Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

CHÁVEZ LANÇA PROPOSTA DE GOVERNO 2013-2019 QUE TRANSFORMA VENEZUELA NUMA REPÚBLICA COMUNISTA!

 

BLOG DO ALUIZIO AMORIM

Quinta-feira, Julho 12, 2012

Acima Hugo Chávez atualmente, abaixo o Chávez quando era um jovem e que aparece nas propagandas eleitorais e na capa do Plano de Governo que pretende transformar a Venezuela numa República Comunista do tipo cubano.

O caudilho Hugo Chávez lançou nesta quinta-feira o seu plano de governo denominado Proposta do Candidato da Pátria para Gestão Bolivariana Socialista 2013-2019.

O plano em forma de libreto e também veiculado em PDF está presente em todos os veículos de comunicação da Venezuela nesta quinta-feira e traz na capa uma foto de Chávez quando deveria ter a idade de seu oponente, Henrique Capriles Radonski. Aliás, toda a propanda que entope as ruas das cidades venezuelanas mostra um Chávez jovem, saudável e sorridente. Mesmo com maquiagem, pintura dos cabelos e iluminação apropriada mais os recursos do PhotoShop não conseguem dissimular a realidade: Chávez está detonado pelo câncer, o que obriga a seus marketeiros usarem as fotos dos tempos de juventude de Chávez. 

O conjunto da obra é grotesco e o conteúdo antecipa que, caso Chávez esteja de pé em 7 de outubro e vença a eleição, a Venezuela será transformada em mais uma República Comunista. O termo bolivariano é apenas para suavizar a realidade, ou seja, a maquiavélica construção de uma República Comunista do tipo cubano. Um eventual novo mandato de Chávez seria a segunda fase da implantação de um Estado socialista.

Se a oposição venezuelana estava em busca de um argumento defintivo para derrotar o tiranete bolivariano basta que troque em miúdos o plano de governo chavista de forma didática e mostre ao povo venezuelano, principalmente as camadas menos esclarecidas da população que, no final das contas, são as que mais sofrerão com o sistema comunista planejado pela camorra chavista. Quem tiver alguma condição econômica deixará a Venezuela, caso Chávez vença o pleito. Não há a menor dúvida que ocorrerá uma imigração em massa, como houve em Cuba.

Para ler a proposta completa do plano de Chávez clique neste link e abra o arquivo em PDF postado pelo jornal El Universal: ProPuesta del Candidato de la Patria Comandante Hugo CHávez
TAMBIÉN PUDE HACER CLIC AQUI en directo a El Universal

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".