegro

Os rostos familiares, em seus assentos preferidos, contemplam hipnotizados as tragédias do dia a dia. Os mais velhos ainda se espantam. Os mais jovens apenas ouvem a narração dos fatos rotineiros. O sangue, as imagens mais cruentas não espantam mais. Os velhos viram a cabeça com um resmungo “não gosto de ver isto”.

Ninguém associa o que vê e ouve às políticas publicas. Os costumes, os comportamentos extremados que agridem velhos valores, podem revoltar os velhos que pra nada valem. Mas para os jovens, como foi ensinado na escola é “diversidade” que deve ser tolerada e até aplaudida. São os “direitos humanos”.

Tudo visto e ouvido em silencioso transe, entre enlaces de propaganda sobre novas obras, criação de uma carrada de empregos, a gaiatice de uma fala política, estatísticas favoráveis à saúde, pagamento de dívidas e a construção de milhões de casas, novas escolas e cursos e finalmente as dicas de saúde, beleza e o futebol, que finalmente arranca comentários da família em defesa do “time do coração”.

A propaganda aberta e subliminar, enaltece o "tudo pelo social" e as virtudes da esquerda. O mesmo discurso é repetido à exaustão pelos que deveriam escarafunchar o desprezo às leis as ações criminosas e impunes do “Chefe”, seus auxiliares radicais, amigos sindicalistas e serviçais sem nenhum caráter, todas pessoas que exercem a crueldade sorrindo, sem censura.

Os ilustres do poder econômico externo e interno, “convenceram” os ilustres do PT, que por sua vez instalaram seus ilustres sindicalistas nos postos chave de decisão, todos empenhados em implantar o projeto socialista, tal como está descrito nas leis que esperam aprovação legislativa sob o nome de PNDH-3, elaborado pelos radicais do Foro de São Paulo.

O pior de tudo, a desconstrução do sistema educacional, já estava implantada, abrindo as portas de escolas superiores aos analfabetos funcionais oriundos de uma educação básica fundada na ideologia marxista leninista. Estamos prestes a conhecer na própria carne, o que os Venezuelanos já estão sofrendo.

Nossos recursos minerais e partes do território já estão loteados entre grupos estrangeiros, notadamente os obedientes à realeza inglesa. Os nacionais negociam as sobras futuras. A dívida interna e externa já ultrapassa R$ 1.5 TRILHÕES! Cresce a cada dia na medida em que crescem os gastos perdulários do estado.

O governo paga mais de 12% anuais de juros, quando outras nações pagam apenas 2%. Os valores que o estado “bonzinho” paga, somam quantias quatro ou mais vezes superiores aos orçamentos para a saúde, ou para a educação.

Neste domingo, na Venezuela, eleições. Os opositores do socialismo bolivariano cometeram o erro de não apresentar candidatos nas eleições passadas, abrindo caminho para o PSVU, partido de Chávez, correspondente ao PT de Lula e Dilma, José Dirceu, Genoíno e outros “acima das Leis”, que tem o mesmo significado de “fora da Lei”.

Na Venezuela o partido filiado ao Foro de São Paulo, aprovou mais de 150 leis, incluindo a expropriação de empresas, propriedades urbanas e agrícolas, apoio e parceria com as guerrilhas da Colômbia, tratados com os cubanos, que hoje estão presentes no controle dos serviços secretos e segurança do próprio Chávez, “consultores das Forças Armadas” e treinando milícias que aterrorizam os venezuelanos.

Caracas tornou-se a cidade mais perigosa e insegura do mundo! Chávez controla as prefeituras e suas milícias armadas controlam os bairros, do mesmo modo como nossos traficantes de drogas e armas, controlam e aterrorizam as “comunidades”. Tudo sob o rótulo de “direitos humanos”. Lá e aqui.

Chavez governa por decreto, com plenos poderes. Lula governa por decreto, “comprando” poderes estratégicos. Varreu da cena a liberdade de expressão e prendeu juizes, políticos e opositores expressivos. A oposição se organizou para voltar à cena legislativa, para barrar as pretensões do socialismo bolivariano.

No próximo domingo, nós vamos às urnas, como oposição (?) ... companheira e esquálida, carente de uma mobilização de massas, carente de convicção, carente de apoio da mídia! Contra a multimilionária propaganda governamental. Contra a real possibilidade de fraude eletrônica que não deixa rastros. Os que prezam as liberdades democráticas, a liberdade política, contrariados, “correndo atrás do prejuízo” e vitimados pelo rolo compressor dos psicopatas no poder.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".