Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Denúncia dos Bispos do Regional Sul I da CNBB contra o PT

FIM DOS TEMPOS

Pedimos que a denúncia seja divulgada por todos os meios disponíveis.

1. DENÚNCIA DOS BISPOS CONTRA O PT - DIFUNDE-SE POR TODO O BRASIL

===========================================

Os bispos do Regional Sul 1 da CNBB, que representa todas as 47 dioceses católicas do Estado de São Paulo, estão divulgando um documento, intitulado “APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS”, denunciando O ENVOLVIMENTO E O COMPROMISSO DO ATUAL GOVERNO E DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, TANTO A NÍVEL NACIONAL COMO INTERNACIONAL, COM A COMPLETA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO NO BRASIL, e recomendando que os brasileiros DEEM SEU VOTO SOMENTE A CANDIDATOS E PARTIDOS CONTRÁRIOS À DESCRIMINALIZACÃO DO ABORTO.

Os bispos do Estado de São Paulo pedem igualmente a AMPLA DIFUSÃO DO DOCUMENTO, que pode ser lido em sua íntegra no próprio site do Regional da CNBB no seguinte endereço:

http://www.cnbbsul1.org.br/index.php?link=news/read.php&id=5742

O APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS teve uma espetacular difusão nos últimos quinze dias no Brasil.

Quinze mil sites diversos, cujo número aumenta diariamente, estão reproduzindo o documento na Internet.

Além da Internet, dezenas de dioceses, movimentos, congregações religiosas, igrejas evangélicas e um número incontável de paróquias, atendendo ao apelo dos bispos, estão imprimindo centenas de milhares de cópias do Apelo para distribuição em todo o Brasil.

Veja no fim desta mensagem como é possível contribuir para a maior difusão deste apelo.

===========================================

2. INICIATIVA INTERNACIONAL MONITORA ELEIÇÕES NA AMÉRICA LATINA

===========================================

Entre os milhares de sites que estão reproduzindo o Apelo dos Bispos está o www.votopelavida.com, uma iniciativa de um consórcio internacional de grupos a favor da vida que pretende monitorar as eleições dos diversos países da América Latina sob o ângulo da defesa da
vida.

http://www.votopelavida.com

Votopelavida.com disponibiliza documentos e vários relatórios detalhados sobre o envolvimento do Partido dos Trabalhadores com a promoção do aborto no Brasil, aponta candidatos com histórico reconhecido de dedicação à causa da vida e denuncia candidatos que trabalham pela promoção do aborto, como Dilma Rousseff, “CANDIDATA À PRESIDÊNCIA PELO PRIMEIRO PARTIDO DA HISTÓRIA BRASILEIRA OFICIALMENTE COMPROMETIDO COM A COMPLETA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO NO PAÍS”, Jandira Feghali, “HISTÓRICA DEFENSORA DO DIREITO AO ABORTO”, e Marta Suplicy, uma das principais colaboradoras da Fundação MacArthur no projeto de U$36 milhões desenvolvido no Brasil entre 1990 e 2002, projeto que patrocinou a criação da rede de organizações que preparariam o país para a completa legalização do aborto a ser tentada com a chegada ao poder pelo Partido dos Trabalhadores.

http://www.votopelavida.com

===========================================

3. DOCUMENTAÇÃO CONTRA O PT DISPONÍVEL EM VIDEO

===========================================

Acaba de ser disponibilizado no You Tube um vídeo que apresenta exaustivamente vários documentos que comprovam o envolvimento do Partido dos Trabalhadores, do presidente Lula e da candidata Dilma Rousseff com a promoção do aborto no Brasil.

O vídeo mostra os documentos que o governo Lula apresentou à ONU comprometendo-se a legalizar o aborto no Brasil, os idênticos compromissos de governo assumidos dentro do país, a tentativa realizada em 2005 de LEGALIZAR O ABORTO DURANTE TODOS OS NOVE MESES DA GRAVIDEZ, o Congresso Partidário que assumiu a legalização do aborto como programa obrigatório do PT, e a coerção que o partido exerce sobre seus parlamentares para proibí-los de militar a favor da vida, punindo os filiados que se manifestam contrariamente ao aborto, como aconteceu em 2009 com os deputados Luiz Bassuma (PT-BA) e Henrique Afonso (PT-AC), condenados e punidos pela unanimidade de 38 juízes do Partido dos Trabalhadores, acusados de infrações graves à ética por terem apresentado ao Congresso Nacional projetos contra a legalização do aborto.

O vídeo também exibe a documentação do Quarto Congresso do Partido dos Trabalhadores sobre as Diretrizes de Governo da “COMPANHEIRA DILMA ROUSSEFF”, publicado em fevereiro de 2010, em cuja diretriz 57 o PT estabelece novamente o seu compromisso com a legalização do aborto como programa de governo para o Brasil, e o famoso “CONSENSO DE BRASÍLIA”, de julho de 2010, organizado pela Secretaria das Mulheres do governo Lula, em conjunto com a ONU, através do qual o governo brasileiro apresentou e fez aprovar, pela primeira vez, uma resolução exortando TODOS OS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA a legalizarem o aborto no continente.

O final da apresentação é dedicada à exibição de outros documentos internacionais que comprovam o papel determinante do governo americano, da Fundação Ford de Nova York e da Fundação
MacArthur de Chicago no projeto de promoção da Cultura da Morte no Brasil.

O GOVERNO BRASILEIRO E O PARTIDO DOS TRABALHADORES NÃO APENAS CONHECE ESTES INTERESSES INTERNACIONAIS, COMO TAMBÉM É O PRINCIPAL ALIADO NO BRASIL DESTES MESMOS INTERESSES, CONTRA A POSIÇÃO DA MAIORIA DE SEU POVO. Marta Suplicy, ex-deputada federal, ex-prefeita de São Paulo e atualmente candidata ao Senado pelo PT de São Paulo, foi uma das principais assessoras do milionário projeto da MacArthur desenvolvido no Brasil entre 1990 e 2002, que preparou nosso cenário político para a legalização do aborto por parte do governo petista.

O vídeo está disponível no seguinte endereço:

http://www.youtube.com/watch?v=4cJZZzWysN4

===========================================

4. PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CURITIBA DENUNCIA PT NO YOU TUBE

===========================================

Merece também destaque o vídeo de dez minutos produzido pelo pastor Paschoal Piragine da Primeira Igreja Batista de Curitiba, que denuncia o compromisso do Partido dos Trabalhadores com a institucionalização da iniqüidade no Brasil.

http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI

O vídeo cita várias vezes o documento dos bispos paulistas, e em menos de dez dias tornou-se UM DOS MAIORES SUCESSOS DA HISTÓRIA DO YOUTUBE, COM QUASE DOIS MILHÕES DE ACESSOS E CERCA DE 250 MIL NOVAS VISITAS DIÁRIAS. Em sua apresentação, após a exibição de um vídeo com imagens fortes, o pastor afirma que “ESTÁ PARA SUCEDER NO BRASIL A INSTITUCIONALIZAÇÃO DA INIQÜIDADE, sob a forma de projetos de lei, permitindo que a iniqüidade se transforme em algo completamente normal e legal em nosso país”.

“Sei que existem pessoas contra e a favor de todos estes temas em todos os partidos politicos. MAS HÁ UM PARTIDO POLÍTICO QUE FECHOU QUESTÃO SOBRE ESTE ASSUNTO. É O PARTIDO POLÍTICO AO QUAL CHAMAMOS DE PT, O PARTIDO DO NOSSO PRESIDENTE. O partido de nosso presidente, no seu Congresso Geral, quando indicou seus deputados, fechou questão sobre estes temas. Ou seja, se um deputado, se um senador do PT, seguindo a sua consciência, votar contra qualquer uma destas leis, ele será expulso do Partido. Dois deputados federais já foram expulsos do PT por se manifestarem contra o aborto, e isto fêz com que a Igreja Católica se manifestasse publicamente, emitindo uma nota pública dizendo para que não se votasse em ninguém do Partido dos Trabalhadores”.

“EU DIGO A MESMA COISA. ESTOU DIZENDO BEM CLARAMENTE: QUANDO NÃO SE PODE VOTAR COM A CONSCIÊNCIA, É INÚTIL VOTAR EM PESSOAS, E O PARTIDO DOS TRABALHADORES JÁ FECHOU A QUESTÃO”.

“Não estou dizendo para votar em A ou em B. Estou dizendo em quem não podemos votar: NÃO PODEMOS VOTAR EM PESSOAS QUE ESTÃO TRABALHANDO A FAVOR DA INIQÜIDADE EM NOSSA TERRA”.

Veja o vídeo completo no endereço

http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI

===================

5. COLABORE TAMBÉM VOCÊ COM A DIVULGAÇÃO DA VERDADE

===================

[1] Envie uma cópia deste e-mail a toda a sua lista de endereços.
[2] Divulgue para sua lista de endereços o video do Pastor Paschoal Piragine: http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI
[3] Incentive a divulgação das denúncias e da documentação apresentada pelo site www.votopelavida: http://www.votopelavida.com
[4] Divulgue a nova iniciativa que, pela primeira vez, apresenta em vídeo as provas do envolvimento do PT com a proomoção do aborto no Brasil: http://www.youtube.com/watch?v=4cJZZzWysN4
[5] MAS, PRINCIPALMENTE: CONVERSE COM SEUS AMIGOS, COM SUA COMUNIDADE E SUA IGREJA, COM SEU PÁROCO OU SEU PASTOR, PARA IMPRIMIR E DIVULGAR, O MAIS AMPLAMENTE POSSÍVEL, O APELO DOS BISPOS DO REGIONAL SUL 1 DA CNBB: Baixe o texto em PDF do Apelo dos Bispos do Regional Sul 1 da CNBB neste site: http://www.pesquisasedocumentos.com.br/apeloregionalsul1.pdf. Confira que é idêntico ao original: http://www.cnbbsul1.org.br/index.php?link=news/read.php&id=5742

LEVE-O A ALGUMA COPIADORA, FAÇA IMPRIMIR UM OU MAIS MILHEIROS DESTE DOCUMENTO E DIVULGUE-O JUNTO À SUA COMUNIDADE E SEU BAIRRO. O PARTIDO DOS TRABALHADORES CONFIA NA CUMPLICIDADE DOS QUE NÃO DIVULGAM A VERDADE, NÃO IMPORTA SE AMPLAMENTE DOCUMENTADA.

O ATUAL GOVERNO NÃO APENAS PROMOVE A CULTURA DA MORTE.
ELE TAMBÉM NEGA SISTEMATICAMENTE SEU ENVOLVIMENTO COM ESTA AGENDA INFAME, ESTABELECENDO A MENTIRA COMO MÉTODO DE TRABALHO.

A DIVULGAÇÃO DO CONHECIMENTO É NECESSÁRIA PARA A DEFESA DA VIDA.

Ajude a denunciar o envolvimento do PT com a promoção do aborto no Brasil.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".