Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SEGURANÇA: Parece um conto de terror mas não é. Esta é a realidade em que vivemos no Espírito Santo.

BLOG DO SERGIO CAMILO - MEU CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Cavaleiro: este é o ÚNICO candidato no ESPÍRITO SANTO a levantar esta bandeira: O PODER PÚBLICO, O CRACK E A COCAÍNA. Leiam e vão entender. Então, campanha aberta:

SÉRGIO CAMILO - 44100 - DEPUTADO ESTADUAL/ES

Cliquem AQUI e conheçam a pessoa.

Agora vamos ao que ele escreveu.


Caros amigos do Espírito Santo, quero compartilhar com vocês meu ponto de vista sobre segurança, que pode ser resumido em uma frase:

- Sem segurança, nada mais adianta.

Vamos analisar juntos esta minha opinião?

Digamos que uma família seja rica, todos gozam de muito boa saúde, estudaram muito e possuem grande conhecimento. Moram em uma grande e bela casa, os filhos são estudiosos, inteligentes e afetuosos. Não possuem vícios nem traumas e todos convivem bem, todos se sentem amados e respeitados. Uma família realmente quase realizada e feliz, porém...

...esta família mora em uma região onde o Estado falta em um de seus deveres, a segurança. 

Nesta região, a Prefeitura Municipal da capital disponibiliza recursos públicos para uma entidade que distribue em bares e restaurantes manuais que ensinam as pessoas a usarem crack e cocaína, além de diversas ferramentas e materiais para usarem crack e cocaína, depois de aprenderem como se faz. A Secretaria de Segurança Estadual desta região sabe que 70% (setenta por cento) dos assassinatos ocorridos estão relacionados ao uso e tráfico de entorpecentes, principalmente o crack, mas mesmo assim não impede a distribuição deste “KIT CRACK/COCAÍNA”. Esta Secretaria de Segurança afirma que mesmo conseguindo reduzir em apenas 0,3% (vou repetir, 0,3%) os assassinatos de um ano para o outro, vai continuar seguindo o “mesmo caminho”. Ou seja, esta Secretaria não está nem um pouco assustada com a redução praticamente nula do crime mais hediondo. E, pior, nesta região, o número de mortes foi aproximadamente DUAS VEZES MAIOR que o número de mortos no IRAQUE no mesmo período, proporcionalmente ao número de habitantes.

Como eu já disse, esta família, que tem tudo que as pessoas buscam, mora nesta região. 

Qual a possibilidade de se ser feliz em uma região como esta, mesmo para esta família? E as outras famílias não tão abençoadas desta região, como se sentiriam? 

O nome desta região é ESPÍRITO SANTO, o nosso estado, e os eventos relatados aconteceram ano passado, ou seja, em 2009. Está tudo registrado na mídia regional e internacional. 

(cliquem AQUI para baixar as matérias jornalísticas e as Leis Municipais sobre o assunto (compactadas em format .RAR) ou AQUI para baixar uma por uma (em formato .PDF).

Entendem o que me levou a ser candidato a DEPUTADO ESTADUAL (Sérgio Camilo, número 44100)?

É para brigar contra este atual estado de coisas que lancei minha candidatura. Pois como já perceberam, eu considero a SEGURANÇA não um dos princípios básicos do Estado, mas O PRÍNCÍPIO BÁSICO POR EXCELÊNCIA E POR DEFINIÇÃO. Por isto que digo:

- Sem Segurança, nada mais adianta.

Em breve mais notícias escandalosas sobre o atual estado de coisas no Espírito Santo.

Enviem e-mails, façam perguntas, críticas, sugestões e, principalmente falem-me sobre seus problemas, preocupações e pontos de vista.




SÉRGIO CAMILO - 44100
Candidato a Deputado Estadual
Partido Republicano Progressista

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".