Publicada em 29/09/2010 às 15:00
"...o aborto ... é uma violência contra a mulher..."
Palavras de Dilma Rousseff
Abortistas menos canalhas, se existem, diriam que aborto é evidente e necessariamente violência assassina contra a vida dos que ainda não nasceram. Aberrações morais dizem o que está na citação. Dilma e o PT não são só abortistas. Não pára por aí. Uma pessoa que sequer faz menção a uma vida em desenvolvimento quando defende o seu término é NECESSARIAMENTE doente. Ou, como diz a Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva:
“Mas o psicopata (ou sociopata) não é um doente mental da forma como nós o entendemos. O doente mental é o psicótico, que sofre com delírios, alucinações e não tem ciência do que faz. Vive uma realidade paralela. Se matar, terá atenuantes. O psicopata sabe exatamente o que está fazendo. Ele tem um transtorno de personalidade. É um estado de ser no qual existe um excesso de razão e ausência de emoção. Ele sabe o que faz, com quem e por quê. Mas não tem empatia, a capacidade de se pôr no lugar do outro.”
Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva
Psiquiatra e escritora, diretora das clínicas Medicina do Comportamento, no Rio e em São Paulo, onde atende pacientes e supervisiona tratamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário