Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Blogueiro Ricardo Gama diz acreditar em Deus e que existem ex-homossexuais – citando o militante homossexual Luiz Mott - e logo aparece internauta querendo que ele sofra novo atentado contra a sua vida

 

Que os cristãos e demais pessoas que professam outra religião ou que não professam nenhuma atentem para este fato que segue. O blogueiro RICARDO GAMA (Rio de Janeiro), cujo blog está aqui neste link, fez dois vídeos recentemente.

Um deles chama-se “Existem ex-gays sim, e MPF quer que gays possam ser "tratados", e ai Yuri do EuAteu ?” e o outro “Blogueiro Ricardo Gama acredita em Deus, e nunca negaria a existência de Deus por nada”. Veja-os abaixo.

Acreditem ou não, mas o Ricardo Gama, QUE É CANDIDATO A VEREADOR PELA PRIMEIRA VEZ PELO RIO DE JANEIRO, recebeu este comentário em um dos dois vídeos:

"...espero que o cara que tentou te matar termine o que começou, antes que você ganhe mais força..."

ESPERAMOS QUE AS PESSOAS PAREM DE MINIMIZAR O PROBLEMA QUE ESTÁ SENDO CRIADO NESTE PAÍS. AQUELES QUE ODEIAM DEUS SÃO CAPAZES DISTO SIM!!!

Vejam os vídeos do Ricardo Gama e o artigo-denúncia que ele postou faz poucos minutos.

 

 

 

RICARDO GAMA

TERÇA-FEIRA, 10 DE JULHO DE 2012

Vlogger Valmourt ameaça de morte Blogueiro Ricardo Gama por causa de um vídeo

.
Vejam só aonde as coisa estão chegando ?

Eu postei um vídeo no Youtube hoje (clique aqui e veja).

O Vlogger Valmourt que possui um canal no Youtube(http://www.youtube.com/user/Valmourt), e um blog com o mesmo nome (http://valmourt.blogspot.com.br/), conforme fotos abaixo acaba de me ameaçar literalmente de morte.

Vejam o comentário que ele acaba de postar no meu canal noyoutube, no vídeo que postei, clique na imagem para AMPLIAR e ler melhor.

Esse vulgo Valmourt simplesmente, conforme acima postado no meu canal no Youtube, escreveu que:

"...espero que o cara que tentou te matar termine o que começou, antes que você ganhe mais força..."

Isso, com certeza, além de ser uma ameaça de morte indireta, estáicentivando os seus seguidores a me matarem, motivo, antes que eu "ganhe mais força", o que é isso ?

O que esse maluco e insano, me refiro ao Valmourt teme ?

A liberdade de expressão para ele é só quando atende aos seus interesses ?

Isso é muito grave, principalmente em um momento como acabei de postar, quando estou sofrendo muitos ataques e ameaças.

Esse vulgo Valmourt não pode desejar que assassinos matem uma pessoa, isso é crime, e esse bandido deveria ser preso imediatamente.

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!!
VIVA A LIBERDADE DA INTERNET !!!

Em tempo, não tenho opção, isso já não é mais liberdade de expressão, já se trata de querer e incentivar matar as pessoas, terei que fazer uma notícia crime na Delegacia de Polícia para a minha própria segurança.

Reprodução imagem do Canal do Valmourt no Youtube.

Link

Reprodução do banner do blog do valmourt

Reproduçao novamente da ameaça de morte feita a mim pelo vulgo criminoso Valmourt, clique na imagem para AMPLIAR e ler melhor.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".