LUCIANO AYAN
ATEA baixando de nível, cada vez mais, e mais…
Que os neo ateus da ATEA não tem o mínimo de dignidade, quanto a isso não há mais dúvida alguma. Para eles, quanto mais mentiras forem lançadas contra os religiosos tradicionais, melhor.
Mas existe um certo limite que, se ultrapassado, já demonstra que estamos diante de pessoas com seríssimos problemas. Não dá para deixar de fazer algumas perguntas. O quão baixo um neo ateu pode chegar? Será que existe um limite da humilhação? Este novo exemplo que vem da ATEA mostra que a incrível capacidade de se superar sempre nos surpreende.
Enfim, a imagem acima mostra um garoto com mutilações escrevendo a expressão “Fuck you God!” em um caderno. Extrema capitalização política deles, certo? O problema é que existem uma fraude na imagem.
Note que o caderno tem linhas. Por que apenas a parte onde está a expressão “Fuck You” não contém linhas também?
Eu devia agradecimentos ao Emerson Oliveira, do Logos Apologética, por ter apontado a fraude. Mas a coisa ficou ainda mais constrangedora para os neo ateus quando o Macartista (também leitor deste blog) descobriu que a foto original não tem nenhuma conotação religiosa. A foto data de 2005, e foi vencedora do prêmio Pulitzer. O garoto é um iraquiano ferido em um bombardeio aéreo.
Agora, vejam a foto original:
É, ATEA, ficou feio, mas muito feio para vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário