Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

JULGAMENTO DO MENSALÃO DEIXA OS PETISTAS NERVOSOS, AGITADOS, PERIGOSOS E ALOPRADOS!

 

BLOG DO ALUIZIO AMORIM

Terça-feira, Julho 10, 2012

Facsímile do início da peça acusatória do PGR

Os petistas estão nervosos. Os bate-paus comunistas da CUT ameaçam, mas o Supremo Tribunal Federal já marcou para o dia 2 de agosto próximo o julgamento do mensalão. A grande mídia - principalmente os jornalões  - ainda continuam dando destaque a receitas gastronômicas nos seus sites da internet no lugar de matérias políticas. As grandes redes de televisão devem estar fazendo o mesmo. Como não vejo televisão não posso afirmar nada, mas pressinto que o jornal nacional deve continuar a dar destaque a assuntos triviais ou desligando do contexto político aqueles temas que têm verdadeiro interesse do grande público preocupado com o futuro da democracia brasileira.

Por enquanto resta apenas a revista Veja e seu site na internet que apresenta os fatos devidamente contextualizados, ainda que não use, como eu uso aqui no blog, o termo "comunista". Sim, porque o Brasil e toda a América Latina e até mesmo os Estados Unidos e a Europa estão sob ataque cerrado do movimento comunista internacional, que neste século XXI além de vermelhão, veste o verde e até mesmo o cinza. Todavia, o objetivo é o mesmo: a luta de classes permanente, a desordem, a mentira e o embuste para, no final das contas, implantar o regime comunista em todo o continente latino-americano. O que muda é apenas a estratégia. 

O mensalão, o maior escândalo já vivido pelo Brasil, fazia parte do grande esquema montado para o domínio total dos comunistas sobre o Estado brasileiro. O maquiavélico plano acabou dando errado e a sociedade brasileira ficou sabendo da verdade. Mesmo assim, por incrível que pareça, ao sufragar os candidatos do PT e seus satélites nas eleições subsequentes, boa parte da população brasileira passou a ser conivente com a bandalheira por ignorância ou oportunismo ligeiro.

Por tudo isso, o julgamento do mensalão tem talvez a derradeira oportunidade para passar todo esse macabro e nauseabundo plano dos comunistas a limpo. 

E, para quem acredita na história do PT de que o mensalão nunca existiu, abaixo está a peça acusatória do Procurador Geral da República.

Aqui o link para ir até o meticuloso infográfido editado pelo site da revista Veja detalhando em minúcias toda trama levada a efeito pelo PT sob a direção de Lula, já que era ele o Presidente da República quando explodiu o deletério escândalo.

Finalmente o Supremo Tribunal Federal decidiu julgar o famigerado processo do mensalão. O fato em si, independentemente do que decidirá o Supremo, tem um caráter pedagógico importante na formação do pensamento político brasileiro.  O ato de julgar esse processo é a afirmativa de que as instituições democráticas continuam, apesar dos pesares, de pé e resistindo ao ataque comunista.

 

 

 

d

O Mensalão - peça oficial da PGR

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".