Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O PURGATÓRIO EM VIDA

VIVERDENOVO
QUARTA-FEIRA, 29 DE SETEMBRO DE 2010

Por Arlindo Montenegro

Brasileiros e outros latino americanos, estamos vivendo uma espécie de purgatório, enquanto os governos comunistas que se dizem defensores da democracia, perseguem e conseguem inverter as leis, ou ignorar as Constituições, para normatizar a vida de todos na jaula coletivista.

Seguem as diretrizes da ONU, para implantar a "nova ordem mundial", a ditadura totalitária num ambiente em que as nações, culturas diversas e religiões sejam esmagadas pelo direito do estado. No Brasil, já conseguiram avançar bastante. Nas escolas principalmente. No aparelho do estado onde pontificam os ativistas de um so partido dos mais corruptos que já conhecemos nesta nação.

E muito mais por utilizar a metodologia de propaganda que Stalin e Hitler utilizaram, começando por desarmar a população para que não possa no futuro defender-se, como acontece, hoje, na China e em tantos sítios do planeta, resultando em massacre e genocídio dos indefesos.

Tudo que nos espera, preparado pelo PT sob direção do Foro de São Paulo, que orienta a banda de governos marxistas das Américas, está didaticamente narrado numa sequência de quatro vídeos, que estão no endereço:



Delsogomes | 8 de setembro de 2010

Uma Analise detalhada sobre o PNDH-3, o projeto que pretende legalizar a prostituição, o aborto, executar um desarmamento da população, a perda do direito de propriedade e proibir simbolos religiososPara assistir no YouTube: http://www.youtube.com/view_play_list?p=53A3282CFA742492

Enquanto a cúpula desvia recursos, rouba e deixa roubar, negando o conhecimento do presidente que "não sabe" de nada, sacrificam-se alguns poucos integrantes do bando, com aposentadorias ou funções discretas. No plano internacional, são firmados contratos de cooperação militar e outros, principalmente aqueles que acenam com a grandeza futura do pré sal, para cuja exploração ainda nem existe tecnologia suficiente.

Cumprem-se as metas da propaganda para a galera sonhar. E se cumprem as metas dos comunistas que comandam o estado. As Minas e Energia, Petrobrás e ministérios loteados na ação entre amigos. A engenharia do estado totalitário que enriquece uns poucos empreendedores amigos e garante a liberdade financeira de políticos.

Acumulando cargos públicos, existem sinecuras como o Conselho Administrativo da Petrobrás. Na ata que se encontra AQUI estão os nomes da candidata do PT/Lula, o italiano Guido Mantega, o Gabrielli, Silas Rondeau, o General Albuquerque e Luciano Coutinho.

Estas seis pessoas foram agraciados para a dura tarefa de reunir-se por um dia, durante um ano, como Membros do Conselho Administrativo da estatal, cada um com uma remuneração mensal superior a 100 mil reais! Num debate público o comunista Plinio Arruda perguntou à moça do Lula, se ela viveria com um salário mínimo. Não houve resposta. Todos sabem que os impostos vão para os juros bancários da dívida pública, para manter o estado inchado de petistas e para a corrupção.

Afinal somos um dos BRIC (Brasil, Russia, India, China), escalados para produzir a baixo custo, a serviço da nova ordem mundial. Na China, a revista alemã Der Spiegel (citada pelo blog Pesadelo Chinês) noticiou as " as dezenas de milhares de revoltas populares pontuais" duramente reprimidas. Quem se contesta o governo é preso ou morto. Os cristãos são duramente perseguidos.

Justifica-se assim o presidente cabo eleitoral em tempo integral. Para executar o plano global encomendado, o PT lança todos os dados, vale tudo! Vale escarnecer, mentir, ameaçar, enganar e mais. O escritor mexicano Jorge Castañeda, ex amigo de Fidel Castro, refere o perigo que ronda as nações conhecidas como BRIC, destinadas a constituir um neo império capitalista selvagem, dirigido pelo estado comunista mais selvagem ainda.

Diz Castañeda: "seus valores a respeito da vida e dignidade humana, são inferiores aos que são vigentes na maioria das democracias, onde existe um grande sentido crítico dos indivíduos diante do governo... inclusive o aclamado brasileiro Lula da Silva demonstra sensibilidade nula, negando-se a defender as vítimas de tiranias como as do Irã, Cuba e Coréia do Norte."

Por hoje, basta. Abaixo está aberto o primeiro dos quatro vídeos didáticos, que todo pai, aluno, professor, profissional liberal, cristão, trabalhador da industria e agricultura, deveria conhecer e discutir. Isto não apareceu, nem foi insinuado nos debates dos presidenciáveis! Isto é o que nos espera na moita, enquanto vivemos no purgatório.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".