Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tio Sam quer que você vire gay (e seus filhos também)

COMBATER A NOVA ORDEM MUNDIAL
WEDNESDAY, JULY 11, 2007

16 de Março de 2007

por Henry Makow, Ph.D.

Eu disse isso antes, mas é preciso reiterar. Um culto satânico (Iluminismo) está minando nossa identidade familiar para nos deixar isolados, sem filhos, obcecados por sexo, disfuncionais e dóceis.

Eu estou me referindo ao cartel-culto Maçônico de Rothschild-Rockefeller que dirige a Europa e a América e está por trás do Comunismo e o Feminismo. Destruir o casamento e a família era um plano do Manifesto Comunista (1848) e agora é parte de sua satânica Nova Ordem Mundial.
Nós não reconhecemos que a sociedade está sendo reengendrada gay porque nós pensamos a homossexualidade em termos de atração do mesmo sexo. Se nós a definimos como incapacidade de se unir com um membro do sexo oposto para os propósitos de procriação, a tendência gay é clara.

A taxa de casamento Americana caiu quase 50% desde 1970.[1] Trinta e sete por cento das crianças Americanas não vivem com ambos pais biológicos, a mais alta percentagem entre nações Ocidentais, comparada a 9% em 1965. A mesma percentagem de crianças (37%) nasceram fora do casamento em 2005 comparada a 8% em 1965. [2]

Desde 1960, o número de casais casados com filhos foi cortado pela metade, e agora consiste de somente um em quatro famílias. [3]

"Os Estados Unidos têm as famílias mais fracas no mundo Ocidental porque têm a mais alta taxa de divórcio e a mais alta taxa de pais solteiros," declara o Professor de Sociologia David Popenoe da Universidade de Rutger.

Uma característica determinante da homossexualidade é a promiscuidade sexual. [4] Desde a induzida pela mídia "liberação sexual", a sociedade tem se tornado obcecada com sexo e todas as relações humanas tem se degradado.

Agora, o sistema educacional está realmente promovendo sexo com crianças. Em Winnipeg, onde eu vivo, um pai queixou-se essa semana que uma professora de saúde pública contou a sua filha de 12 anos para ter sexo na idade de 13. [5] Eles estavam eram ensinados a respeito de camisinhas mostradas com figuras gráficas que chocavam as crianças.

Essa ação expõe o sistema público escolar ao que é: um instrumento de corrupção de massas de abuso infantil. Com 13 anos contar ter sexo, não é de admirar que eles estão convidando predadores para suas casas? (Ver "Dateline: To Catch a Predator") Em quanto tempo estaremos diante da pedofilia legalizada?

Um forte casamento é a base de uma família. Garotas hoje chegarão à idade marital sentindo-se usadas e abusadas, e possivelmente já terão um filho. Compare isso a 50 anos atrás quando o sexo era consagrado ao casamento e à família.

Um outro programa escolar dirigido pela Cruz Vermelha ensina crianças de dez anos o que esperar quando eles começam a namorar, p.e. como reconhecer quando eles estão sendo aterrorizados e abusados. Eles são ensinados a respeito do "ciclo do abuso." Eu não te iludo. [6]
Escolas estão realmente ensinando crianças a adotarem o estilo de vida gay e experimentar o sexo gay. [7] Tribunais estão confirmando os direitos das escolas de corromperem as crianças apesar das objeções de seus pais. [8]

O casamento tem sido redefinido para incluir gays apesar do fato que somente dez por cento aproveitariam esse privilégio. [9] Vamos dizer generosamente que quatro por cento da população seja gay. (Dez por cento disso é 0,4%)

Para estender "direitos iguais" a 0,4% da população, eles redefiniram a mais sagrada instituição de 96%. Aparentemente, "direitos humanos" e "ódio" são seletivamente aplicados na Nova Ordem Mundial.

Gays e heteros não são idênticos. Seus casamentos são, além disso, totalmente diferentes. Assim, por quê ter um status marital idêntico? Tolerância e iguais "direitos humanos" são um ardil para estender a confusão de gênero homossexual à sociedade heterossexual e destruir o casamento.

Ativistas gays admitem na mesma medida: "Uma [estratégia] poderia ser lutar pelo casamento do mesmo sexo e seus benefícios, e então, uma vez garantido, redefinir a instituição completamente, para pedir o direito de casar não como um meio de aderir aos códigos morais da sociedade, mas preferencialmente a desmascarar um mito e radicalmente alterar uma instituição arcaica." -- Michelangelo Signorile, "Bridal Wave," OUT Magazine, Dezembro/Janeiro de 1994, p.161

A outra mudança estrutural é permitir pares gays de adotarem crianças heterossexuais. Crianças heterossexuais precisam de modelos de papéis heterossexuais. Educá-las em um ambiente gay é abuso infantil. Quando essas crianças são adultas, eu espero que elas processem os governos em milhões.

O objetivo final é redefinir a família tão potencialmente que pudesse incluir supervisores governamentais construindo bebês de proveta em casas em grupo. A agenda é destruir todas as "forças de poder coletivo", nas palavras dos "Protocolos de Sião." Isso inclui a família, assim como nação, religião e raça.

Nota: "Idiotas úteis"
A moderna "civilização" Ocidental é baseada em uma conspiração contra Deus. O "Iluminismo" refere-se ao anjo rebelde Lúcifer, o "servidor da luz", que representa a rejeição de leis espirituais e naturais em favor da "razão" humana. Na prática, "razão" é tudo o que o rico e o poderoso querem racionalizado.

Genericamente falando, o rico não dá ouvidos a menos que você avance seu programa, como "defensor dos direitos humanos" ou "instrutor sexual" ou algum outro "idiota útil" como os seguintes:

"Feminismo, Socialismo e Comunismo são todos um só, e governo Socialista/Comunista é o objetivo do feminismo." - Catharine A. MacKinnon, Toward a Feminist Theory of the State (First Harvard University Press, 1989), p.10

"Um mundo onde homens e mulheres seriam iguais é fácil de visualizar, pois que precisamente é o que a Revolução Soviética prometeu." - Simone de Beauvoir, The Second Sex (New York, Random House, 1952), p.806

"Destrua a família e você destruirá a sociedade." -- V.I. Lenin

"A família nuclear deve ser destruída, e as pessoas devem achar melhores formas de viverem juntas. ...Qualquer que seja seu significado final, o colapso das famílias agora é um processo objetivamente revolucionário....Famílias têm apoiado a opressão separando pessoas em pequenas e isoladas unidades, incapazes de integrar-se juntas para a luta por interesses comuns." -- Linda Gordon, Function of the Family, WOMEN: A Journal of Liberation, Fall, 1969

"A fim de educar as crianças com igualdade, nós devemos tomá-las das famílias e educá-las de forma comunal." -- Dr. Mary Jo Bane, feminista e professora-assistente de educação no Wellesley College e diretora-associada do Centro de Pesquisa sobre Mulher da escola.

[1] http://www.usatoday.com/news/nation/2005-07-18-cohabit-divorce_x.htm
[2] http://www.suppressednews.com/mynews/news/EEElVuyAkEJCywJxhQ.shtml
[3] http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2007/03/03/AR2007030300841_pf.html
[4] http://www.savethemales.ca/201101.html
[5] http://www.winnipegfreepress.com/subscriber/local/story/3911145p-4522682c.html
[6] http://www.redcross.ca/article.asp?id=000294&tid=030
[7] http://www.wnd.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=54683
[8] http://www.wnd.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=54420
[9] http://washingtonblade.com/thelatest/thelatest.cfm?blog_id=6426

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".