Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cúpula do apagamento

DEXTRA
SEGUNDA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2010

Van Helsing :  Moonbattery, 22 de novembro de 2010
Original post / Post original

Tradução:
 DEXTRA


A América da era "pós-racial" de Obama e seus subordinados comunas é um ótimo lugar para ser qualquer coisa menos um caucasiano. É um lugar especialmente ótimo para ser um criminoso negro:

Os homens negros têm taxas mais altas de encarceramento e de reincidência de infrações que os mandam de volta para a cadeia ou prisão, mostram as estatísticas.

Mudar esta dinâmica pode começar pelo apagamento de suas fichas criminais.

Este foi o consenso de uma discussão de terça-feira, promovida pela Comissão da Região de Gary sobre a Condição Social dos Homens Negros [GCSSBM, na sigla em inglês], em associação com o grupo Trabalhando do Fora dos Muros, baseado em East Chicago, e uma aliança de ativistas populares. ... Apagar as fichas criminais de jovens e adultos os ajudaria a encontrar empregos e a dar uma guinada em suas vidas, disse Bennie Muhammed, diretor-executivo do GCSSBM. 

Dorothy Brown, escrivã do Distrito Judicial do condado de County (Illinois) falou resumidamente sobre como ela tem organizado encontros sobre o assunto de uma ponta a outra do estado. 

"Isto é importante para todas as nossas comunidades, porque todos nós temos o mesmo problema," disse ela.

Ou seja, igual a buracos como Gary e East Chicago, Chicago também tem um problema com a taxa astronômica de criminalidade, inevitavelmente produzida pela destruição da família pelo estado de bem-estar social e exarcebada pela cultura popular que glorifica a "vida bandida". Que bom que eles descobriram como resolver isto.

Se apagar as fichas não funcionar, talvez eles pudessem tentar não processar os criminosos negros, para começo de conversa. Aí os marginais ficariam tão gratos ao sistema que eles não cometeriam mais crimes e sim dedicariam seu tempo a se tornarem dentistas e contadores, certo, esquerdistas?


Apagar isto seria mais efeciente na redução do crime


Dica de Oiao.



Cavaleiro: aqui tem uma musiquinha bem singela e criativa, cuja letra está logo abaixo. Vejam que maravilha!!!


Vato


Eu estava de boa, lá na minha quebrada
21st Lado Leste da praia
Um filho da puta veio pra cima de mim
Falando merda com seus manos como se fosse
um nato...
G!(Gangster)

Perguntando de onde eu vim e chegando mais perto, Gangbang é minha vida e vou furar um desses,
Tem coisas que nunca mudam
Os otários não respeitam nada além do gang bang,
O que você tá vendo é o que acontece, mas Dogg é a lei, faço esses malucos correrem igual uma maratona, pequenos G's tentando vir pra cima de mim, falando que vão pegar minha corrente e vão levar embora.
Mas eles não sabem que assim que chegarem perto é tic tac toe, 3 otários deitados no chão (Cuidado), Yea isso aconteceu ontem, na West onde as balas voam,
Eu ouvi um Ese dizer...
Ele disse..

[Refrão: B Real]
Mano, você não vai acreditar no que eu vi
Eu vi uns malucos pegar um mano e eles foram durões pra caramba... (O que eles fizeram?)
Eles apontavam o dedo e diziam 'você sabe quem nós somos'...
Ele dizia: Quero que se foda, eu sou Snoop Doggy Dogg.. (Ah huh)
Eles continuaram falando e foram longe demais,
Então Snoop foi direto pro porta-malas do carro (Ele pegou o que?) Ele pegou uma arma e eles começaram a correr, começou a atirar e então ele recarregou...
PLOW!!!

2x
Corre nego, corre nego (Plow)
Abaixa nego, abaixa nego (Plow)
Corre filho da puta, corre (Plow)
Corre filho da puta, corre (Plow)

Eu não queria ter atirado nesses malucos
Mas agora são 3 finados e eu não sei de nada
Esses malucos vão pedir processo, mas para um G como eu é só mais um caso
Pode acreditar, você vai ver
Guardei a Mac de volta e sai de rolê
E quebro seu pescoço, você cai devagar
Eu não vejo minha mãe faz 1 semana
E mesmo assim ela não falou com os policias sobre mim
Que se foda, eu não me importo com a lei
Eles dizem que querem confusão
Parece que eles usam sutiã
Acredite no que você nunca viu
Estou envolvido nisso, sou um Dogg, te fumo como metanol
Você acha que tá ligado? Mas não é assim
Você acha que vai levar todo meu dinheiro?
Que porra é essa, sem chance
Esses malucos correm numa velocidade
Acho que eles precisam sangrar
Mas só vejo meus inimigos fugindo

[Refrão: B Real]
Mano, você não vai acreditar no que eu vi
Eu vi uns malucos pegar um mano e eles foram durões pra caramba... (O que eles fizeram?)
Eles apontavam o dedo e diziam 'você sabe quem nós somos'...
Ele dizia: Quero que se foda, eu sou Snoop Doggy Dogg.. (Ah huh)
Eles continuaram falando e foram longe demais,
Então Snoop foi direto pro porta-malas do carro (Ele pegou o que?) Ele pegou uma arma e eles começaram a correr, começou a atirar e então ele recarregou...
PLOW!!!

2x
Corre nego, corre nego (Plow)
Abaixa nego, abaixa nego (Plow)
Corre filho da puta, corre (Plow)
Corre filho da puta, corre (Plow)

Eu não seria o negro que eu sou
Se não batesse atirasse na boca de uns malucos
Caralho
Snoop mantém os pés nas ruas
Sempre na capa das revistas
E ando com os manos que tem pistolas
Você nunca viu um bandido como eu
Você nunca viu um gangsta como eu
Eu não sou fraco por querer a paz
Eu poderia ser a besta do Leste, filho da puta
Eu não penso duas vezes pra matar alguém
Mas esse negro está tentando mudar de vida
Tenho que mover meu time porque meu povo
Está gritando que precisamos de mais diversão, ou está tudo bem? (Bang)
Essa música parece com um drive-by
É uma pena, mas alguém precisa morrer
Isso acontece em todos os estados
E quando estou zoando pelas ruas de LA
Só ouço os Ese's dizerem

[Refrão: B Real]
Mano, você não vai acreditar no que eu vi
Eu vi uns malucos pegar um mano e eles foram durões pra caramba... (O que eles fizeram?)
Eles apontavam o dedo e diziam 'você sabe quem nós somos'...
Ele dizia: Quero que se foda, eu sou Snoop Doggy Dogg.. (Ah huh)
Eles continuaram falando e foram longe demais,
Então Snoop foi direto pro porta-malas do carro (Ele pegou o que?) Ele pegou uma arma e eles começaram a correr, começou a atirar e então ele recarregou...
PLOW!!!

(2 x: Snoop)
Corre nego, corre nego (Plow)
Abaixa nego, abaixa nego (Plow)
Corre filho da puta, corre (Plow)
Corre filho da puta, corre (Plow)

Snoop Dogg, ouvi tiros de 12
Skateboard P, eles falaram que ouviram tiros de 12
DPG ouviram tiros de 12
BBC, você tá ligado, ouviram tiros de 12
Vamos lá de novo
Snoop Dogg, ouvi tiros de 12
Skateboard P, eles falaram que ouviram tiros de 12
Vamos lá de novo
BBC, você tá ligado, ouviram tiros de 12
DPGC ouviram tiros de 12
Vamos lá de novo

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".