Por e-mail (sic)
Amigo (não será revelado o nome do amigo de M., o e-mail era pessoal),
Amigo (não será revelado o nome do amigo de M., o e-mail era pessoal),
Como vc, há anos tô nesta lide.
Comentar, denunciando a crescente dominância comunista avançando às escâncaras - para nós - e, aparentemente, por completo despercebida pela manada que cada vez mais se faz gado estúpido, alienado e alvarmente satisfeito - fartou.
Com a honrosa exceção de meia-dúzia de gatos - e gatas - pingados, inteligentes, conscientes, abnegados e de uma teimosia heróica, o resto dos brazucas, que não querem enxergar porque incômodo, porque estando-bom-pra-mim-o-resto-que-se-foda, são macunaímas caminhando, saltitantes e risonhos, pro inferno - analfas incapazes de entenderem a frase óbvia sobre o portal: Abandonai toda esperança, vós que entrais.
Acredito que a Vida ensina por um método álgico-visual: mostra, e repetidas vezes; se ainda assim a cavalgadura se recusa a entender, libera a guasca com a abundância generosa e pelo tempo que se fizer necessário até que a besta assente a bunda, segure a cabeça e se pergunte Onde foi que errei?
Os 77,7% de aprovação estão gritando: os brasileiros têm o governo que merecem!
Junto com o canalha desdedado engolirão a escravidão pelas próximas muitas décadas até amaldiçoarem o dia em que nasceram.
Neste quadro, como acusar nossos soldados por se recusarem a arriscar suas vidas por este lixo sub-humano?!
Tô fora.
Fácil ocupar meu tempo com coisas mais produtivas que suar pra acordar quem se recusa.
Há muito tempo, um Homem de Conhecimento me avisou amigavelmente:
"- Cara, não há nada mais cansativo, frustrante e completamente inútil que tentar ajudar a quem não se ajuda... E ainda pior se se ressentem com seu auxílio."
Tô fora.
Abs
M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário